CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

Shoky

O problema é que o Porto vai perder pontos...mas não muitos...
Já o Benfica...de certeza que também os perderá...e desconfio que imensos...

Simone

Fdx mas como é que o campeonato acabou para a gente??? Quer dizer as osgas ficam com os mesmos pontos que nos e continuam no título e nós ficamos arrumados?? Revolta-me estes benfiquistas, verdadeiros profetas da desgraça!
Sempre que acontece algo negativamente cá estão eles para bater em tudo e todos! Pra eles era um treinador de mês a mês!


CONTINUEM A APOIAR A EQUIPA CRLH!!!

Dudek

é verdade, Viva à Sporttv! sempre em grande....um gajo paga pa ter serviços de merda. não há ninguém que lhes faça concorrência para se sentirem pressionados e melhorarem esta merda? que tristeza, Jesus!

Cosmic

Citação de: Dudek em 21 de Fevereiro de 2009, 22:47
é verdade, Viva à Sporttv! sempre em grande....um gajo paga pa ter serviços de merda. não há ninguém que lhes faça concorrência para se sentirem pressionados e melhorarem esta merda? que tristeza, Jesus!

Plenamente de acordo.

a13263

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2009, 22:44
Precisamos de 1 Milagre!

Temos de vencer sexta...e o Porto tem de perder com os lagartos...é essencial!

Jogamos sexta? Antes dos outros? Boa notícia.

Temos de ganhar para os outros 2 jogarem pressionados. Um empate entre eles também não é mau de todo.

SONHADOR

ha qualquer coisa que nao bate certo
os osgas do crl so correm nas 2s partes dos jogos com o benfica tenho visto jogos deles que dao a sensaçao  que nem força tem para correr chega o benfica e so na segunda parte  apesar de nao jogarmos nada parecem o speed gonzalez
ja o ano passado para a taça foi o mesmo 
sera que o paulo bento tambem e medico farmaceutico

Keiroxes

Não quisemos ganahr e não ganhamos.Pra semana há mais.Isto vai ser mais um calvário até ao fim da epoca.Duvido mto q ganhe-mos ao leixoes no proximo jogo.Vale a pena andarem smp os adeptos  a puxarem pela equipa,qd os jogadores n querem n há nada a fazer.da ultima vez q fomos campeoes viu-se q a equipa queria ser campeã e fez tdo ao seu alcance pra o ser.Este ano se lhes dessem a escolher secalhar n nos jogos apareciam.Amor à camisola ja foi tempos.Os porcos podem ser o q forem,mas em campo dão tudo o q têm,talvez por isso,continuem a ganhar campeonatos.Q raio de sorte a minha fdx.

IPASLB

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2009, 22:44
Precisamos de 1 Milagre!

Temos de vencer sexta...e o Porto tem de perder com os lagartos...é essencial!
Ou um empate entre FCP-SCP, para mim, desde que o SLB, vença, qualquer resultado do outro clássico será bom, claro se o FCP vencer, o 1º lugar estará mais complicado, por outro lado o 2º será cada vez mais nosso.

LR1904

eu nao percebo... Cardozo que e o melhor marcador do Benfica e tinha vindo a fazer uns bons jogos, nao joga de inicio porque??

O Suazo corre muito e isso, mas se formos a ver desperdiça muitas mais oportunidades que o Cardozo. E o que estamos a precisar neste momento e de marcar golos e ja agora, um defesa esquerdo...

MxPxFx

Citação de: groingsid em 21 de Fevereiro de 2009, 22:42
Citação de: marcopauloferreira em 21 de Fevereiro de 2009, 22:40
Citação de: groingsid em 21 de Fevereiro de 2009, 22:13
Exibição ridícula dos "pagos a peso de ouro" Suazo, Aimar e Reyes.

David Luiz a servir de auto-estrada, e depois as azelhices do costume; falta de garra, jogadores perfeitamente susceptíveis ao ambiente nas bancadas e completa e total falta de pulso no banco.

E por fim, o papão Liedson do costume. Pode ser etíope, pode ser levezinho, mas uma coisa é certa: mete o Suazo, o Nuno Gomes, o Cardozo e o Mantorras no bolso de trás.

Vitória justíssima e a confirmação, para mim, de que em termos de título estamos arrumados.

Mete o CARDOZO no bolso? Não me lixes... é pena o CARDOZO não ser dos outros... este CARDOZO nos porcos já ia com 20 golos a brincar mas pronto... como é nosso, não vale um corno né?

Não. O que eu disse é que o Liedson é muito melhor do que qualquer um deles.
Se não concordas, estás no teu direito.

Não concordo. Achares que é muito melhor, tudo bem é a tua opinião! Acho fácil achares isso depois do que o LIÉDSON nos fez hoje! O LIÉDSON é um craque também mas não tem nada a ver com o CARDOZO apesar de jogarem na mesma posição! Para mim o CARDOZO é gajo para chegar perto dos 30 golos por época! O LIÉDSON é mais de desíquilibrios... mas pronto! Não acho nada justo o que disseste mas é a tua opinião!

Jeremy

Citação de: Andy_CooL em 21 de Fevereiro de 2009, 22:46
Citação de: Jeremy em 21 de Fevereiro de 2009, 22:43
A unica coisa que me faz chorar é ver este coxo do Derlei a marcar
chama-lhe coxo...Vai ver quantos golos ele tem este ano e quanto tempo jogou... Os bons sao os nossos nao é? NOTA-SE
Acho que o gajo deve estar dopado. O Sporting ganhou, vai ganhar no Dragao mas depois vai abaixo


Becken

Citação de: Cosmic em 21 de Fevereiro de 2009, 22:48
Citação de: Dudek em 21 de Fevereiro de 2009, 22:47
é verdade, Viva à Sporttv! sempre em grande....um gajo paga pa ter serviços de merda. não há ninguém que lhes faça concorrência para se sentirem pressionados e melhorarem esta merda? que tristeza, Jesus!

Plenamente de acordo.

Nem fales desse filho da puta!

Joeim


Shoky

Mas quem é que quer a merda do 2ºLugar?

Epá...por favor...com este plantel...enfim!