CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

Andy_CooL

Com 7 empates e 2 derrotas estão á espera de que? De ganhar os jogos todos até ao fim? Nao custa sonhar...

LeandroSLB

Citação de: G-Dji em 21 de Fevereiro de 2009, 22:34
No final do jogo prefiro ver o resultado desta maneira:
Na próxima jornada ou nos isolamos de novo em segundo no assalto ao primeiro lugar, ou aproximamo-nos do primeiro  O0
A luta só acaba no fim.


Para vocês , e porque merecem , deixo-vos o trabalho que felicita os 105 anos do Benfica. Para a gala e para o jogo com o Leixões aqui fica em exclusivo:
http://vimeo.com/3309079
pass: 105anos


Então, vale a pena?


AMO-TE BENFICA

Pede me um password... Ainda bem que alguém vem animar isto...

Dudek

Parrana = adepto do porto

pensei em montes de insultos para ti, mas este acho que é mesmo o melhor para insultar um ser humano (ou algo parecido).

Subsultans Papaver

Citação de: Slb-Ag em 21 de Fevereiro de 2009, 22:38
Citação de: Subsultans Papaver em 21 de Fevereiro de 2009, 22:33
Citação de: francisco em 21 de Fevereiro de 2009, 22:32
Citação de: Subsultans Papaver em 21 de Fevereiro de 2009, 22:31
Bem, o campeonato acabou. Paciência, para o ano há mais.
e para o ano dizemos esta merda outra vez. siga a dança ....

Já devias estar habituado. Há mais de 15 anos que é assim.
O pá só faltam 3 anos para sairmos da mediocridade: no Porto foram 19 anos e no Sporting foram 18.

O Sporting continua medíocre na minha opinião, apenas um pouco melhor do que aquela desgraça contínua dos 18 anos.

Porém, e aí dou-te razão, o Benfica caminha para bater esses 18 ou 19 anos de miséria.

francisco

Citação de: LeandroSLB em 21 de Fevereiro de 2009, 22:39
Citação de: G-Dji em 21 de Fevereiro de 2009, 22:34
No final do jogo prefiro ver o resultado desta maneira:
Na próxima jornada ou nos isolamos de novo em segundo no assalto ao primeiro lugar, ou aproximamo-nos do primeiro  O0
A luta só acaba no fim.


Para vocês , e porque merecem , deixo-vos o trabalho que felicita os 105 anos do Benfica. Para a gala e para o jogo com o Leixões aqui fica em exclusivo:
http://vimeo.com/3309079
pass: 105anos


Então, vale a pena?


AMO-TE BENFICA

Pede me um password... Ainda bem que alguém vem animar isto...
pass: 105anos

Jeremy

Espero que o Sporting e Porto empatam e o Benfica vence


MxPxFx

Citação de: groingsid em 21 de Fevereiro de 2009, 22:13
Exibição ridícula dos "pagos a peso de ouro" Suazo, Aimar e Reyes.

David Luiz a servir de auto-estrada, e depois as azelhices do costume; falta de garra, jogadores perfeitamente susceptíveis ao ambiente nas bancadas e completa e total falta de pulso no banco.

E por fim, o papão Liedson do costume. Pode ser etíope, pode ser levezinho, mas uma coisa é certa: mete o Suazo, o Nuno Gomes, o Cardozo e o Mantorras no bolso de trás.

Vitória justíssima e a confirmação, para mim, de que em termos de título estamos arrumados.

Mete o CARDOZO no bolso? Não me lixes... é pena o CARDOZO não ser dos outros... este CARDOZO nos porcos já ia com 20 golos a brincar mas pronto... como é nosso, não vale um corno né?

LeandroSLB

Citação de: francisco em 21 de Fevereiro de 2009, 22:39
Citação de: LeandroSLB em 21 de Fevereiro de 2009, 22:39
Citação de: G-Dji em 21 de Fevereiro de 2009, 22:34
No final do jogo prefiro ver o resultado desta maneira:
Na próxima jornada ou nos isolamos de novo em segundo no assalto ao primeiro lugar, ou aproximamo-nos do primeiro  O0
A luta só acaba no fim.


Para vocês , e porque merecem , deixo-vos o trabalho que felicita os 105 anos do Benfica. Para a gala e para o jogo com o Leixões aqui fica em exclusivo:
http://vimeo.com/3309079
pass: 105anos


Então, vale a pena?


AMO-TE BENFICA

Pede me um password... Ainda bem que alguém vem animar isto...
pass: 105anos

LOL onde é que tava com a cabeça...

:drunk:

Cosmic

Jogámos pessimamente e a derrota foi mais que merecida. Culpo o Quique por embirrar com o Cardozo e não lhe ter dado a titularidade e ainda por insistir no Reyes que se agarra à bola e não a larga.

O campeonato só acaba em Maio e não em Fevereiro! Nós vamos lá!!!!

original

quantos anos vou eu esperar novamente para ver o meu BENFICA campeao?

AG

Citação de: Subsultans Papaver em 21 de Fevereiro de 2009, 22:39
Citação de: Slb-Ag em 21 de Fevereiro de 2009, 22:38
Citação de: Subsultans Papaver em 21 de Fevereiro de 2009, 22:33
Citação de: francisco em 21 de Fevereiro de 2009, 22:32
Citação de: Subsultans Papaver em 21 de Fevereiro de 2009, 22:31
Bem, o campeonato acabou. Paciência, para o ano há mais.
e para o ano dizemos esta merda outra vez. siga a dança ....

Já devias estar habituado. Há mais de 15 anos que é assim.
O pá só faltam 3 anos para sairmos da mediocridade: no Porto foram 19 anos e no Sporting foram 18.

O Sporting continua medíocre na minha opinião, apenas um pouco melhor do que aquela desgraça contínua dos 18 anos.

Porém, e aí dou-te razão, o Benfica caminha para bater esses 18 ou 19 anos de miséria.
Calha a todos amigo, é assim com o Liverpool, no Inter foram 15 anos, no Marselha já são 17 anos, no Manchester United foram 20 e tal anos...
É dificil ser-se adepto.

Goldarch

Citação de: Slb-Ag em 21 de Fevereiro de 2009, 22:38
Citação de: Subsultans Papaver em 21 de Fevereiro de 2009, 22:33
Citação de: francisco em 21 de Fevereiro de 2009, 22:32
Citação de: Subsultans Papaver em 21 de Fevereiro de 2009, 22:31
Bem, o campeonato acabou. Paciência, para o ano há mais.
e para o ano dizemos esta merda outra vez. siga a dança ....

Já devias estar habituado. Há mais de 15 anos que é assim.
O pá só faltam 3 anos para sairmos da mediocridade: no Porto foram 19 anos e no Sporting foram 18.

O sporting já saiu da mediocridade?!

Se ambicionarmos a ser como eles... wow...

groingsid

Citação de: marcopauloferreira em 21 de Fevereiro de 2009, 22:40
Citação de: groingsid em 21 de Fevereiro de 2009, 22:13
Exibição ridícula dos "pagos a peso de ouro" Suazo, Aimar e Reyes.

David Luiz a servir de auto-estrada, e depois as azelhices do costume; falta de garra, jogadores perfeitamente susceptíveis ao ambiente nas bancadas e completa e total falta de pulso no banco.

E por fim, o papão Liedson do costume. Pode ser etíope, pode ser levezinho, mas uma coisa é certa: mete o Suazo, o Nuno Gomes, o Cardozo e o Mantorras no bolso de trás.

Vitória justíssima e a confirmação, para mim, de que em termos de título estamos arrumados.

Mete o CARDOZO no bolso? Não me lixes... é pena o CARDOZO não ser dos outros... este CARDOZO nos porcos já ia com 20 golos a brincar mas pronto... como é nosso, não vale um corno né?

Não. O que eu disse é que o Liedson é muito melhor do que qualquer um deles.
Se não concordas, estás no teu direito.

MxPxFx

Citação de: Borsalin em 21 de Fevereiro de 2009, 22:15
Mas vocês acham que tanto porcos como osgas não perdem mais pontos até final do campeonato?

E achas que o BENFICA ganha TODOS os jogos até o final do campeonato? Eu acreditava que sim, até ver esta segunda parte horrenda!!! O que me entristece mais é que em toda a vida... desde que comecei a ver futebol a sério, não vi o BENFICA a vencer bem e com segurança num momento crucial. Tirando aquele jogo em que ganhamos 1-0 à lagartada graças ao Deus LUISÃO, só merda! SEMPRE... nos momentos cruciais, estampamo-nos SEMPRE contra a parede! SEMPRE!!!!