CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

parrana


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

Elvis the Pelvis

Vitória indiscutível do sporting, levámos um autêntico banho de bola na 2ª parte.

Ainda tenho esperanças no título, mas vai depender muito de como o Benfica reagir a esta derrota a ao jogo fcp-scp da próxima jornada.

Dudek

parrana, pede para cagar e faz logout! porra, a idiotice tem limite!

Borsalin

A mim o k me doi na alma de benfiquista é não ver empenho nem brio em envergar aquela camisola.

Aquele Aimar...  :disgust:  A mi no me gusta!
Não temos meio campo nenhum, só sabemos jogar em contra-ataque.

IPASLB

A todos os que hoje estão devastados, ou aos que dizem que há muito tempo que não ganham nada no futebol de 11, só vos dou um conselho, sejam do SLB, e não só do Futebol de 11 do SLB...
Sim, eu também estou zangado, não com o SCP, nem com a arbitragem, mas com a equipa do Benfica, por causa do jogo de hoje, mas também sei e tenho a certeza que daremos a volta no próximo jogo. :slb2:

Di_SLB

Um jogo com quase 50 faltas...

Isso sim é uma verdadeira VERGONHA!!! :disgust:

Subsultans Papaver

Citação de: Mastercard em 21 de Fevereiro de 2009, 22:35mas eu acho que ainda não estou nessa "fase", se calhar daqui há umas semanas, eu ainda tenho aquela pequena "esperança" no título  :ashamed:

Ainda me lembro quando pensava assim, era bom.

Mas 15 anos de derrotas e comportamentos previsíveis fazem-nos pensar de outra forma. O campeonato já era.

LeandroSLB

Citação de: parrana em 21 de Fevereiro de 2009, 22:36
Esse Sidnei que vá ver vídeos do Bruno Alves e perceba o que é jogar a defesa.

Fdx... Pff não vamos chegar a este ponto...

AG

Citação de: Subsultans Papaver em 21 de Fevereiro de 2009, 22:33
Citação de: francisco em 21 de Fevereiro de 2009, 22:32
Citação de: Subsultans Papaver em 21 de Fevereiro de 2009, 22:31
Bem, o campeonato acabou. Paciência, para o ano há mais.
e para o ano dizemos esta merda outra vez. siga a dança ....

Já devias estar habituado. Há mais de 15 anos que é assim.
O pá só faltam 3 anos para sairmos da mediocridade: no Porto foram 19 anos e no Sporting foram 18.

Redady

Grande banho de bola que levámos na 2ª parte. Até dá pena ver este Benfica ter de assumir o jogo contra equipas maiores.
Só sabemos jogar em contra-ataque como as equipas medianas.

Agora que o porto descolou, resta-nos lutar pelo 2º lugar...ano após ano é sempre o mesmo, e a trupe do poleiro continua por lá pouco falta para fazer uma década e, ganhar que é bom, nada, cimento e apitos é que eles gostam!

Dudek

Citação de: Elvis the Pelvis em 21 de Fevereiro de 2009, 22:36
Vitória indiscutível do sporting, levámos um autêntico banho de bola na 2ª parte.

Ainda tenho esperanças no título, mas vai depender muito de como o Benfica reagir a esta derrota a ao jogo fcp-scp da próxima jornada.

é por essa razão que já não acredito :(

nandao

Carlos Martins, porque não jogou? Que falta tremenda ele fez hoje, não só pela transição que dá ao jogo, mas também moralmente iria dar o máximo, veja-se o caso do Derlei hoje!

Há coisas no Quique que não entendo! Uma outra, qual o motivo de não ter convocado o único defesa lateral de raiz, o Jorge Ribeiro?
O David Luiz esteve irreconhecível!

RedDemon

Citação de: IPASLB em 21 de Fevereiro de 2009, 22:37
A todos os que hoje estão devastados, ou aos que dizem que há muito tempo que não ganham nada no futebol de 11, só vos dou um conselho, sejam do SLB, e não só do Futebol de 11 do SLB...
Sim, eu também estou zangado, não com o SCP, nem com a arbitragem, mas com a equipa do Benfica, por causa do jogo de hoje, mas também sei e tenho a certeza que daremos a volta no próximo jogo. :slb2:
:clap1:

Becken


O_Glorioso

#3179
Citação de: Goldarch em 21 de Fevereiro de 2009, 22:31
Citação de: IPASLB em 21 de Fevereiro de 2009, 22:26
O Benfica, na minha opinião, tem de arranjar um sistema em que joguem Suazo e Cardozo ao mesmo tempo.

tem é que arranjar uma maneira de devolver o Suazo à origem...
Citação de: O_Glorioso em 21 de Fevereiro de 2009, 22:29
Citação de: Goldarch em 21 de Fevereiro de 2009, 22:26
Citação de: O_Glorioso em 21 de Fevereiro de 2009, 22:25
Pior que o jogo de hoje do Benfica são os adeptos eufórico-depressivos crónicos. Nada a fazer.

Piores que esses adeptos são os eufóricos constantes...

Vai dar ao mesmo... Euforia --> Depressão; Depressão --> Euforia...

Há aqueles que é mais...

Euforia --> Ano sem ganhar nada e sem jogar ponta dum corno --> Euforia --> ...

Para mim vai dar ao mesmo... Claro está que há aqueles que fazem a hola no fim da época, como se nada se passasse, e ainda apoiam incondicionavelmente os responsáveis por anos a fio de incompetência desportiva.