CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

.:S W A X:.

DEMASIADO FIÉIS PARA DESISTIR

NÃO, É CLARO QUE NÃO GOSTEI, MAS ESTA JÁ FOI. PARA A SEMANA VOLTAMOS ÀS VITORIAS E EM MAIO ESTAREMOS TODOS A FESTEJAR.
QUANTO AS OSGAS:ENCONTRAMO-NOS  NO ALLGARVE...

:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2:

parrana

 
E, os iluminados, deixaram o defesa esquerdo do Vitória de Setúbal ir para outro clube. Pudera! Eram 60 mil contos, Para nós não serve. Só contratações milionárias à imagem do prersidente e. já agora, do director desportivo...

faneca_slb4ever

Citação de: 46Rossi em 21 de Fevereiro de 2009, 22:28
Os osgas se jogaram no cavalo marinho como jogaram na 2ª parte com o Benfica são bem capazes de fazer uma gracinha...
eles jogaram assim contra nos porque nos simplesmente nao existimos...eles sao fraquinhos...tem e um avancado do outro mundo

PMCA

É nestas alturas que temos de gritar:
FORÇA BENFICA !
:slb2: :flagglorioso:

Andy_CooL

Isto para mim é tudo mt simples:

O Benfica qd quer jogar, quando tem raça quanto tem vontade de vencer consegue sempre vencer agora quando nao tem a mediocridade é perfeitamente visivel..

Só tenho mais a dizer o seguinte:

Suazo? Anedota...
Aimar? Anedota...
D.Luiz? Anedota...
Katsouranis? Onde estava? a jogar? hummm nao me lembro...
Cardozo no banco? o avançado k tem mais golos e k tem menos tempo da equipa e k raramente falha? ANEDOTA!!
Quique? Anedota...

Sporting? grande atitude grande personalidade hoje!
Liedson? o melhor avançado da Liga ha larguinhos anos e o resto é paleio..
Parabens Sporting o Benfica até foi feliz por ter marcado 2 golos

Esta é a mha opiniao!

força Benfica

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

TENHO ORGULHO EM SER BENFIQUISTA!!!!!!!

ohhhhhhhhhhhhhhh sport lisboa e benfica o campeaooooooooooooooooo

parabens os 3 mil adeptos k foram o WC....

Forçabenfica

Voces, mas será que voces sao ao menos capazes de pensar que do outro lado tambem está uma equipa que quer ganhar, e que nao se pode ganhar sempre?????????

EM VEZ DE PASSAREM O TEMPO AQUI A CRITICAR EM FRENTE AO ECRÃ, VÃO MAS É NA 6ª FEIRA AO ESTADIO APOIAR A EQUIPA CRL...

Sempre que o Benfica perde nao se pode vir a este site que é só malta aqui a descascar a torto e a direito em toda a gente...

Eu tambem queria ter ganho, mas hoje nao foi possivel, paciencia, na 6º feira estou lá no estadio para apoiar mais uma vez...

Jeremy

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Fevereiro de 2009, 22:28
Citação de: IPASLB em 21 de Fevereiro de 2009, 22:26
O Benfica, na minha opinião, tem de arranjar um sistema em que joguem Suazo e Cardozo ao mesmo tempo.
4-4-2 losango com meio campo de katso amorim reyes e aimar na ponta superior do losango
Eu metia o Reyes ao lado do avançado e metia Ruben Amorim e Kat ao lado e Yebda como o mais recuado. Preferia ver o Benfica jogar em 3 5 2 mas pronto

Goldarch

Citação de: IPASLB em 21 de Fevereiro de 2009, 22:26
O Benfica, na minha opinião, tem de arranjar um sistema em que joguem Suazo e Cardozo ao mesmo tempo.

tem é que arranjar uma maneira de devolver o Suazo à origem...
Citação de: O_Glorioso em 21 de Fevereiro de 2009, 22:29
Citação de: Goldarch em 21 de Fevereiro de 2009, 22:26
Citação de: O_Glorioso em 21 de Fevereiro de 2009, 22:25
Pior que o jogo de hoje do Benfica são os adeptos eufórico-depressivos crónicos. Nada a fazer.

Piores que esses adeptos são os eufóricos constantes...

Vai dar ao mesmo... Euforia --> Depressão; Depressão --> Euforia...

Há aqueles que é mais...

Euforia --> Ano sem ganhar nada e sem jogar ponta dum corno --> Euforia --> ...

mmartins1

Moreira – Não comprometeu
Maxi – Porquê que o quique não o deixa subir mais vezes?
Luizão – O menos mau da defesa
DLuiz – Muito mal
Katso – Jogou? Não o vi, para mim o maior culpado da derrota, deu sempre muito espaço, esteve completamente ausente do Jogo.
Yebda – O amarelo aos 10 minutos tirou-se algum fulgor. Jogou sozinho no meu campo do Benfica contra 3 jogadores do Sporting.
RAmorim – Perdido na direita e sem forças quando o colocaram no meio.
Reyes – Está-se a tornar um flop total, extremamente previsível e sem força.
Aimar – Mais um jogador que passou ao lado do jogo.
Suazo – Muto fraco, não compreendo como continua a ser titular tendo no banco um jogador como o Cardozo.
Cardozo – O melhor avançado do Benfica, como é possível ter ficado no banco?
DiMaria – Com um meio campo partido e com uma defesa que bombeava constantemente as bolas acabou por não entrar no jogo
Nuno Gomes – Entrou?

Quique – Grande treinador, com excelente leitura de jogo, sabe motivar os jogadores e escolhe sempre a táctica correcta. 

Mastercard

e nós que gozamos aqui no forúm com os lagartos fim-de-semana após fim-de-semana, a mim parece-me que os "coitadinhos" e "palhaços" somos nós.  :ashamed:


os lagartos pelo menos ganham umas taçinhas e supertacinhas de vez em quando e uns quantos "vice-campeonatos" :ashamed:

Subsultans Papaver

Bem, o campeonato acabou. Paciência, para o ano há mais.

pasa

pelo que vi a equipa esteve desastrada no passe, nao entendo como foi possivel tantas falhas no passe
e porque tanta cerimonia na hora de rematar???? :tickedoff:
tanta finta tanta finta para dar em nada

Shoky

E eu que ao intervalo...quando estavamos até a mandar no jogo...que estavamos a jogar mal...

Mal sabia eu o pesadelo que me esperava...
Meu Deus!

O pessoal está cheio de fé que o Sporting ganha no Ladrão...
É mais provável o 8º empate do Benfica...e vitória do Porto...e Benfica a 6 pontos da liderança!

LR1904

O Benfica parece perder sempre nestes jogos fundamentais para o titulo... e os lagartos cada vez mais em cima de nos. O ano passado foi semelhante, tavamos descansados em 2º e quando demos por ela tavamos em 4º.

FORÇA BENFICA