O inesgotável Léo

Defesa, 48 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Slatz

O Léo disse k está tudo em aberto...

SHARK_SLB

pareceu um pouco comovido no flash interveiw


glorioso7


Pedro Neto

Haja bom-senso, e alguma inteligência na Direcção. O Léo é imprescindível e o Benfica só tem a perder se não lhe renovar contrato!  :)

BENFICA1975

Citação de: Redady em 20 de Dezembro de 2007, 23:22
Ah afinal o Vieira ontem à Noite depois do sururu com ele já repensou, fez bem, para apaziguar os sócios nem é muito caro, pelo menos vai-se arrastando a noiva.



Redady, Redady,

:disgust:


VanBasten

Vejo uma luzinha ao fundo do tunel...só espero é que o Sr.LFV não tenha atirado areia para os olhos do Léo, para ver se amansava a fera...este é daqueles que deixa poucas duvidas.

rkc

Já o disse e volto a dizer:

Quando o pessoal deixar de ler e ouvir as bacoradas diárias e mentiras que os jornais e paineleiros apregoam, percebem que as coisas, afinal, não são assim tão más...

Redady

Citação de: NN1975 em 20 de Dezembro de 2007, 23:28
Citação de: Redady em 20 de Dezembro de 2007, 23:22
Ah afinal o Vieira ontem à Noite depois do sururu com ele já repensou, fez bem, para apaziguar os sócios nem é muito caro, pelo menos vai-se arrastando a noiva.



Redady, Redady,

:disgust:



O que é que foi, o homem não disse que ia Profissionalizar as Casas do Benfica até Dezembro, quando foi o congresso do Açores, sabes como é este homem arrastar a noiva, o Leo tem de apertar com o homem senão os SMS e os telm ontem não serviram de muito! :-X  :angel:

Até 31 de Janeiro o melhor é acertar ... assim tipo como os alemães fizeram com o Gilberto, aumentaram o vencimento para mostrar que o queriam no Clube. ;)

Redady

Citação de: rkc em 20 de Dezembro de 2007, 23:37
Já o disse e volto a dizer:

Quando o pessoal deixar de ler e ouvir as bacoradas diárias e mentiras que os jornais e paineleiros apregoam, percebem que as coisas, afinal, não são assim tão más...

Eu não te li, juro que não te li...  :2funny:

Dumberto Estrumadas

Citação de: NN1975 em 20 de Dezembro de 2007, 23:19
Citação de: SL Biohazard em 20 de Dezembro de 2007, 23:17
N sejam mentirosos :tickedoff: :tickedoff: >:( >:(

o léo n é grande tem 169 cm :fight:

:2funny: :2funny: :2funny:

ó RAO diz lá, confessa és tu não és..... :tomates: ::)

quem ser RAO?


BENFICA1975


fmb

vinha a ouvir no carro as palavars dele as palavars que eles prestou a sporttv!!!

é destes que queremos no nosso clube.... fiquei um pouco mais descansado porque me pareceu sinceramente que esta mais perto de ficar!!!

Redady

Citação de: fmb em 20 de Dezembro de 2007, 23:51
vinha a ouvir no carro as palavars dele as palavars que eles prestou a sporttv!!!

é destes que queremos no nosso clube.... fiquei um pouco mais descansado porque me pareceu sinceramente que esta mais perto de ficar!!!

Vamos lá ver ... ele afirmou

«Estou muito feliz aqui e as coisas ainda não estão acabadas. Ontem conversei com o presidente Luís Filipe Vieira e a fui muito bem recebido. A coisa está melhorando. Está tudo em aberto. Quero ficar, isso é lógico, nunca disse que queria sair, estou muito feliz aqui».


Estar em aberto é bom sinal, mas pó ano logo se vê! ;)