Taça: Sporting x Benfica Sáb 29Nov 21h Sic Radical

Pedro Neto

#480
Há muita gente altamente preocupada com esse tipo de "coisinhas" que até me faz perguntar para que é que acompanham isto do Desporto. Parece que preferem uma equipa cheínha de benfiquistas de nascença que leva cabazadas todos os fins-de-semana, ao invés de querer conjuntos profissionais de altetas de valor, que representem o clube com dignidade e profissionalismo, e elevam o nome do Benfica ao topo. E falar nisto neste momento para quê? Até parece que é para diminuir esta vitória.

Parecem os lagartos, pá, com a sua bela academia de talentos e valores, mas que nunca ganha nada no Sporting. Têm sempre de ir para outro lado para serem felizes. Reflictam nisso e pensem se é assim que querem encarar uma vida desportiva de adepto. A prioridade é o Benfica, sempre. Também gostei do post do Just, fez justiça ao Gonçalo. Houve muita gente com dificuldade em tolerá-lo no Benfica, mas hoje há poucos que não admiram o seu trabalho no clube. Só tenho coisas boas a dizer dele. Sempre muito prestável, muito afável e muito empenhado. Até parece benfiquista...  :)

Covenant

Belo espectáculo e enorme vitória. Isto é o Benfica.

Força equipa!

Just

#482
Amigo das Modalidades, Obrigado pelo teu comentário.

Já agora, gostava de perguntar uma coisa, talvez me possas responder, ontem durante o jogo de Loures vi uma coisa que me deixou sensibilizado, e passo a explicar.

Gostava de saber, se ele quiser claro, o nick aqui no nosso forum ( será o teu ?) daquele Sr. já de cabelo meio grizalho que por norma vai sempre acompanhado de umas outras Senhoras Grandes Benfiquistas e que tem sempre uma bandeira do Benfica pronta a desfraldar.

O que me deixou sensibilizado foi o seu e dessas Senhoras ,o enorme Amor pelo Benfica que trazem em si.

Como me revejo neles.

Digo isso porque curiosamente apanhei mais uns Amigos, o mesmo Avião que eles para Atenas, e depois do jogo que fizémos, e do balde de água fria que tomámos, viémos para casa sendo o mais lógico ir para casa descansar.

Cheguei a Lisboa á Portela, fui a casa tomar um banho e dar um beijo é filhota e fui logo para Loures apoiar o nosso Benfica, e foi aí que eu e os colegas que foram comentámos o seguinte.

" Olha para aquele grupo, ainda á tão poucas horas estávamos todos na Grécia e já estamos aqui de novo nesta nossa Paixão"

E sabem porquê ? O homem não parou um minuto de puxar pelo Benfica, a partir deste momento ganhou um admirador, tenho 33 anos e vivo o Benfica de uma maneira muito apaixonada, tenho outra familia na qual tenho também muito orgulho (NN) e é no espirito que ele transporta que me revejo daqui a uns anos.

Obrigado, tomara que muitos mais vivessem o Benfica como tú !

AMO-TE BENFICA



VigilanteGnu

Alguém arranja aquele tempo técnico em que o André Lima diz aos jogadores ...." atenção que eles agora vão vir que nem cães"

Precisava do áudio ou do vídeo...ou dos dois...
Obrigado

Amigo das modalidades

Citação de: Just em 01 de Dezembro de 2008, 02:16
Amigo das Modalidades, Obrigado pelo teu comentário.

Já agora, gostava de perguntar uma coisa, talvez me possas responder, ontem durante o jogo de Loures vi uma coisa que me deixou sensibilizado, e passo a explicar.

Gostava de saber, se ele quiser claro, o nick aqui no nosso forum ( será o teu ?) daquele Sr. já de cabelo meio grizalho que por norma vai sempre acompanhado de umas outras Senhoras Grandes Benfiquistas e que tem sempre uma bandeira do Benfica pronta a desfraldar.

O que me deixou sensibilizado foi o seu e dessas Senhoras ,o enorme Amor pelo Benfica que trazem em si.

Como me revejo neles.

Digo isso porque curiosamente apanhei mais uns Amigos, o mesmo Avião que eles para Atenas, e depois do jogo que fizémos, e do balde de água fria que tomámos, viémos para casa sendo o mais lógico ir para casa descansar.

Cheguei a Lisboa á Portela, fui a casa tomar um banho e dar um beijo é filhota e fui logo para Loures apoiar o nosso Benfica, e foi aí que eu e os colegas que foram comentámos o seguinte.

" Olha para aquele grupo, ainda á tão poucas horas estávamos todos na Grécia e já estamos aqui de novo nesta nossa Paixão"

E sabem porquê ? O homem não parou um minuto de puxar pelo Benfica, a partir deste momento ganhou um admirador, tenho 33 anos e vivo o Benfica de uma maneira muito apaixonada, tenho outra familia na qual tenho também muito orgulho (NN) e é no espirito que ele transporta que me revejo daqui a uns anos.

Obrigado, tomara que muitos mais vivessem o Benfica como tú !

AMO-TE BENFICA





sei de quem falas e realmente ele não anda aqui no fórum. Tem uma paixão verdadeiramente doentia pelo Benfica. Isso é uma grande verdade. E ontem deu espectáculo ao intervalo!

Just


Afonso


Preacher

Venham mais lagartos desses, ainda por cima bicampeãoes  O0

Rouxinol

alguem arranja video do jogo??
se fosse do jogo completo era mel... mas se for so o resumo nao faz mal  O0

Rendufas

Do que tem sido a maneira de estar do Gonçalo desde que chegou ao Benfica, não me parece que os Benfiquistas lhe possam apontar o que quer que seja.

Quanto ao facto do seu clube do coração ser o sporting, não vejo o problema disso. Está certo que não é uma escolha inteligente, mas desde que defenda com unhas e dentes a camisola encarnada, como ele tem feito, não há nada a dizer.

Coloquem-se no lugar dele, se fossem vocês, alguma vez iriam deixar de ser Benfiquistas?

Paris91


Rendufas

Já agora, em relação ao jogo, grande vitoria. Quando é preciso raramente nos deixam ficar mal. É por estas e por outras que esta secção merece outro tipo de tolerancia. São épocas seguidas sempre a ganhar, e esta não será diferente, não é por um ou outro acidente de percurso que isso vai mudar.

FORÇA!  :flagglorioso:

modalidades SLB

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Dezembro de 2008, 02:21
Citação de: Just em 01 de Dezembro de 2008, 02:16
Amigo das Modalidades, Obrigado pelo teu comentário.

Já agora, gostava de perguntar uma coisa, talvez me possas responder, ontem durante o jogo de Loures vi uma coisa que me deixou sensibilizado, e passo a explicar.

Gostava de saber, se ele quiser claro, o nick aqui no nosso forum ( será o teu ?) daquele Sr. já de cabelo meio grizalho que por norma vai sempre acompanhado de umas outras Senhoras Grandes Benfiquistas e que tem sempre uma bandeira do Benfica pronta a desfraldar.

O que me deixou sensibilizado foi o seu e dessas Senhoras ,o enorme Amor pelo Benfica que trazem em si.

Como me revejo neles.

Digo isso porque curiosamente apanhei mais uns Amigos, o mesmo Avião que eles para Atenas, e depois do jogo que fizémos, e do balde de água fria que tomámos, viémos para casa sendo o mais lógico ir para casa descansar.

Cheguei a Lisboa á Portela, fui a casa tomar um banho e dar um beijo é filhota e fui logo para Loures apoiar o nosso Benfica, e foi aí que eu e os colegas que foram comentámos o seguinte.

" Olha para aquele grupo, ainda á tão poucas horas estávamos todos na Grécia e já estamos aqui de novo nesta nossa Paixão"

E sabem porquê ? O homem não parou um minuto de puxar pelo Benfica, a partir deste momento ganhou um admirador, tenho 33 anos e vivo o Benfica de uma maneira muito apaixonada, tenho outra familia na qual tenho também muito orgulho (NN) e é no espirito que ele transporta que me revejo daqui a uns anos.

Obrigado, tomara que muitos mais vivessem o Benfica como tú !

AMO-TE BENFICA





sei de quem falas e realmente ele não anda aqui no fórum. Tem uma paixão verdadeiramente doentia pelo Benfica. Isso é uma grande verdade. E ontem deu espectáculo ao intervalo!


Boa tarde.


Desculpem, meter-me na conversa, conheço o senhor e as senhoras em questão e sei que eles não estão aqui registados mas passam a vida a saber das novidades do glorioso, aqui pelo fórum.
Eu digo-lhes hoje para virem aqui ao fórum, para eles verem o que escreveste sobre eles.

AMO-TE BENFICA.


:flagglorioso: :flagglorioso:

Just