Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 425.000! Siga!

L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o     

409700

Um vídeo que já passou por este primeiro post! Dos melhores que já vi!

https://www.youtube.com/watch?v=aOXV05kJN7I

cajoyzen6

Quando foi apresentado o Rafael Obrador deu para ver o numero de sócio: 410412

Dandy

Boa notícia termos superado os 410 mil associados pela primeira vez na nossa História. Quatrocentos e dez.

Mas ainda há quem ache que não estamos, de facto, com MAIS sócios "reais". Ou seja, sócios com as quotas em dia ou sócios que (estando com as quotas atrasadas) têm intenções de vir a estar com as quotas em dia e de não deixar de ser sócios.

Outro assunto:

Acho ridículo fazerem dos atletas sócios. Ridículo. Os atletas, se quiserem, podem fazer-se sócios ... sem que o clube tenha de estar a forçar uma ligação que será (em muitos casos) artificial.

Como é evidente, quando não têm interesse em ser sócios, seja por não serem Benfiquistas ou porque (mesmo sendo) nunca tiveram intenção de ser associados ... a ligação cessa (logo) após o final do contrato. Não faz sentido.

Dandy

Há uma década, em igual momento do anterior ciclo renumeratório, era assim:

Citação de: J_PN em 13 de Julho de 2015, 12:41Fiz a minha irmã sócia do Maior.

Sócia 285309

Diferença, aproximada, de MAIS 125 mil associados.

Cento e vinte e cinco.

IceE

A minha pequenita na 5ªf passou a ser da família Benfiquista com o nº 411716

L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o     

411716

Um vídeo que já passou por este primeiro post! Dos melhores que já vi!

https://www.youtube.com/watch?v=aOXV05kJN7I

Dandy

Citação de: 30min à Benfica em 22 de Agosto de 2025, 11:38Não há atualizações?

Vou dar-te uma actualização:

Façam o favor de regularizar as quotas em atraso, o quanto antes, de modo a poder contribuir para a derrota das "Forças do Mal" no dia 25 de Outubro.

Isto não é só mandar bitaites o ano inteiro mas, chegados ao "Dia D", ficar em casa porque nem as quotas temos em dia para poder participar no acto mais importante da nossa cidadania Benfiquista.

L.Machado

Citação de: 30min à Benfica em 22 de Agosto de 2025, 11:38Não há atualizações?

Basta alguém escrever por aqui. Não tenho tido informações / conhecimento do último.

Motörhead

Tantos sócios com tantos poucos títulos nestes últimos anos...

DACOSTA97

O meu Tio fez-se sócio no dia 6 de agosto e tem o número 413.361

Dandy

Citação de: DACOSTA97 em 25 de Agosto de 2025, 12:00O meu Tio fez-se sócio no dia 6 de agosto e tem o número 413.361

Parabéns ao teu Tio.

Antes tarde que nunca.

Enquanto houver vida vai sempre a tempo.

DACOSTA97

Citação de: Dandy em 26 de Agosto de 2025, 14:52
Citação de: DACOSTA97 em 25 de Agosto de 2025, 12:00O meu Tio fez-se sócio no dia 6 de agosto e tem o número 413.361

Parabéns ao teu Tio.

Antes tarde que nunca.

Enquanto houver vida vai sempre a tempo.

Obrigado :) Já aos anos que lhe fazia a cabeca.. agora lá o consegui convencer