Benfiquistas espancados constantemente nos pavilhões da Luz. quem permite ?

Andy

Acho que isto é tão grave que já merece bem um topico no geral.

O que podemos fazer para acabar com esta repressão?
Não sao so claques, já foram espancados idosos, atropeladas crianças, e adeptos comuns.

Quando lhes apetece e sem o minimo aviso, carregam nos adeptos.

Quem permite isto ?

Qual a agenda por de trás destes actos / policia / direcção ?

Estamos a ser mais maltratados em casa do que em muitas casas adversárias.

Como é possivel ?

Será o ultimo e final passo do anti benfiquismo ?

Ritinha

Citação de: Andy em 21 de Junho de 2008, 20:28
Acho que isto é tão grave que já merece bem um topico no geral.

O que podemos fazer para acabar com esta repressão?
Não sao so claques, já foram espancados idosos, atropeladas crianças, e adeptos comuns.

Quando lhes apetece e sem o minimo aviso, carregam nos adeptos.

Quem permite isto ?

Qual a agenda por de trás destes actos / policia / direcção ?

Estamos a ser mais maltratados em casa do que em muitas casas adversárias.

Como é possivel ?

Será o ultimo e final passo do anti benfiquismo ?
Protagonismo.  :huh:

Manuel Costa

Citação de: biba em 21 de Junho de 2008, 19:53
Socia do Benfica há 27 anos, Águia de Prata, hoje senti-me humilhada nas instalações do MEU clube !!

Mas o que se passa com esta direcção ? onde estavam o LFV e o FERNANDO TAVARES ?

Então eu NÃO posso ir ver o meu clube jogar em Fanzeres, e tenho que levar com estes porcos aqui na Luz ? mas quem os deixou entrar ? quem lhe vendeu ( ou deu ) ou bilhetes ? quem manda aqueles polícias todos para o Pavilhão ? de quem é a responsabilidade de tudo isto ?

Mais que vergonha, senti humilhação, aqueles  porcos todos a cantarem cânticos a favor do corrupto pc e a insultarem os sócios do Benfica, sem ninguém fazer nada ??  :ashamed:

Pergunto : será que o LFV é presidente apenas do futebol ?? 

O que se passou foi uma verdadeira vergonha, depois a policia a bater nos adeptos sem qualquer razão aparente, enfim.... de facto este Benfica já não é o que era  :ashamed:



Redady

Não digam que os Benfiquistas apanham porrada na Luz que há aqui Benfiquistas que vão achar que é difamação contra esta Direcção!

MrcFlp

Citação de: Redady em 21 de Junho de 2008, 20:38
Não digam que os Benfiquistas apanham porrada na Luz que há aqui Benfiquistas que vão achar que é difamação contra esta Direcção!

Pois...

MrFire

Infelizmente ainda anda muita gente de olhos vendados

O pavilhao do Benfica já não é NOSSO!!!é bom que tenham nocão disto.
Os porcos sim , mandam no pavilhão deles, e nos pavilhões deles eles são reis e senhores quando querem.

O meu Benfica morre assim aos bucados, pena tenho de todos os que ajudaram a fazer aquele pavilhao Borges Coutinho e de todos aqueles em que todos os fins de semana faziam lá um verdadeiro Inferno e onde o pavilhão era NOSSO!

Onde tu estiveres

Andy como és capaz de dizer isso, esta direcção só quer o melhor para os adeptos, eles são os melhores dirigentes da nossa historia.


4ever Red Devil

É um assunto que merece reflexão. ISTO NÃO É O BENFICA!

A forma descontraída e despreocupada com que o Benfica é gozado no Hóquei em Patins (com resultados descaradamente arranjados e com situações fora do campo inacreditáveis) não é postura de maior clube português.
O Hóquei é só um exemplo, o exemplo perfeito de como o Benfica se vem tornando "cúmplice" das estratégias e brincadeiras portistas.

Revoltemo-nos!

LeandroSLB

O Sr. LFV anda a guzar constantemente com os Benfiquistas, onde já se vui Benfiquistas a levar porrada na nossa propria casa!!! Onde isto ja chegou, ninguém dá um puxão de orelhas a esse incompetente!!!

O BENFICA TÊM DE SER DOS BENFIQUISTAS!!!

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

BigSLB

Ainda no ultimo Benfica-sporting em juniores andava lá um "responsável" do Benfica que, sabe-se lá porque, não queria ninguém encostado no varandim ao intervalo do jogo, por causa disso os benfiquistas que se insurgiram contra essa estupidez, iam levando com uma carga policial, valeu o bom-senso

Red skin

A nossa auto-estima anda em baixo... já n somos tão orgulhosos, tão apoiantes e tão arrogantes qt deviamos ser...

Manuel Costa