Depois do que vi hoje, senti-me na obrigaçao de fazer isto!

_JoAniKA_

Quando era mais pequena.. Para mim o Benfica era o João Pinto.. loool
Era um idolo.. Com o passar dos anos as coisas foram mudando.. e pa bem pior..

Hj posso dixer que não suporto o homem..
Agradeço-lhe por tudo o que fez de bom pelo benfica.. e por o que nos ajudou a conquistar.. Mas..XAUU..

Este senhor, na minha opiniao, deixa muito a desejar.. Se tivesse na Luz, de certeza que também o assobiava.. Contudo, respeito a aopinião dos outros..

FORÇA BENFICA..

Sir


VALEBEM

 Gostei da entrevista, pois vi um João Pinto muito maduro e muito mais crescido como pessoa, do que via no passado.
Foi frontal, muito honesto, e praticamente não fugiu a nada...
Talvez estivesse agora no Benfica, não fossem os problemas pessoais com o Nuno Gomes...

Ele foi claríssimo numa coisa, que para mim é um pormenor: quando era pequeno, o João era do Porto... Quando o Carlos Daniel lhe perguntou por quem ele torcerá quando acabar a carreira, não obteve uma resposta por parte do João Pinto... Por isso, limito-me a pedir honestidade a quem escreve aqui!!!

Sir

tambem o achei uma pessoa muito mais sensata, e mais evoluida! Pareceu sempre calmo e sincero..

mais uma vez reafirmo o meu Obrigado! - JVP

Old Timer

mas está tudo maluco ou quê?

ninguem se lembra q na altura em q o paulo sousa e o pacheco sairam do SLB e foram para alvalade o joao pinto tb assinou pelo sporte?
ninguem se lembra disso?
teve q o jorge de brito ir a espanaha onde esse MERDAS estava de ferias para o fazer mudar de ideias oferecendo-lhe mais X por mês?

esse xulo que andava a mamar 30 mil contos por mês e nao fazia nada.
ja se esquecem q no rio ave -SLB ele deu um soco a um bombeiro?
ja se esquecem q no mundial da coreia deu um soco a um arbitro?

e agora vai para a televisao fazer papel de santinho...

vçs têm todos é a memoria muito curta

sculpture

Citação de: Old Timer em 14 de Dezembro de 2005, 10:54
mas está tudo maluco ou quê?

ninguem se lembra q na altura em q o paulo sousa e o pacheco sairam do SLB e foram para alvalade o joao pinto tb assinou pelo sporte?
ninguem se lembra disso?
teve q o jorge de brito ir a espanaha onde esse MERDAS estava de ferias para o fazer mudar de ideias oferecendo-lhe mais X por mês?

esse xulo que andava a mamar 30 mil contos por mês e nao fazia nada.
ja se esquecem q no rio ave -SLB ele deu um soco a um bombeiro?
ja se esquecem q no mundial da coreia deu um soco a um arbitro?

e agora vai para a televisao fazer papel de santinho...

vçs têm todos é a memoria muito curta
ja te esqueceste do penultimo itulo que venceste em que foi ele um dos principais jogadores desse campeonato e o principal do jogo de alvalade?ja te esqueceste que depois enquanto jogou era quase sempre ele e mais 10?quantos chulos como tu dizes nao passaram pelo benfica e fizeram menos que ele?tens o caso do zahovic...ao menos este (j. pinto) foi sempre um exemplo dentro de campo para todos nós..

Old Timer

nao me esqueci, nem disse q me esqueci.
alias, a melhor epoca dele´até foi 95/96.
e depois?quantas epocas esteve lá a MAMAR 30 mil contos por mês e a minar o balneario?
ou achas que o paulo nunes e o donizete se foram embora por causa de quem?
ou achas que o nuno gomes nao fala com ele porquê?
socos em arbitros? em bombeiros? isto revela o quê?
bom caracter não é de certeza.

alias grande culpado é o MERDAS do damasio, onde é que ja se viu dar um contrato VITALICIO a um jogador?

e claro que quem limpou o cancro do balnerario foi quem ficou com a má fama.ou seja o vale e azevedo

Pedro Neto

Citação de: Old Timer em 14 de Dezembro de 2005, 12:44

ou achas que o paulo nunes e o donizete se foram embora por causa de quem?


Por isso é que o Paulo Nunes desapareceu por completo como jogador depois de passar pelo Benfica e o Donizete foi à pouco tempo despedido de um clube mexicano por mau comportamento!

RedNight

Citação de: Old Timer em 14 de Dezembro de 2005, 12:44
nao me esqueci, nem disse q me esqueci.
alias, a melhor epoca dele´até foi 95/96.
e depois?quantas epocas esteve lá a MAMAR 30 mil contos por mês e a minar o balneario?
ou achas que o paulo nunes e o donizete se foram embora por causa de quem?
ou achas que o nuno gomes nao fala com ele porquê?
socos em arbitros? em bombeiros? isto revela o quê?
bom caracter não é de certeza.

alias grande culpado é o MERDAS do damasio, onde é que ja se viu dar um contrato VITALICIO a um jogador?

e claro que quem limpou o cancro do balnerario foi quem ficou com a má fama.ou seja o vale e azevedo



O contrato não era vitalício!!!

O contrato era até 2005, altura estimada para a sua retirada enquanto profissional de futebol...

;)

Old Timer

"Por isso é que o Paulo Nunes desapareceu por completo como jogador depois de passar pelo Benfica e o Donizete foi à pouco tempo despedido de um clube mexicano por mau comportamento!"

citei apenas 2 exemplos do que acontecia a qq jogador que ousasse tentar fazer sombra no balneario aos "menino" que bate em arbitros

Aguia Vermelha

Agradeço-lhe o que vez enquanto jogador do SLB pois até foi(deichou de o ser quando se tornou lagarto) um dos meus idolos mas sou sincero quando digo que prefiro que assobiem o jvp quando passa pela Luz do que por exemplo a nossa própia Equipa, isso sim é que seria mau e falta d'apoio é algo que Felizmente nos ultimos tempos não tem faltado ao SLB.
Ele foi jogador do SLB mas agora nada tem haver comnosco, respeito o que vez por Nós mas o que faz hoje em dia não me aquece nem arrefece e só espero que quande jogue frente ao Glorioso que perca sempre.
Os Assobios aos adversarios(e ele é um adversario) vaz parte do 12 jogador em campo(Nós os Adeptos) pois é uma maneira para tentar pôr pressão sobre eles e ninguem foge á regra nem o jvp nem o porco c.ronaldo nem mesmo Ninguem.
O "Inferno da Luz" não faz exepções a ninguem, ganhamos frente ao boavista e isso é que Nos interessa o resto é "conversa".

Viva o Glorioso SLB
E PLURIBUS UNUM