Movimento Anti-"eleições antecipadas"

Red Bullet

Citação de: Hugue28 em 19 de Abril de 2008, 00:15
O LFV tem ficar quieto no gabinete a tratar do que sabe e entregar o futebol a quem sabe. Uma solução tão simples, tão simples, tão simples......
Funcionou com o Veiga e vai funcionar com o Rui.

Se fosse uma manifestação contra o apito dourado ninguem aparecia

Red Bullet, muito sinceramente acreditas que haja eleições antecipadas??? não haverá e mesmo que houvesse o LFV ganhava de novo....
Espero q tenhas razão, mas já vi filmes destes acabarem mto mal...

slutsky

Citação de: Hugue28 em 19 de Abril de 2008, 00:05
O projecto Benfica TV nao vai pelo cano, acreditem

Será o órgão de propaganda para o próximo ano (caraças, calhou antes das eleições, porquê?)

Para isso já tem a "Mística" onde se estica demais!

Hugue28

slutsky, só tem canal benfica quem quer, ou agora o homem nao pode lançar o canal benfica???

TROFAS

Citação de: slutsky em 19 de Abril de 2008, 00:17

Será o órgão de propaganda para o próximo ano (caraças, calhou antes das eleições, porquê?)

És a favor da tv? e da revista? e já agora do jornal?

Red Bullet

Citação de: RogerioS em 19 de Abril de 2008, 00:16
Citação de: Red Bullet em 19 de Abril de 2008, 00:08
Citação de: RogerioS em 19 de Abril de 2008, 00:03
Como se pode ficar impávido e sereno depois destes anos calamitosos?
Dar, por mais um ano, o benefício de dúvida quando já há certeza dos resultados da próxima época, acho que trata-se de protelar uma situação que já é terminal, desgastante e vergonhosa!
Vamos pôr cobro ao que não pode continuar, e há que por alguém competente, BENFIQUISTA, na presidência deste GRANDE CLUBE!
Iah, porreiro, vamos então meter a presidente o primeiro palhaço q apareça a concorrer, apenas para tirar o LFV de lá, n é?
Iah manteremos quem quer que esteja independente do que esteja a fazer?
Não acreditas que hajam pessoas dentro do clube capazes de prestar um serviço que não está a ser prestado ao Benfica, e que nesta altura já não estejam conscientes de que é obrigatório um novo rumo?
Fantástico, essas pessoas SE aparecerem com um projecto credível na data das eleições, no fim do mandato, e SE ele me parecer superior ao do actual presidente, lá estarei para lhes dar o meu apoio, agora, sonhos delirantes, comigo n obrigado, já estou velho para isso.

sanfinense

Citação de: Red Globe em 19 de Abril de 2008, 00:13
As eleições antecipadas não vão acontecer. Não são meia dúzia de adeptos que só pensam no benfica quando há jogos de futebol que vão fazer o LFV desistir. Deixem-no acabar o mandato e na data normal, teremos eleições. Nessa altura se verão as alternativas. Ou não...
O0 O0

"Sou águia e não abutre"

KidLambreta

Eu acho que o principal motivador desta manifestação é o medo. O medo do Benfica ser goleado. Parece ser assim como uma "reacção" antecipada,do género afirmação avant la lettre de desmarcação da humilhação. Meus caros, nós vamos ao dragão ganhar.
Não digo que o LFV não mereça umas reprimendas, e de certeza que a manifestação vai servir para lhe dizer que os sócios e simpatizantes não estão amorfos, mas daí a pedir eleições antecipadas vai muito: a distância que separa uma stuação estável da caída no abismo aventureiro.
Já li que alguém escreveu que "primeiro tira-se de lá, depois vê-se". Isto é que assusta, as coisas feitas sem serem pensadas, às cegas, sem plano de contingência que evitasse com que o nosso Glorioso caísse no ridículo.

Aquilo que eu quero é simples: que o LFV, Presidente eleito do SLB, demita o actual Director Desportivo LFV, uma perfeita nulidade em futebol. E ficam os problemas resolvidos. Quanto à manifestação, força, e não façam nada que vos possa envergonhar, ou pior, envergonhar o SL BENFICA!

Hugue28

Trofas, ele é a favor de tudo desde que nao seja o LFV a fazer...

Estes users ficam incomodados quando o LFV faz coisas boas  ;) ;)

slutsky

Citação de: TROFAS em 19 de Abril de 2008, 00:20

Sou a favor, mas com o uso adequado! Coisas que nem sempre são tentadoras para quem quer enganar os benfiquistas!

SHARK_SLB

Citação de: Hugue28 em 19 de Abril de 2008, 00:22

Estes users ficam incomodados quando o LFV faz coisas boas   ;) ;)

nao aguentei

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Red Bullet

Acredito q se aparecer, deves apanhar pelo menos com um debate entre cada um dos candidatos, coisa q na merda da TV dos Olivesanguessugas nunca terias, nem nas restantes Tv's q só querem é ver sangue no nosso clube pq já perceberam q isso dá maiores shares de audiência do q um bom jogo do nosso clube.

slutsky

Citação de: Hugue28 em 19 de Abril de 2008, 00:22

Estes users ficam incomodados quando o LFV faz coisas boas  ;) ;)

Andas muito enganado! Mas como a vossa leitura da situação se resume apenas ao que o ouvem dizer, esquece!

Saudações benfiquistas!

Red Globe

Os mesmos adeptos que condenam o LFV por não saber por o futebol a ganhar títulos, dizem que o FCP só os ganha porque se vale da corrupção. O LFV é, de longe, quem em Portugal fala contra o PC e contra a corrupção. Os tais adeptos, como resposta, dizem que o LFV é portista e infiltrado e só quer o mal do Benfica.

A isto meus amigos chama-se ESQUIZOFRENIA !

TROFAS

Citação de: slutsky em 19 de Abril de 2008, 00:24
Citação de: TROFAS em 19 de Abril de 2008, 00:20

Sou a favor, mas com o uso adequado! Coisas que nem sempre são tentadoras para quem quer enganar os benfiquistas!

Já alguma vez viste a revista "Dragões"? O LFV não percebe nada de marketing de imagem à beira do Pinto da Costa

Lampiaovis

Isto é tudo uma chachada, só estamas a dar hipóteses para que os Pintos e Companhia alimentem mais o seu ego e mandem estas bocas....Dà-me a sensação que neste site anda muita gente de outra cor atentar desestabilizar e arranjar confusaõ para que a equipe se desmoralize mais...MAS QUE RAI DE BENFIQUISTAS SERÁ QUE É ESTA A ALTURA IDEAL!!???''' SERÁ QUE AINDA NÃO TEMOS CHANCES PARA CHEGAR AO 2º LUGAR ....ESTA GENTE  SERÁ QUE  È  TODA BENFIQUISTA BENFIQUISTA ?????NÃO VÊ QUE A EQUIPA NECESSITA DE APOIO E MENOS CONFUSÃO EM SUA VOLTA.....DE FACTO JÁ HÁ MUITO TEMPO VENHO VERIFICANDO QUE ANDAM AQUI MUITOS INFILTRADOS E A QUEREREM ARRANJAR CONFUSÃO PARA DESESTABILIZAR AINDA MAIS.....SERÁ QUE NÃO SERIA MELHOR AGUARDAR ESTAS MANIFESTAÇÕES PARA O FIM DO CAMPEONATO OU QUANDO SE VISSE QUE A EQUIPA NÃO TINHA MAIS HIPÓTESES DE SE CLASSIFICAR!!!!?????SERÁ QUE É SO O PRESIDENTE QUE DESESTABILIZA OU TAMBÉM MUITOS DOS QUE SE DIZEM SÓCIOS OU ADEPTOS ESTÃO E ANDAM A FAZER BEM PIOR?????PENSEM BEM NO QUE ESTÃO OU VÃO FAZER!!!????BENFICA SEMPRE NO CORAÇÃO...VAMOS MAS É ÀS ANTAS AJUDAR O PESSOAL...EU JÀ TENHO BILHETE E MUITOS QUE PULULAM POR AI A GRITAR AOS QUANTRO VENTOS..QUE VÃO FAZER?????? :bandeiraslb2: :bandeiraslb:BENFICA SEMPRE NO CORAÇÃO