Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

pedroazores

Muito OBRIGADO a todos os que compareceram no Estádio da Luz na tarde do dia 19 de Abril 2008, para a recolha de assinaturas para a convocação de uma Assembleia Geral, com visto a ser discutido a actual situação do Sport Lisboa e Benfica. É de LOUVAR o civismo em que decorreu este protesto, tendo havido somente alguma troca de palavras por parte de apoiantes da actual direcção dirigido aos sócios e adeptos que se encontrava no local, que manifestavam calmamente, sem provocar "barulho" e estando ali a defender os interesses do nosso Glorioso. Quero salientar que a recolha das mesmas assinaturas vai CONTINUAR. A petição já circula em vários pontos do País, e só será "abandonada" quando será atingido o nº desejado de assinaturas (cerca de 1000 no mínimo).

     Volto a salientar, que a convocação da Assembleia terá principalmente o objectivo de discutir a actual situação do Clube e "obrigar" a haver um debate, à porta fechada, entre sócios e elementos da direcção para dár um rumo a este clube e assim, poder decidir a convocação ou não de Eleições Antecipadas. Achamos que ultimamente, tem havido muita falta de abertura e comunicação perante os sócios por parte dos dirigentes do SLB.
Tenha em conta os requesitos para poderem assinar a petição, que se encontram abaixo.
Se pretende obter uma folha para a recolha de assinaturas, imprime o documento no link seguinte:

http://abaixoassinado.com.sapo.pt/abaixo_assinado.pdf

Entre em contacto connosco para combinar a entrega das folhas através do mail: [email protected], neste tópico do site www.serbenfiquista.com ou entrega aos responsaveis pela petição que estarão presentes no jogo Benfica-Belenenses.
                                   
Obrigado a todos!
Saudações Benfiquistas.

-----------------

Para poderem assinar têm de ter mais de 1 ano de sócio e serem sócios efectivos ou correspondentes.

Além disso têm de estar presentes na AG sob pena de ficarem impedidos de votar ou concorrer a eleições durante 2 anos.

Falta dizer que para que se realize a AG extraordinária são necessárias assinaturas de 0,5% dos sócios (cerca de 1000 assinaturas) e para a mesma ocorrer tê de estar presentes 4/5 dos sócios (cerca de 800) que assinarem o abaixo assinado.









DIVULGUEM AO MÁXIMO DE PESSOAS POSSÍVEIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PARA TODOS OS SÓCIOS QUE QUEIRAM ASSINAR A PETIÇÃO PARA UMA CONVOCAÇÃO DE UMA ASSEMBLEIA GERAL COM O OBJECTIVO DE DISCUTIR A ACTUAL SITUAÇÃO DO BENFICA E O SEU FUTURO PRÓXIMO, POR FAVOR, TENHA EM CONTA OS SEGUINTES REQUESITOS:
-TEREM MAIS DE 1 ANO DE SÓCIO E SER SÓCIO EFECTIVO

-TRAZER CARTÃO DE SÓCIO E BI

-TEM QUE GARANTIR A SUA PRESENÇA NA ASSEMBLEIA GERAL, SOB PENA DE SER IMPEDIDO DE VOTAR OU CONCORRER ÀS ELEIÇÕES DURANTE 2 ANOS

-PARA A ASSEMBLEIA DECORRER, TEM QUE ESTAR PRESENTE 4/5 DOS SÓCIOS QUE ASSINARAM (OU SEJA, SE HOUVER 1000 ASSINATURAS, TEM QUE ESTAR PRESENTE 800 SÓCIOS)

     MAIS INFORMO QUE SÃO NECESSÁRIOS NO MÍNIMO ASSINATURAS DE 0,5% DOS SÓCIOS,( CERCA DE 800 OU 900 SÓCIOS) NOSSO OBJECTIVO É ANGARIAR 1000!

OBRIGADO PELA SUA PRESENÇA!

kramxel²

Eu vou estar lá....

O ideal era levarem folhinhas para começar a recolher assinaturas para a convocação de eleições antecipadas...

absolutcitron

a data e a hora são péssimas, nessa altura a equipa está em estágio.... afinal "ainda" não perdemos o jogo com os porkos, como diz o Rui Costa, a camisola é para se honrar até ao fim ! Talvez marcar isso para domingo, 20 de abril, ás 23h não fosse mal pensado....  :ashamed:

Fabrizio


coelho_slb

Citação de: Fabrizio30 em 17 de Abril de 2008, 02:36
Para mi mera no dia do jogo com o Belenenses

Para mim até acho bem ser a parte do jogo..assium só la estará quem interessa mesmo com isto..sendo que o melhor era depois no jogo com o Belenenses repetir-se algo..de preferência sugeriria eu o luto geral no piso 3 da sagres + apos o jogo canticos dentro estadio ou garagens manifestarnos (ordeiramente)


GGG

Façam o maximo de barulho possivel nesta altura, a começar já pelo jogo das antas. Pode ser que o "orelhas" ganhe alguma vergonha na cara...

pedroazores

Mas se esperarem para fazer barulho durante um jogo, vai ser o mesmo bla bla bla de sempre, que o benfica precisa de apoio dos adeptos, que os assobios nao ajudam, que lfv trabalha 24 horas pro benfica, etc etc...E imaginem que por acaso, o jogo corre bem para o benfica....já vai haver outra vez o moral a subir, para depois....voltar tudo ao mesmo!!! Acho que a melhor maneira, é mesmo a manifestação, que o benfica esteja em estagio ou nao, o LFV nao precisa do estagio.... O que interessa é que ele veja de uma vez por todas que já nao tem o apoio que ele diz sempre que tem! Por favor, não fujam às iniciativas. Não é só bla bla bla como temos a mania de fazer, isto é facil assim! É preciso agir!!

Lost_Portugal

Citação de: pedroazores em 17 de Abril de 2008, 02:27
SÁBADO, DIA 19 DE ABRIL DE 2008, pelas 15h00, para todos os adeptos que desejam uma marcação de eleições antecipadas.

Marquem para um dia de semana, a partir das 18 horas, que é para muitos benfiquistas que trabalham (como eu) poderem marcar presença!

justoSilva:)

Excelente iniciativa, pena ser da Madeira senão também ía!

temos que salvar o Benfica enquanto é tempo! antes que cáia na desgraça!

ednilson

Vou acompanhar este tópico....e ver como se desenvolve...LÁ ESTAREI!!!

SheuHan

Não se desenvolve nem avançará pelo menos com força suficiente... :whistle2:


mulderone666


RedDemon

temos um presidente à imagem dos politicos portugueses, só puxam para eles[seus bolsos], resultados 0.