Taça: Benfica x Lusitânia 4ªF 19Março 21h

Amigo das modalidades

ai está o jogo onde se discute o acesso à final8 da Taça de Portugal. O Benfica defronta em provas oficias, pela 1ªvez esta época, uma equipa da LCB.

será o jogo mais dificil da temporada

46Rossi

Sem Minhava e sem Leroy não tenho grande fé na passagem à final8...

Apollo15

o Lusitânia não tem estado muito bem e sendo o jogo na luz o Benfica pode perfeitamente ganhar.

Covenant

Citação de: 46Rossi em 13 de Março de 2008, 17:05
Sem Minhava e sem Leroy não tenho grande fé na passagem à final8...

Pois... Com esses 2 estaria muito mais confiante.

[_SlipKnot_]

Tb acho que vamos levar na boca, mas isso não significa que não devemos apoiar a equipa.
Todos ao pavilhão apoiar a equipa de basket (tá bem tá  :2funny: :2funny: :2funny:)

JM21

Força Benfica!!!   :slb2:   :slb2:    :slb2:         

SevenStars


Megaphone

acho k o leroy nos vai fazer mt falta... e k sem ele apenas temos o marco para poste!! fazianos falta outro + experiente...



groingsid

Problemas com o Lusitânia só se for por falta de qualidade intrínseca.

Porque o Benfica, a jogar nesta espécie de competição que é a Pro-Liga, só tem feito é treinos de conjunto e bater em mortos, portanto devem estar todos fresquinhos para os jogos a sério. No nosso caso, a Taça de Portugal, já que os cabeçudos da direcção adoram brincar aos braços de ferro com a Liga.

Manuel Costa

Citação de: groingsid em 17 de Março de 2008, 00:52
Problemas com o Lusitânia só se for por falta de qualidade intrínseca.

Porque o Benfica, a jogar nesta espécie de competição que é a Pro-Liga, só tem feito é treinos de conjunto e bater em mortos, portanto devem estar todos fresquinhos para os jogos a sério. No nosso caso, a Taça de Portugal, já que os cabeçudos da direcção adoram brincar aos braços de ferro com a Liga.


problemas com o Lusitânia ?

;D


vejam o plantel

http://www.lcb.pt/ligauzo/?esc=equipa&id=8

Amigo das modalidades

vai ser um grande teste... Vamos lá ver como se safa o nosso jogo interior!

Manuel Costa

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Março de 2008, 12:04
vai ser um grande teste... Vamos lá ver como se safa o nosso jogo interior!

se no jogo exterior podemos marcar no superioridade, através de Mims e António Tavares, no jogo interior Stanback, Marco e Arnette não vão conseguir ganhar aos americanos do Lusitânia

Amigo das modalidades

Citação de: Manuel Costa em 17 de Março de 2008, 13:35
Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Março de 2008, 12:04
vai ser um grande teste... Vamos lá ver como se safa o nosso jogo interior!

se no jogo exterior podemos marcar no superioridade, através de Mims e António Tavares, no jogo interior Stanback, Marco e Arnette não vão conseguir ganhar aos americanos do Lusitânia

isso é claro, eu já me contentava que eles se "safassem", isto é, equilibram-se os pratos da balança....