Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Bailey

puta que pariu a chalupada toda

Montes de merda

NOSIDE

Sábado os patetas ainda vão lá votar todos orgulhosos no Ruie.

Sylphs

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Novembro de 2025, 00:16A brincar a brincar, ainda iremos ver o culto do vieirismo-costismo a ser estudado nas faculdades (Sociologia, Psicologia, Antropologia, História e Ciência Política à cabeça)
Não é costismo, é bananismo.

Não precisas de agradecer

BleedingHeart

Es um miseravel. Eu odeio-te porque eu amo o Benfica e tudo o que simboliza. Eu odeio-te, e es um cancro autentico neste clube

Ricardim19

Nem quero imaginar se o Benfica conseguir a proeza de fazer 0 pontos na nova Liga dos Campeões ... Nem sei o que vou dizer aos meus amigos portistas e Spoetingustas ... É que NEM SEI MESMO O QUE DIZER!

Pleasure_+_Pain

Citação de: SalvaSLB1904 em 05 de Novembro de 2025, 22:55

Parabéns.

O maior clube do mundo e isto e aquilo...mas que tem 1 vitória nos últimos 12 jogos em casa na LC.
Construíram um clube de patos bravos que nem fazem frente a pardais.

Burik

4 jogos na Champions 4 derrotas 2 golos marcados 9 golos sofridos, parabéns pelo projeto.

cm1962

Estão a dar cabo da cabeça para quê? A esta hora este animal já está a ressonar. Deve estar para aí no quinto sono com o chazinho e as bolachinhas no papo.
Não se chateiem. O que interessa é participar.

Bailey

Citação de: Ricardim19 em 06 de Novembro de 2025, 00:57Nem quero imaginar se o Benfica conseguir a proeza de fazer 0 pontos na nova Liga dos Campeões ... Nem sei o que vou dizer aos meus amigos portistas e Spoetingustas ... É que NEM SEI MESMO O QUE DIZER!

Dizer? não há nada para dizer. Tens um banana a presidente e a maioria da massa adepta prepara se para votar nele a presidente. Vais dizer o quê? Não há nada para dizer. Não há gozo que eles me façam que se compare ao tormento que tenho em olhar para a fronha do gajo deste tópico e saber que vai ser reeleito por uma maioria de mentecaptos.

Burik

Citação de: cm1962 em 06 de Novembro de 2025, 01:11Estão a dar cabo da cabeça para quê? A esta hora este animal já está a ressonar. Deve estar para aí no quinto sono com o chazinho e as bolachinhas no papo.
Não se chateiem. O que interessa é participar.

O que ele se importa é com as comissões das transferências a cair no bolso.

Pigarro

Eu acho que não é difícil entender o cérebro de um costista. Custa-me é ver malta nova a apoiar o Rui Costa. Isso deixa-me mais preocupado.

Os costistas mais velhos são claramente pessoas com menos capacidade de raciocínio e evidentemente infetadas com esta doença que é o slv 2003. Em que ganhar de vez em quando é suficiente. E que quem vier fazer frente é um Vale e Azevedo.

Viram o Rui Costa a jogar e a chorar e isso criou um vinculo eterno. Isto não tem cura e não é possível verem o Rui Costa como o problema, nem que o Benfica vá às distritais. Ou talvez até saibam que ele é o problema, mas não querem admitir. Porque do outro lado há alguém a atacar o grande jogador da seleção nacional e isso não se admite.

Isto foi a causa da gigante mobilização de sócios votantes. Sentiram que Rui Costa precisava de ser salvo.

ZICKLER

É carregar mais 50 votos neste!!!

cacetadas

O Rui vai nu, só que o povo ainda não o viu.

Mas há-de ver. O pior é que muitos ainda batem palmas a pensar que ele vai de Armani.

Continuem a bater palmas, que ele agradece.

Kampz

Razões para votar Rui Costa...

Vocês vejam esta parada de analfabetos.

https://www.reddit.com/r/benfica/s/RdrugSHTUM

E mais uma vez, não são são só "velhos" de 50 votos...

Não há como lutar contra isto.

BrunoP

Vai levar o clube para um buraco muito fundo.

Vão ser mais uns tempos a ver navios.

Rui Costa foi o vice-presidente, e depois o presidente, que meteu o Porto intervencionado pela UEFA e o Sporting pós-alcochete a ganhar (muitos) mais títulos que o clube que andou anos e anos a gabar-se de ser o mais saudável financeiramente.

Rui Costa deve ter o rabo apertado, e só isso pode justificar o silencio ensurdecedor perante os constantes roubos e ataques vindos de todo o lado.

Rui Costa andou 13 anos colado ao Vieira a assinar papéis "sem ler".

Se o Rui Costa está de consciência plenamente tranquila, que faça uma auditoria muito mais profunda do que aquela palhaçada que foi feita, que serviu apenas para atirar areia para os olhos dos burros do costume.

Se o Rui Costa não tem telhados de vidro, porque não respondeu à constante lavagem de roupa suja que o Vieira fez nestas últimas eleições em cada entrevista que deu antes dos debates? Já que ao Noronha nunca teve problemas em responder, até usando os meios oficiais do clube, quando este nunca proferiu ataques pessoais ao Rui, ao contrário de Vieira.

Se Rui Costa olhasse para ele próprio como alguém capaz, e se achasse genuinamente, como diz hoje que o Benfica precisava de ser reerguido e que tinha perdido credibilidade, o próprio Rui tinha posto o seu Benfiquismo à frente de tudo, e tinha batido com a porta para se candidatar contra Vieira.

Mas não, aliás, se Vieira ainda cá estivesse, quase que aposto que o Rui ainda lá estaria debaixo da sua asa.

Votei Noronha, e no dia 8 vou estar, mais uma vez, de consciência tranquila, mas sem esperança que seja desta vez que as coisas vão ter outro rumo. No meu Benfica de sonho, esta segunda volta estaria a ser disputada entre Noronha e Manteigas, aliás, é um escândalo ter tido estes dois a concorrer em simultâneo e conseguir atribuir o primeiro lugar a Rui Costa... e ainda ter Vieira à frente de Manteigas.

É assim, e nós cá continuaremos. Tenho sérias dúvidas que o JNL se volte a candidatar depois desta demonstração de incapacidade da maioria dos sócios, mas tenho esperança que alguém como o Manteigas se mantenha por perto, vamos precisar em 2029, ou quiçá antes.