Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Boddicker

Paulo Rodrigues
2 h
 ·

🔴 " DEMITE TE"
Apresenta a tua demissão e retira a tua candidatura.
Se não o fizeres por tua vontade, vais ser obrigado pelo tribunal, o que ainda será pior para ti e só vai mostrar quem realmente tem razão.

🔴 "DIVIDA" e falta de pagamento.
Até hoje recusaste pagar o que o SL Benfica me deve, obrigaste me a recorrer ao TAS/FIFA para receber o valor que tu e o ex-presidente acordaram no contrato assinado comigo e aceitaram as condições do mesmo.
Antes de me ligares para me insultar e chamar todos os nomes possíveis, devias lembrar-te de que tinhas um problema e uma dívida para comigo logo a 3 dias das eleições deverias ter tido mais cuidado, porque foste tu que me deste a força que existe em mim hoje, pelo conteúdo dos nomes que me chamas-te e dizeres me qual era a razão de não me quereres pagar, fazendo parecer que és o DONO do SL BENFICA.

🔴 "EUSÉBIO CUP", é a nova consequências.
Depois dos "45#MINUTOS", ficaste com mais um problema a " EUSÉBIO CUP".
E ainda vais ter mais. Prepara-te, porque o que está a chegar vai-te sair bem caro só porque te apeteceu não me pagar.

🔴 Gestão e responsabilidade.
Não cumprires o pagamento do Mukthar, e fazeres-me pagar milhares de euros no TAS/FIFA, mostra bem quem és.
Pior ainda o dinheiro que estás a gastar é dos sócios, não é teu.
Pensas que o Benfica é teu, mas não é.
Andas a usar o dinheiro dos sócios para tentar enganar os três juízes do TAS/FIFA, e se o Benfica ganhar, queres parecer o herói aos olhos dos " SÓCIOS" como se tivesses conseguido mais um "TROFÉU", mas este de teres conseguido # ROUBAR # e # ENGANAR # O SÓCIO 33.588 # UMA FAMÍLIA DO BENFICA é esse o TROFÉU 🏆 que te falta.

🔴 Conclusão.
És um falso, um presidente sem caráter, que envergonha o nome do Benfica e que engana qualquer sócio para teu benefício pessoal e familiar.
Sócio 33.588
Paulo RODRIGUES

BENFIKA

Esse Paulo Rodrigues, empresário do Mukhtar, é burro como uma porta  :buck2:

Praticamente assume nesse texto que estas providencias cautelares e processos são apenas uma vingança  :buck2: E como se não tivesse já quase enterrado a sua razão ainda decide fazer mais ameaças  :estrelas:

Julga que está no café e mostra que está apenas ressabiado e deve muito à inteligência. Quem está no Benfica já percebeu que não existe fundamento nenhum e deixaram-no a falar sozinho para ele vir espingardar para todo o lado e demonstrar falta de nível  :buck2:

Gostava de estar enganado e que o homem até tivesse fundamentos para interpor a providência cautelar, mas facilmente se percebe que é fogo de vista e uma forma de publicamente forçar o Benfica a pagar o que lhe deve e tudo se resolve  :buck2:

lancadordedois

Citação de: Benfanatic em 29 de Outubro de 2025, 12:45Alguns Costistas até já questionam Bagão Félix e perguntam o que já fez pelo SLB. Um dos maiores Senadores e baluartes do benfiquismo!!! Mais que estupidez, isto é blasfémia. Andam mmo ceguinhos de todo  :estrelas:

sao merda e so dizem merda , nao vale a pena.

lancadordedois

Citação de: BENFIKA em 29 de Outubro de 2025, 13:27Esse Paulo Rodrigues, empresário do Mukhtar, é burro como uma porta  :buck2:

Praticamente assume nesse texto que estas providencias cautelares e processos são apenas uma vingança  :buck2: E como se não tivesse já quase enterrado a sua razão ainda decide fazer mais ameaças  :estrelas:

Julga que está no café e mostra que está apenas ressabiado e deve muito à inteligência. Quem está no Benfica já percebeu que não existe fundamento nenhum e deixaram-no a falar sozinho para ele vir espingardar para todo o lado e demonstrar falta de nível  :buck2:

Gostava de estar enganado e que o homem até tivesse fundamentos para interpor a providência cautelar, mas facilmente se percebe que é fogo de vista e uma forma de publicamente forçar o Benfica a pagar o que lhe deve e tudo se resolve  :buck2:

nao acredito que enterre 50 mil euros numa queixa na Fifa so porque acha que tem razao.

o restante vamos ver.

BENFIKA

Citação de: lancadordedois em 29 de Outubro de 2025, 13:31
Citação de: BENFIKA em 29 de Outubro de 2025, 13:27Esse Paulo Rodrigues, empresário do Mukhtar, é burro como uma porta  :buck2:

nao acredito que enterre 50 mil euros numa queixa na Fifa so porque acha que tem razao.

o restante vamos ver.

Em relação ao dinheiro a receber terá provavelmente razão, daí ter investido na queixa na FIFA, porque consegue provar isso.

No resto é apenas as birras de um miudo para forçar o Benfica a pagar já tudo e acabar com o assunto.
Se amanhã o Benfica lhe pagar o que deve a pronto, ainda o vais ver a fazer campanha pelo Rui. :crazy2:

o Noruego

Citação de: noideasforname em 29 de Outubro de 2025, 12:30
Vai gilinho tira print
o presidente que procura escudar-se atrás dos treinadores

É um exemplo de competência Organizacional e proactividade Institucional !

A média dá-nos que é preciso quando pega na questão comunicacional apontada pelo Bagão Félix - e muito bem apontado, falta agora incisividade neste assunto, que demonstra muito bem a falta de qualidades de liderança

lancadordedois

Citação de: BENFIKA em 29 de Outubro de 2025, 13:45

o restante vamos ver.

Em relação ao dinheiro a receber terá provavelmente razão, daí ter investido na queixa na FIFA, porque consegue provar isso.

No resto é apenas as birras de um miudo para forçar o Benfica a pagar já tudo e acabar com o assunto.
Se amanhã o Benfica lhe pagar o que deve a pronto, ainda o vais ver a fazer campanha pelo Rui. :crazy2:

aqui o interesse é na eusebiocup

BENFIKA

Citação de: lancadordedois em 29 de Outubro de 2025, 14:05

o restante vamos ver.

E achas que se isso tivesse fundamento o Benfica não se tinha defendido já?
Como não tem fundamento optaram por ignorar para não dar visibilidade.

Ele mete uma providência cautelar ou uma ação em tribunal para invalidar as eleições porque foram empresas do Rui a organizar a Eusébio Cup...então e provas disso? Tem alguma? Consegue sustentar e defender isso em tribunal?

A mim parece-me que não, está a fazer isto para forçar o Benfica a pagar o que lhe deve em vez de arrastarem o processo em tribunal.

lancadordedois

Citação de: BENFIKA em 29 de Outubro de 2025, 14:18
Citação de: lancadordedois em 29 de Outubro de 2025, 14:05

o restante vamos ver.

E achas que se isso tivesse fundamento o Benfica não se tinha defendido já?
Como não tem fundamento optaram por ignorar para não dar visibilidade.

Ele mete uma providência cautelar ou uma ação em tribunal para invalidar as eleições porque foram empresas do Rui a organizar a Eusébio Cup...então e provas disso? Tem alguma? Consegue sustentar e defender isso em tribunal?

A mim parece-me que não, está a fazer isto para forçar o Benfica a pagar o que lhe deve em vez de arrastarem o processo em tribunal.

provavelmente sera isso , contudo podera haver mais , nao ha  fumo sem fogo

ajnogueira

Este boneco é o maior responsável pelo que o Luís Filipe Vieira fez no Benfica, porque andou lá feito cão de loiça a apoiá-lo e a validá-lo. E para isso recebia 200 a 300 mil euros por ano.

Agora mantém-se no Benfica a todo o custo, com negócios familiares e com decisões que beneficiem os negócios pessoais. Com comissões a entrar no bolso por cada Ríos comprado e por cada Kokçu vendido.

A usar fundos do Benfica para ganhar eleições (por exemplo, a contratação do Mourinho serviu para ganhar eleições e foi um arrombo nos cofres).

E agora vem todo humilde e soberbo, a dizer que não quer receber salário do Benfica.

Obrigado, assim qualquer um quereria não receber salário.

luckynascimento

Vou lendo os comentários no Facebook e não consigo encontrar um único argumento lógico para votar em Rui Costa, é tudo na base do misticismo. Uma coisa surreal e não é só nas gerações mais velhas. Depois perguntamo-nos como o país não avança e vamos ficando para trás?
Tal como os políticos são o reflexo da população, acontece o mesmo no Benfica que é o clube com maior representatividade popular. Não sei o que é preciso mudar, mas parece que apesar dos avanços na literacia , a escola tem falhado a muita gente. Passaram apenas a ser ligeiramente menos analfabetos

pedro8484

Citação de: luckynascimento em 29 de Outubro de 2025, 14:53Vou lendo os comentários no Facebook e não consigo encontrar um único argumento lógico para votar em Rui Costa, é tudo na base do misticismo. Uma coisa surreal e não é só nas gerações mais velhas. Depois perguntamo-nos como o país não avança e vamos ficando para trás?
Tal como os políticos são o reflexo da população, acontece o mesmo no Benfica que é o clube com maior representatividade popular. Não sei o que é preciso mudar, mas parece que apesar dos avanços na literacia , a escola tem falhado a muita gente. Passaram apenas a ser ligeiramente menos analfabetos

Tens uma grande parte dessa gente metidas em trabalhos de merda, insatisfeitos com a vida, a beber do vinho de pacote e a "relaxar" no Facebook. Fontes de informacao, cafe da esquina, pasquim do dia e CMTV. Com isto o Rui a ganhar um campeonato em cada quatro vai continuar a ser eleito.

Ele próprio fez parte da estrutura de Vieira, em termos de negocios menos claros, mas agora esta tudo certo, os outros e que querem roubar o clube.

PaulinhoB

É com cada menir, nem o Obelix podia com isto

Benfanatic

Citação de: ajnogueira em 29 de Outubro de 2025, 14:46Este boneco é o maior responsável pelo que o Luís Filipe Vieira fez no Benfica, porque andou lá feito cão de loiça a apoiá-lo e a validá-lo. E para isso recebia 200 a 300 mil euros por ano.

Agora mantém-se no Benfica a todo o custo, com negócios familiares e com decisões que beneficiem os negócios pessoais. Com comissões a entrar no bolso por cada Ríos comprado e por cada Kokçu vendido.

A usar fundos do Benfica para ganhar eleições (por exemplo, a contratação do Mourinho serviu para ganhar eleições e foi um arrombo nos cofres).

E agora vem todo humilde e soberbo, a dizer que não quer receber salário do Benfica.

Obrigado, assim qualquer um quereria não receber salário.

Calculo o que já faturou à pala de todos aqueles negócios lesivos para o Benfica que fez com o PSG...