Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

iloy

Vejo não sei quantas contratações por empréstimos de bom jogadores nesta Europa!
Qual foi o último jogador que o Benfica teve emprestado e que foi um sucesso?

Sparrow

Citação de: iloy em 27 de Agosto de 2025, 11:22Vejo não sei quantas contratações por empréstimos de bom jogadores nesta Europa!
Miccoli, Reyes, Salvio, Siqueira, Mitroglou.

Adepto10

Citação de: DBdennisDB em 27 de Agosto de 2025, 08:45https://www.dn.pt/arquivo/diario-de-noticias/nuno-gomes-abandona-o-benfica-8770654.html

Nessa altura percebeu a merda que havia nas negociatas da direçao.
Nao quis fazer parte do concluio e andar a mamar á custa de um clube que o amou.

bateu com a porta.
Fez toda a diferença para o que "preside" a Corporate.

O Rui é um chulo que sem funções ficou sempre a mamar, o Nuno Gomes entendeu que para receber vencimento tem que trabalhar e por isso deixou o Benfica, nao estava agarrado ao tacho.

Tsu1904

Citação de: LECN em 27 de Agosto de 2025, 08:48Estamos bem fodidos.
Pelas redes é facil perceber que esta inapto imcompetente continuará mais 4 anos a fazer a merda que lhe apetecer.

Isto.

Vocês pensam que a bolha deste fórum é representativa de alguma coisa.

Deviam sair mais à rua.

A generalidade da população é constituída por gente ignorante e atrasada.
São uns tolinhos felizes.

Festivus

Eu era criança nos anos 90, por isso é normal que não questionasse muitas coisas. Mas sendo eu maior e vacinado actualmente... como é que tanta gente endeusou o Rui Costa durante anos só porque foi um bom jogador que veio da formação e que chorou ao marcar contra nós num amigável um par de anos depois de ter saído?

sattva

Citação de: Sparrow em 27 de Agosto de 2025, 11:26
Citação de: iloy em 27 de Agosto de 2025, 11:22Vejo não sei quantas contratações por empréstimos de bom jogadores nesta Europa!

Dahl.

Tsu1904

Ainda bem que o Siqueira ficou e cumpriu a promessa de 2 jogadores do Atlético que ficaram de vir com a venda do Simão por uma ninharia.

SL Parolica vintage

aquaris

Este ruizinho ainda vai desistir, está a levar muitas negas na criação da lista, e a ficar sem nomes que o possam ajudar mesmo com a chalupada!

Nunca vi ou ouvi pessoa tão incapaz.

RGouveia.SLB

Citação de: aquaris em 27 de Agosto de 2025, 12:36Este ruizinho ainda vai desistir, está a levar muitas negas na criação da lista, e a ficar sem nomes que o possam ajudar mesmo com a chalupada!

Negas? Qual é a fonte disso?

Hylian

Citação de: Tsu1904 em 27 de Agosto de 2025, 11:32
Citação de: LECN em 27 de Agosto de 2025, 08:48Estamos bem fodidos.
Pelas redes é facil perceber que esta inapto imcompetente continuará mais 4 anos a fazer a merda que lhe apetecer.

Isto.

Vocês pensam que a bolha deste fórum é representativa de alguma coisa.

Deviam sair mais à rua.

A generalidade da população é constituída por gente ignorante e atrasada.
São uns tolinhos felizes.

E ficarão felizes a chafurdar na lama sozinhos.

Comigo não contam mais se tal acontecer

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Nramos em 27 de Agosto de 2025, 00:51
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 25 de Agosto de 2025, 14:53
Citação de: fpie em 25 de Agosto de 2025, 14:24no final do ano passado, depois das estrondosas derrotas para os lagartos pensava, bem pro ano sem Di Maria a arrastar-se pelo campo e alguem para o meio campo em vez do Florentino a equipa fica mais forte.

3 meses depois, estamos claramente mais fracos e com os andrades a entrarem na corrida claramente, já perdi a pica para este ano e só peço que chegue Outubro
Estamos mais fortes e mais equilibrados do que a época passada.
E temos um bom treinador a fazer um excelente trabalho á frente da equipa .

Pelo menos o nick bate certo, em 2009(inscrição) o futuro presidente anunciado por vieira era rui costa...

Pede à moderação para atualizar para "Atual presidente", assim é mais fácil de perceber o comentario.
Irei já fazer um requerimento.

Jangada

Nramos

Citação de: sattva em 27 de Agosto de 2025, 11:50
Citação de: Sparrow em 27 de Agosto de 2025, 11:26

Dahl.

Draxler, Bernat e Sanches. Rui Costa é capaz de voltar a dar a mão ao PSG

BENFIKA

Citação de: aquaris em 27 de Agosto de 2025, 12:36Este ruizinho ainda vai desistir, está a levar muitas negas na criação da lista, e a ficar sem nomes que o possam ajudar mesmo com a chalupada!

Não precisa de muitos, os que lá estão provavelmente continuam de bom grado. Os outros é só substituir por alguém, quem vota no Rui ou no Vieira não quer saber disso, nem liga aos nomes que compões as listas.