Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

tiagoalvin

Mais um dia se passa e nicles de contratações.
Fantástico...

RaGaZzO_RuY

A 3 dias de começar a época e o nosso ataque é fraco, banal, sem criatividade, sem segundas linhas dignas...

Ainda sou do tempo quando iam reforçar o plantel para atacar o mundial de clubes!

Joaquim Ferreira Bogalho

conhece os meandros
é um homem do futebol
que inapto

cacetadas

Citação de: MDourado em 28 de Julho de 2025, 14:21
Citação de: Mercurio_10 em 28 de Julho de 2025, 13:21
Citação de: MDourado em 28 de Julho de 2025, 12:13
Citação de: Vidito em 28 de Julho de 2025, 01:12
Citação de: MDourado em 27 de Julho de 2025, 16:34O serbenfiquista transformou-se no serbotabaixo e quem for contra leva amarelo. Chamei o Noronha de homem dos hambúrgueres e fui pra bancada 3 dias. Aqui chamamos de Encosta, fdp, mete nojo, cabrao e tá tudo bem desde que se vá contra o clube e o presidente actual ..... esta merda tá pidesca.... Vá venha mais um amarelo

O "nosse Ruie" merece tudo aquilo que lhe têm chamado. Porque é um zero autêntico.
Em relação ao Noronha Lopes, o que é que o homem fez de mal ao Benfica para ser chamado de "homem dos hambúrgueres"? Explica lá.

Exactamente isso, até agora não fez nem disse nada de jeito, tal como todos os outros. Acertaste em cheio, boa pergunta!

Já sabemos da famosa cartilha do 'eu nem gosto dos que lá estão, mas não aparece ninguém de jeito'.

O Noronha ou outro candidato de ruptura até podem resolver o problema israelita-palestiniano que os sonsos que não assumem que gostam do que têm actualmente vão sempre dizer que o candidato A ou B não faz nem diz nada de jeito. Já conhecemos, já é velha essa táctica.

Mas há quanto tempo o Mac Man e todos os outros não se ouvem.....estão a fazer coisas mais importantes do que ligar ao Benfica, tá tudo nas suas brutas férias a gozar o Bronze, porque tá muito calor para dar atenção ao clube. Lá mais para a frente quando o tempo esfriar ou o Costa se danar, vão aparecer quais cães danados.
90% do pessoal que aqui anda ainda acredita em Salvadores da pátria e mágicos Samaritanos...é tudo a mesma bosta.

Podias ter seguido o fórum do Noronha. Mas devias estar a trabalhar para o dourado.

PS: bosta rima com costa

jorslb

A 3 dias da supertaça ainda tem o plantel a meio.

Faltam jogadores que já toda a gente sabia que eram precisos desde metade da época passada.

Já se sabia que o Di Maria, Cabral e Beloti não iam continuar, Tengstedt e Araújo nem eram opção.

O que é andou a fazer estes meses todos?

Innuendo

Acabei de me lembrar daquela foto que andava por aí de Rui Costa numa banana.

Parece uma personagem dos brainrots: Ruicostini Bananini

4ever red

"O Benfica discutiu a situação e deverá, sabe A BOLA, cumprir o protocolo, com Rui Costa a sentar-se ao lado de Pedro Proença, que deve estar entre os líderes de Sporting e Benfica. Provavelmente com Varandas à direita, dado que é Sporting-Benfica, e Rui Costa à esquerda"

Mais uma demonstração do banana que é.

The_Riggs

Citação de: MDourado em 28 de Julho de 2025, 14:21
Citação de: Mercurio_10 em 28 de Julho de 2025, 13:21
Citação de: MDourado em 28 de Julho de 2025, 12:13
Citação de: Vidito em 28 de Julho de 2025, 01:12
Citação de: MDourado em 27 de Julho de 2025, 16:34O serbenfiquista transformou-se no serbotabaixo e quem for contra leva amarelo. Chamei o Noronha de homem dos hambúrgueres e fui pra bancada 3 dias. Aqui chamamos de Encosta, fdp, mete nojo, cabrao e tá tudo bem desde que se vá contra o clube e o presidente actual ..... esta merda tá pidesca.... Vá venha mais um amarelo

O "nosse Ruie" merece tudo aquilo que lhe têm chamado. Porque é um zero autêntico.
Em relação ao Noronha Lopes, o que é que o homem fez de mal ao Benfica para ser chamado de "homem dos hambúrgueres"? Explica lá.

Exactamente isso, até agora não fez nem disse nada de jeito, tal como todos os outros. Acertaste em cheio, boa pergunta!

Já sabemos da famosa cartilha do 'eu nem gosto dos que lá estão, mas não aparece ninguém de jeito'.

O Noronha ou outro candidato de ruptura até podem resolver o problema israelita-palestiniano que os sonsos que não assumem que gostam do que têm actualmente vão sempre dizer que o candidato A ou B não faz nem diz nada de jeito. Já conhecemos, já é velha essa táctica.

Mas há quanto tempo o Mac Man e todos os outros não se ouvem.....estão a fazer coisas mais importantes do que ligar ao Benfica, tá tudo nas suas brutas férias a gozar o Bronze, porque tá muito calor para dar atenção ao clube. Lá mais para a frente quando o tempo esfriar ou o Costa se danar, vão aparecer quais cães danados.
90% do pessoal que aqui anda ainda acredita em Salvadores da pátria e mágicos Samaritanos...é tudo a mesma bosta.

Noronha a falar em Vila Franca de Xira dia 17 julho https://www.instagram.com/p/DMYMqvqogRz/?img_index=1

Noronha a falar em Quarteira no dia 19 julho https://www.instagram.com/p/DMTUE4usMig/

Comunicado do Noronha no dia 24 julho https://www.instagram.com/p/DMfSIJ_oaqv/?img_index=1

Enrtevista do Noronha dia 26 julho https://eco.sapo.pt/entrevista/eu-sei-onde-e-que-nao-vou-cortar-e-no-orcamento-do-futebol/

Fórum de discussão com sócios dia 26 também https://www.youtube.com/watch?v=-ZFbG5lr7AY

Chega ou ainda é calado demais e trabalha muito para o bronze ?

Adepto10

Fui buscar um frango para o jantar e na churrasqueira falava-se do glorioso. Dois bêbados a discutir sobre Vieira e rui. Ambos indecisos, nisto um outro cliente diz, "como é possível votarem num ladrão ou num corno manso?" E junta-se outro à conversa a defender o rui...

Miséria

Baron_Davis

dps da roubalheira do Jamor vai se sentar ao pé do krido e do fegueguico?!

quanta paxacice do ruie microondas

ooficioso

És incompetente e um corno manso. Toda a gente faz o que quer de ti. Quando achamos que bateste no fundo, sacas da pá e consegues ir mais além. Parabéns aos 84% que te meteram onde estás, têm o que clube que queriam

IloveSLB2014

Plantel cheio de lacunas a poucos dias da Supertaça e o acesso à Champions começa já na próxima semana. Tá-se a cozinhar aqui uma caldeirada com sabor a merdum.

Entretanto, depois daquele comunicado que fez claramente eleitoralista, decide que se vai sentar ao lado do Proença e do Varandas.

Ladies and Gentleman, eis o bananão do Rui Encosta, Presi do SL Benfica.

Vão ser 3 meses mt longos, por mim fazia já skip para 25 Outubro

Lord_of_Tuborg

BANANA então onde anda o comunicado....

Fábio Verdíssimo como árbitro para a Supertaça, cagaram em cima do teu murro na mesa....

Gozam ctg..... Retira a tua candidatura palhaço!!!!

dsdsds44

Não só não existe comunicado a criticar a escolha do Veríssimo, como vai sentar o rabinho ao lado do Proença e do Varandas.

A revolta do Rambo da Damaia nem até outubro durou...