Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

The Eagle 10

Citação de: r0aGe em 27 de Julho de 2025, 19:35
Citação de: Diogo20 em 27 de Julho de 2025, 19:23
Citação de: K9Pitbull em 27 de Julho de 2025, 19:12Daqui a uns tempos está a dizer que o sucesso e o futuro do Benfica está na formação e a parolada aplaude.
Já começou essa cartilha ontem mas com o Lage ao dizerem que ele aposta nos miúdos. E ontem foi apenas um jogo amigável.

É mais porque ele não tem mais ninguém, bazaram uns 7 ou 8 jogadores e fomos buscar apenas metade.

resim indir

É preciso ter lata para dizerem "our boy"

Foi mal tratado neste últimos anos, admiro como não fez um manguito nesta direcção corporate.

Mariachi

Tem que trazer pelo menos mais 3 jogadores.

Alguém com muito chocolate nos pés para jogar atrás do avançado, um extremo e outro PL.

Ficar a chorar pelo Félix que foi ganhar o mesmo que quase todo o plantel do Benfica, não vai resolver nada.

Barolas

Citação de: Mariachi em 27 de Julho de 2025, 19:40Tem que trazer pelo menos mais 3 jogadores.

Alguém com muito chocolate nos pés para jogar atrás do avançado, um extremo e outro PL.

Ficar a chorar pelo Félix que foi ganhar o mesmo que quase todo o plantel do Benfica, não vai resolver nada.

Sim, convém é que sejam jogadores para fazer a diferença.

Jomoco

Por mim nem vinha mais ninguém, com esta direção e treinador é o melhor a fazer... querem extremo direito? Apostem no Gouveia e no Prestiani. Querem segundo avançado? Que metam o Shelderup... treinador não é para pedir e meter cromas novos no onze, é para treinar e melhorar os muitos jogadores que tem ao dispor... digam-me alguém que melhorou com o Lage? O Félix em 2019... não me lembro de mais ninguem

Di_Maria

Já começou a roubalheira no Dragão.

Vai ser um ano engraçado...

E nós, sem presidente.

Slb04Sempre

Filipe Reis

Citação de: jjlope00 em 27 de Julho de 2025, 15:43

O trabalho que o futuro presidente vai ter para recuperar o clube é medonho...até um gabinete para obras vai ter que criar.

Adepto10

E temos o João "féliz" como diz o tininho.

O JJ merece uma estatua, livrou-nos de uma grande encavadela. Aposto que foi o orelhudo a pedir ao JJ para enrrabar o rui manso.

Posto isto, faltam menos 3 meses para limparmos o clube do lixo que por lá anda a gravitar

Nesse dia, lá estarei bem cedo a  votar Noronha.

Na segunda volta, se o Noronha não passar, mas o Manteigas, voto Manteigas.

TFFS

O Mendes fez-te isso mas agora dá-te um bombonzinho com sabor a merda e já o temos feito caixeiro ambulante a prostituir o António Silva para a Europa

rempg

Então agora vai ser o quê? 4-4-2 ?

Mais vale estarem quietos em vez de torrarem dinheiro num 10 de merda. Que eu saiba não há nenhum bom negócio disponível no mercado de jeito para chegar e pegar no lugar.

Dmitry91

Citação de: rempg em 27 de Julho de 2025, 20:57Então agora vai ser o quê? 4-4-2 ?

Mais vale estarem quietos em vez de torrarem dinheiro num 10 de merda. Não há nenhum disponível no mercado de jeito para chegar e pegar no lugar.

Ainda vamos a tempo de anular a venda do Kokçu?

rempg

Citação de: Dmitry91 em 27 de Julho de 2025, 20:57
Citação de: rempg em 27 de Julho de 2025, 20:57Então agora vai ser o quê? 4-4-2 ?

Mais vale estarem quietos em vez de torrarem dinheiro num 10 de merda. Não há nenhum disponível no mercado de jeito para chegar e pegar no lugar.

Ainda vamos a tempo de anular a venda do Kokçu?

Eu até ia comentar isso, mas já estou pior que fodido com isto não estou com paciência para ter que levar com as virgens ofendidas.

Andamos 2 anos com um 10 turco a querer fazer dele um 8, este ano decidimos jogar com um segundo avançado, vendemos o gajo, para agora precisarmos de um.