Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RedHead

Citação de: 1entremilhoes em 25 de Julho de 2025, 07:55
Citação de: Iron Mask em 25 de Julho de 2025, 07:25Lagartos a dizerem que o melhor reforço que tiveram até agora foi a candidatura deste triste.

Tal e qual quando o pinto da costa, insuspeito inimigo do Benfica, criticava a candidatura do Noronha Lopes.
Para bom entendedor...
o Benfica nao pode dominar e crescer mais,ha uma campanha contra o Benfica por parte de tudo,rivais ,FPF,Liga,arbitragem e CS!
Estes todos apioam a candidatura de Rui Costa!
Para bom entendedor.....

Resta aos socios do Benfica abrir os olhos de uma vez por todas!!!!

IMPERIUM69

Citação de: Vidito em 25 de Julho de 2025, 02:15Estou convencido que este gajo não vai aceitar ir debater com quem quer que seja...
E com o JNL e o Manteigas muito menos...

Daí ser obrigatório incluir os debates no regulamento eleitoral, e a inviabilização da candidatura caso um candidato não se apresente aos mesmos.

Pasárgada

Citação de: rdr10 em 24 de Julho de 2025, 11:56
Citação de: karkow em 13 de Abril de 2025, 21:40Era expulso do fórum se dissesse metade ...do que penso de ti meu merdas. Metade. Nem metade. Pior presidente de sempre. Não vales merda nenhuma seu banana inútil do caralho.

Citação de: karkow em 23 de Julho de 2025, 17:40Excelente mercado Rui. Continuar assim. E excelente remodelação, rejuvenescimento da opaca e obsolita estrutura do futebol. Mário Branco, Gonçalo Guimarães e Simão Sabrosa. Gosto. Estou a gostar. Aqui na família vai tudo votar no Rui. Maestro. São uns 100 votos entre todos. A escolha certa, sensata e racional. Rui a continuar o trabalho. Desta vez para vencer. E em grande.

Isto tem que ser patológico, não me fodam.
Qual patológico, as datas são fáceis de decifrar, quando se perde, as decisões são todas feitas na gritaria e no momento, assim que passam uns mesitos, vem cromos novos, a ilusão toma conta de novo!
Se reparares existe um padrão no meio disto tudo, a insensatez que reina nos apoiantes do nosso Rui! Estou fartinho dos adeptos do Benfica, são de longe os mais burrinhos de Portugal, mas por larga margem!

cristiano_1904

Citação de: Pasárgada em 25 de Julho de 2025, 08:14
Citação de: rdr10 em 24 de Julho de 2025, 11:56
Citação de: karkow em 13 de Abril de 2025, 21:40Era expulso do fórum se dissesse metade ...do que penso de ti meu merdas. Metade. Nem metade. Pior presidente de sempre. Não vales merda nenhuma seu banana inútil do caralho.

Citação de: karkow em 23 de Julho de 2025, 17:40Excelente mercado Rui. Continuar assim. E excelente remodelação, rejuvenescimento da opaca e obsolita estrutura do futebol. Mário Branco, Gonçalo Guimarães e Simão Sabrosa. Gosto. Estou a gostar. Aqui na família vai tudo votar no Rui. Maestro. São uns 100 votos entre todos. A escolha certa, sensata e racional. Rui a continuar o trabalho. Desta vez para vencer. E em grande.

Isto tem que ser patológico, não me fodam.
Qual patológico, as datas são fáceis de decifrar, quando se perde, as decisões são todas feitas na gritaria e no momento, assim que passam uns mesitos, vem cromos novos, a ilusão toma conta de novo!
Se reparares existe um padrão no meio disto tudo, a insensatez que reina nos apoiantes do nosso Rui! Estou fartinho dos adeptos do Benfica, são de longe os mais burrinhos de Portugal, mas por larga margem!
Continua a ser patológico, até reforças isso.

fsc_4

Bem, não devo ser o único a pensar que se for necessário sermos eliminados pelo Nice e e perder a supertaça para os lagartos, que seja. O que aconteceu ontem é sintomático do estado miserável do clube.

Ando aqui numa luta para tentar que a minha filha seja do Benfica. Mas, se as coisas não mudarem, será que faz sentido esse esforço? Começo a achar que não.

RGouveia.SLB

Citação de: Iron Mask em 25 de Julho de 2025, 07:25Lagartos a dizerem que o melhor reforço que tiveram até agora foi a candidatura deste triste.

Pudera...

A reeleição do Brune em 2017 também foi um bom reforço para nós, embora fora da época do defeso, ainda foi antes de selarmos o nosso tetra.

Lúcio Júnio Bruto

https://www.youtube.com/watch?v=V-P2Jxtcm6g

Jurasék a espalhar magia. Vejam o segundo golo dos ucranianos. É só rir. E querem entregar um projecto de milhões e milhões a quem enterrou uma fortuna neste palerma. Ou seja, um gajo que nem da sua área percebe (futebol) vai tomar decisões sobre o investimento mais importante da história do Benfica... a merda é que vai. Nunca mais chega Outubro.

Borges Coutinho

Tenho para mim que a ausência de jogos amigáveis, nesta pré-época, tem como grande objetivo evitar que os possíveis resultados menos bons possam começar a criar contestação ao banana que está no banco e, por extensão, ao banana da direção.

Ogrande

A campanha deste gajo vai ser isto a ser defendido pela comunicação do clube ,BTV

Vai ler uns discursos escritos por alguém da comunicação do Benfica e nem capacidade tem de dizer algo dele

Duvido muito que entre num debate com os outros adversários

Mercurio_10

Acusado de usar o clube, Rui Costa decide usar o clube para se defender dessa acusação.

Não podia ser melhor. Miserável.

Diogo20

Sempre que há comunicado a defender o presi, lá vem a brigada blueprops e restante botalhada para defesa do inapto e tentar reduzir danos colaterais.

Andavam meio quietos, mas ontem abriram a barragem.

Isto acaba em Outubro e nem o teu exército de burros te vai salvar porque esses nem votam.

Lúcio Júnio Bruto

Um perfeito parolo, um burgesso a apresentar sonhos molhados de betão, porque em futebol (que é a única coisa que nos interessa) não tem nada para apresentar. Vais cair, menino. Vais cair com estrondo.

DBdennisDB

Diogo20

Citação de: DBdennisDB em 25 de Julho de 2025, 08:52Para quem percebe muito de futebol na Damaia....

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/alexander-bah-vai-ser-submetido-a-uma-nova-operacao-ao-joelho-esquerdo?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais

Arranque de uma epoca e compra-se avançados, medios ofensivos...

...MAS NINGUEM DEFENDE
Tática do 4-4-"20"
Isso não interessa, só interessa os comunicados relâmpagos a defender a bela dama.

rsd