Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

MarioR_slb

ARMC95

The_Riggs

Citação de: Night Man em 10 de Julho de 2025, 16:59Explica lá essa do Cabo das Tormentas seu banana
creio que estava a falar do mandato que acaba agora.

Ru10

O esperado. Vai fugir de campanhas com desculpa de ter trabalho para fazer.
Na sombra vai meter os minions a trabalhar e a tentar arranjar confusões entre restantes candidatos.

Depois vai apresentar a sua equipa e esperar que os 11 em campo o ajudem até Outubro.

De certa forma podia ter decidido sair com alguma dignidade, com novos estatutos e reconhecendo que o Benfica precisa de mudança. Assim não quis.

'Só falta o Vieira'...

Sexta-Feira

Ando a dizer há anos que está amarrado ao tacho. Não larga esta merda por coisa nenhuma!

"Nem sabemos se se recandidata".

Mas sei eu!

JMota25

Será que é desta que vamos ter debates entre candidatos?
Já que agora é que vai ser a sério, podia aproveitar...

Androico

Citação de: JM21 em 10 de Julho de 2025, 16:53
Citação de: Androico em 10 de Julho de 2025, 16:51
Citação de: JM21 em 10 de Julho de 2025, 16:47Tentando ser o mais frio possível, não é uma má notícia.

Em 1º lugar porque, visto que não foi homenzinho para se demitir na altura própria, mais vale ter um presidente recandidato a preparar a próxima época do que um presidente que vai sair.

Depois, e mais importante, é que o Rui Costa vai tirar alguns votos ao Vieira. Acho que Vieira terá bem mais votos que o Rui, mas há sempre uma percentagem de votos "roubados" ao Vieira.

Por fim, acho que o maior beneficiado será o João Noronha Lopes. Dentro da "oposição" vai acabar por agregar o voto útil devido ao medo de haver uma 2ª volta entre Rui Costa e Vieira.
Eu não percebo essa previsão de votos do Vieira. O Vieira não tem qualquer hipótese de ganhar a eleição. Basta fazer o seguinte exercício, entre nós que partilhamos este espaço, conhecemos milhares de sócios do clube. Quantos vão votar no Vieira? Digo já que não conheço ninguém. Nem no Vieira, nem no Rui Costa. Aliás, acho que é praticamente consensual entre os sócios do Benfica que nem um, nem outro servem.

Eu vivo no Porto. Conheço muitos sócios do Porto e sei qual era o ambiente dominante antes das eleições. E digo que o ambiente entre os sócios do Benfica é ainda mais consensual, pois do outro lado não existe nenhum Pinto da Costa.
O Vieira terá muito "voto silencioso". Muito mesmo.

Neste momento, se tivesse de fazer uma previsão, metia JNL e Vieira a disputar o 1º lugar, Rui Costa em 3º e Manteigas em 4º.

Acho que acaba por ser bom para o JNL porque se vai tornar no candidato número 1.
Não acredito nisso do "voto silencioso". O Vieira está completamente queimado no universo benfiquista. E muito do ódio que existe em relação ao Rui Costa resulta, exatamente, pelo facto de não ter conseguido desligar-se desse período.

Volto a fazer a pergunta, entre nós que partilhamos este espaço conhecemos milhares de sócios do clube, quantos vão votar no Vieira?

fpie

já leu o ponto?

estou entusiasmadissimo  :police:  :police:  :police:

Kolchak

Avisaram este inapto que o voto eletronico ja nao conta, e que os papelinhos vao ter que ser contados?

ubica13

Posso ser radical, mas desejo que comecemos mal a época. É única maneira dos burros dos sócios arrumarem estes gajos de lá. Umas cenouras, e umas vitórias e este burro ganha naturalmente.

Noisiv

Citação de: Cloughie em 10 de Julho de 2025, 16:48É tão amador que até usa IA no vídeo e fica a parecer um boneco de cera do Madame Tussauds.

Acho que vai ter um resultado pior que o Pinto da Costa.

Usou o quê?! Maquilhagem quanto muito lol

Sexta-Feira

Alguma vez este parasita larga a mama!

Vocês estão é malucos.
Só com um pé de cabra.

SLBenfica1904

Como este gajo pode achar que tem feito um bom trabalho para se recandidatar?

SigaPaVinho

Slbttotosalvio

Ao menos nao usou as redes sociais do clube para meter o video.
Esta melhor que o montenegro