Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Alfacinha

Dia 8, a 6 dias do começo da época e com Supertaça e eliminatória da Champions, não reforçou a equipa e só se fala em vender jogadores, incluindo um setor inteiro da equipa... vai jogar com a equipa B a meio campo contra o Sporting.
Trabalhos assim também eu queria

Benfiquista de Baguim

Citação de: Ogrande em 08 de Julho de 2025, 08:28
Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2025, 07:52Está dificil vender o Carreras....tanto que já se  fala em Kokcu, Florentino, A.Silva...

Estamos desesperados por dinheiro
dinheiro da Champions , mundial não chega ? Temos gajos como di Maria , renato , Artur e mais uns quantos a mamar uns valentes milhões

A corja também tem bocas para alimentar.

BENFIKA

Ele que se mantenha quieto até às eleições. Por mim nem uma mexida no plantel, nem entradas nem saídas.

Benfiquista de Baguim

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Julho de 2025, 08:50Nada de reforços, nada de informações sobre as obras no estádio, nada sobre a pré época, nada de confirmar recandidatura (por medo do antigo mentor).
Nada de nada, a não ser silêncio, desleixo e preguiça para tomar decisões. Estamos em modo piloto automático.

Se isto cheira a merda e parece merda, é porque será uma merda.

Não são necessários porque toda a gente sabe que se não fossem as arbitragens tínhamos ganho tudo em Portugal e por larga margem.

Vão entrar em desespero no final de agosto e trazer mais uma vez entulho pago a peso de ouro depois de vender os poucos jogadores com valor de mercado.

MuchoG

Já foi repetido aqui múltiplas vezes mas é de facto impressionante como praticamente todos os dossiers estão congelados, até alguns que já pareciam fechados como o Dedic ou o Carreras.

Pré época daqui a 6 dias e Supertaça daqui a 23.

Nada de eleições também. Se quisesse ir pelas teorias da conspiração, diria que a suposta candidatura do Vieira colocou algum entrave e atrasou a sua próxima jogada.

Jeremy

fpie

Granizo

Citação de: MuchoG em 08 de Julho de 2025, 09:19Já foi repetido aqui múltiplas vezes mas é de facto impressionante como praticamente todos os dossiers estão congelados, até alguns que já pareciam fechados como o Dedic ou o Carreras.

Pré época daqui a 6 dias e Supertaça daqui a 23.

Nada de eleições também. Se quisesse ir pelas teorias da conspiração, diria que a suposta candidatura do Vieira colocou algum entrave e atrasou a sua próxima jogada.

Com o que se ve nos medias, a campanha do Felix, diria que deve estar a espera de poder anunciar a sua vinda para depois tambem anunciar que se vai recandidatar.

30min à Benfica

Citação de: majestik em 08 de Julho de 2025, 06:53
Citação de: 30min à Benfica em 07 de Julho de 2025, 11:017 de Julho

Não há qualquer informação sobre:
Transferências
Planeamento
Obras no estádio
Jogos de pré-época
Candidatura do RC

Esta merda é surreal.

Isto nem no Arrentela (com o devido respeito pela instituição).

Tenho 37 anos e nunca vi nada disto em clube nenhum.

Ia colocar isto, mas aproveito e uso o teu:

8 de Julho...

Temporada de merda, temos noticias de jogadores que queremos sair porque o treinador é una merda.

Jogadores que já nem jogavam mesmo sendo nossos (Carreras). Jogadores que jogavam já não sendo nossos (Di Maria e Renato)

Zero transferencias anunciadas a 3 semanas do primeiro titulo

Zero comunicação sobre o futuro do clube.

LFV a tentar regressar

É como na musica dos GreenDay se não me engano: Wake me up when September ends...

Podemos abrir uma thread.

Adicionando este tópico todos os dias.

ahah

joaom86

oh Rui vai lá com calma com os reforços

têm sido tantos e de tanta qualidade

que está a custar a acompanhar...

estou a ver a super equipa que estás a montar, a supertaça é já no fim do mês

30min à Benfica

Vamos embora!

Mais uma revolução no plantel.

A malta gosta é de entradas e saídas.

Estabilidade e ganhar títulos é que coiso.

VSantos

Bom dia, presidente! Que vontadinha para trabalhar..

Tosta Mistica

Citação de: joaom86 em 08 de Julho de 2025, 09:24oh Rui vai lá com calma com os reforços

têm sido tantos e de tanta qualidade

que está a custar a acompanhar...

estou a ver a super equipa que estás a montar, a supertaça é já no fim do mês

A equipa já está definida há muito, tenham calma:

Trubin

Bah. António. Ota.  Aursners

Aursners  Aursners

Aursners.  Felix.    Dahl

Pavilidis

raio

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Julho de 2025, 08:50Nada de reforços, nada de informações sobre as obras no estádio, nada sobre a pré época, nada de confirmar recandidatura (por medo do antigo mentor).
Nada de nada, a não ser silêncio, desleixo e preguiça para tomar decisões. Estamos em modo piloto automático.

Se isto cheira a merda e parece merda, é porque será uma merda.

Da forma como isto está, até era um favor aos benfiquistas não haver mercado.

Ou mudam as eleições para Junho nos estatutos, ou a continuarem em Outubro, até devia ser proibido em ano de eleições fazer contratações na janela de verão. Só depois das eleições a direção eleita poderia contratar.

Joaquim Ferreira Bogalho

Preparamo-nos para começar a época com Barreiro e Aursnes e sem alternativas absolutamente inacreditável