Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

doom_1904

O João Neves disse: "Nunca pensei sair do Benfica e neste momento não me vejo noutro clube sem ser o PSG."
E há benfiquistas todos orgulhosos com esta frase? Sério?

_Huji_Slb

Citação de: HB em 06 de Junho de 2025, 16:44João Neves assume: «Nunca pensei em sair do Benfica»

Declarações do médio em conferência de imprensa

João Neves esteve em conferência de imprensa a perspetivar o duelo com Espanha, a contar para a final da Liga das Nações, e o Benfica foi um dos temas em cima da mesa.

«Sempre fui uma pessoa que olhava para o futuro com muito nevoeiro. Nunca pensei em sair do Benfica quando lá estava.»

in abola

Mais uma Rui, tem sido dias difíceis.

Lebohang Mokoena

ApOsTo QuE o JoÃo NeVeS fOi PaGo CoM HaMbUrGaS

RGouveia.SLB

O que o João está a fazer é serviço público.

Não estou a imaginar de todo este cenário visto que ele ainda não é um consagrado com N anos de elite como já era o Bernardo em 2020, mas seria lindo e a derradeira chapada karmática no ruie, se o puto apoiasse publicamente o JNL, à la Bernardo, depois de ter sido empurrado

_fv_

Citação de: doom_1904 em 06 de Junho de 2025, 17:18O João Neves disse: "Nunca pensei sair do Benfica e neste momento não me vejo noutro clube sem ser o PSG."
orgulhosos? claro o homem diz que não queria sair do Benfica... Foi mandado embora, sim é este o termo mesmo! Agora sente-se desejado no PSG é obvio que não pensa sair de lá.

Mas qual é a duvida aqui?

Lebohang Mokoena

CitaçãoRui Costa negou ainda que  o negócio aconteça contra a vontade do jogador: "Não há nenhuma transferência que seja feita sem a vontade das duas partes."

https://www.dn.pt/desporto/rui-costa-justifica-saida-de-joao-neves-verbas-de-70-milhoes-sao-impossiveis-de-abdicar

:confused:

reddevill2010

Citação de: doom_1904 em 06 de Junho de 2025, 17:18O João Neves disse: "Nunca pensei sair do Benfica e neste momento não me vejo noutro clube sem ser o PSG."
o que querias que ele dissesse? Sei bem que estás a querer dar a volta á situação...

Motörhead

Querias que dissesse o quê? Que queria já voltar para o Benfica? Epa têm juízo.

reddevill2010

Estes chalupas pensam que estão a lidar com os atrasados que acompanham as lavagens cerebrais do Hugo Gil e golas de sabry

doom_1904

Citação de: _fv_ em 06 de Junho de 2025, 17:22
orgulhosos? claro o homem diz que não queria sair do Benfica... Foi mandado embora, sim é este o termo mesmo! Agora sente-se desejado no PSG é obvio que não pensa sair de lá.

Mas qual é a duvida aqui?
Duvida nenhuma. Fiquei esclarecido!

doom_1904

Citação de: reddevill2010 em 06 de Junho de 2025, 17:24
o que querias que ele dissesse? Sei bem que estás a querer dar a volta á situação...
Por falar em querer dar a volta à situação. Bom jogo de cintura.

doom_1904

Citação de: Motörhead em 06 de Junho de 2025, 17:24
Querias que dissesse o quê? Que queria já voltar para o Benfica? Epa têm juízo.
Eu não quero que ele diga nada. Ele é livre de dizer o que quiser, só é escusado cortar metade da frase para criar efeito dramático.

hayato_1904

Citação de: cacetadas em 06 de Junho de 2025, 16:32
Citação de: hayato_1904 em 06 de Junho de 2025, 16:26Este m.... conseguiu fazer com que me desliga-se completamente do Benfica, e isso nunca lhe perdoarei! Para um adepto como eu que respirava o clube é preciso ser mesmo muito inapto para se conseguir tal feito! Tenho ódio eterno a esta corja e o que mais me revolta não é a sua falta de competência é mesmo a sua enorme mansidão e nunca defender o Benfica que foi queimado dentro e fora de campo com total conivência deste parasita! Não costumo desejar mal a ninguém, mas este personagem é exceção! Este monte de m.... faz mais mal ao clube de que os próprios rivais!

Damasio/vilarinho/vieira/costa conheces mais algum clube que aguentasse esta sequência?

Esqueceste-te do Vale e Azevedo! Fdx visto isto é quase milagre como este clube sobrevive!

cacetadas

Citação de: hayato_1904 em 06 de Junho de 2025, 17:48
Citação de: cacetadas em 06 de Junho de 2025, 16:32
Citação de: hayato_1904 em 06 de Junho de 2025, 16:26Este m.... conseguiu fazer com que me desliga-se completamente do Benfica, e isso nunca lhe perdoarei! Para um adepto como eu que respirava o clube é preciso ser mesmo muito inapto para se conseguir tal feito! Tenho ódio eterno a esta corja e o que mais me revolta não é a sua falta de competência é mesmo a sua enorme mansidão e nunca defender o Benfica que foi queimado dentro e fora de campo com total conivência deste parasita! Não costumo desejar mal a ninguém, mas este personagem é exceção! Este monte de m.... faz mais mal ao clube de que os próprios rivais!

Damasio/vilarinho/vieira/costa conheces mais algum clube que aguentasse esta sequência?

Esqueceste-te do Vale e Azevedo! Fdx visto isto é quase milagre como este clube sobrevive!

Deve ter sido bloqueio mental 😂