Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Elvis the Pelvis

Citação de: Benfiquismo em 04 de Junho de 2025, 15:24
Citação de: Ricardinh010 em 04 de Junho de 2025, 15:15Eu não percebo o vosso otimismo. No meu grupo mais chegado, pessoal sócio que vai ao estádio, só eu tenho opinião negativa sobre o RC. Os restantes 6 nem vale a pena. Nem querem saber dos outros candidatos.
E qual é a razão que eles dão para manter o Rui Costa?

Chorou num amigável.

Di_Maria

Citação de: Ricardinh010 em 04 de Junho de 2025, 15:15Eu não percebo o vosso otimismo. No meu grupo mais chegado, pessoal sócio que vai ao estádio, só eu tenho opinião negativa sobre o RC. Os restantes 6 nem vale a pena. Nem querem saber dos outros candidatos.

Citação de: Mattamouros em 04 de Junho de 2025, 15:26Estive hoje num almoço com mais alguma malta daquela vieirista fanático, que sabem que desde 2012 voto contra o status quo, e invariavelmente a conversa foi parar aqui.

'Então e já tens candidato?'
'Já. Oficialmente ainda só há um. É esse o meu'

'Ai mas estivemos a uma bola no poste e a um vermelho não mostrado.. se a bola do poste entra e o árbitro dá vermelho tínhamos o campeonato e a taça.. o rui não fez um mau trabalho..'.

Caguei e mudei logo de conversa. Já não tenho paciência para esta gente. Focar forças naqueles que ainda posso mudar, que estes são para esquecer.

Mas desengane-se quem pensa que são poucos, há muitos a pensar assim ainda.. infelizmente..

2 exemplos de que a luta será sempre muito difícil.

Junto ao estádio, duvido que a opinião seja diferente.

A minha esperança é que essa malta que resume tudo a "se a bola ao poste fosse golo.." não apareça lá em Outubro porque simplesmente não perdem um minuto da vida deles pelo Benfica sem ser nos jogos.

Manfred von Richthofen

O único motivo para se recandidatar e para não convocar eleições antecipadas é pura e simplesmente por ter o rabo preso

HB

E o pior disto nem é a piada, o pior mesmo é que ela possui uma dose de realidade maior do que nós gostaríamos de admitir...

Baron_Davis

andrades sem champs há duas épocas a sacarem o Veiga pelo preço de um Jurassek

Mais um balde de merdum para a corja corporate

Roy Kent

Tens de deixar de te dar com burros. A longo prazo não faz bem.

vermelhoftw

o porto na bancarrota a apresentar melhor gestao que este clube na popa financeira...METE NO CARALHO BOI!!!

vermelhoftw

HAVERÁ SEMPRE BURROS EM QQL ESQUINA!!!

mesmo os mais vieiristas do passado dizem que nao vao votar no encosta, dizem que nao tem maos pra o Benfica

AlexandreFernandes

Completamente comido na contratação do Gabri Veiga.

Não sabes mais.

Yuri_SLB

Citação de: AlexandreFernandes em 04 de Junho de 2025, 16:27Completamente comido na contratação do Gabri Veiga.

Não sabes mais.
Mas o Belloti que ninguém quer já n nos escapa

AlexandreFernandes

Citação de: Mattamouros em 04 de Junho de 2025, 15:26Estive hoje num almoço com mais alguma malta daquela vieirista fanático, que sabem que desde 2012 voto contra o status quo, e invariavelmente a conversa foi parar aqui.

'Ai mas estivemos a uma bola no poste e a um vermelho não mostrado.. se a bola do poste entra e o árbitro dá vermelho tínhamos o campeonato e a taça.. o rui não fez um mau trabalho..'.

Caguei e mudei logo de conversa. Já não tenho paciência para esta gente. Focar forças naqueles que ainda posso mudar, que estes são para esquecer.

Mas desengane-se quem pensa que são poucos, há muitos a pensar assim ainda.. infelizmente..
O problema é tão mais profundo do que a bola entrar ou não.

E só os cegos não veem isso.

30min à Benfica

Citação de: AlexandreFernandes em 04 de Junho de 2025, 16:27Completamente comido na contratação do Gabri Veiga.

Não sabes mais.

Calma.

Temos o Renato.

Mattamouros

Citação de: Di_Maria em 04 de Junho de 2025, 15:30

2 exemplos de que a luta será sempre muito difícil.

Junto ao estádio, duvido que a opinião seja diferente.

A minha esperança é que essa malta que resume tudo a "se a bola ao poste fosse golo.." não apareça lá em Outubro porque simplesmente não perdem um minuto da vida deles pelo Benfica sem ser nos jogos.

Estes votam. Sempre vieira e rui. E assim vão continuar.
Como te disse, já desisti destes. Foram anos e anos e anos a tentar abrir-lhes os olhos. Não querem, caguei.

Focar naqueles que acho que ainda posso mudar.

Ru10

Acho que neste caso o teu núcleo é que é a bolha aqui. E tu tens a missão de lhes fazer abrir os olhos.

Foi preciso o Sporting ganhar, mas os Benfiquistas estão claramente cansados.

reddevill2010

Gabri veiga no porto, o Benfica vende os melhores ainda antes do torneio que dá prestígio e M .

Quem pode ainda apoiar isto?