Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

VelhaGuarda

BENFIKA

"apesar de várias conquistas relevantes, não alcançámos o título de campeão e o almejado 39!"

Ja só dá para rir  ;D  :D

"empreendemos um orçamento condizente com as nossas responsabilidades e pergaminhos"

Este aprendeu a falar em pergaminhos e já não quer outra coisa, é sempre o mesmo disco riscado  :crazy2:

Faroleiro

Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Maio de 2025, 15:21
Citação de: Francescoli em 30 de Maio de 2025, 15:19
Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Maio de 2025, 15:14
Citação de: Stigmat em 30 de Maio de 2025, 12:14
Citação de: sider em 30 de Maio de 2025, 12:13Qual é o acto de gestão danosa para hoje?

O Rui acabou de acordar ha 15 minutos e ja andas com queixumes? Deixa o homem trabalhar!

Trabalhar? Deixa-o tomar o pequeno-almoço primeiro e depois fumar um SG Ventil.

Depois veste o Armani e segue para o Estádio da Luz/Seixal trabalhar um pouco jogar Sudoku.

Para jogar Sudoku é preciso pensar.

Ele joga, mas não acerta com aquilo.
Faz batota no Sudoku online. Vê as respostas certas e depois repete o mesmo jogo e copia as respostas certas e, voilá, conseguiu resolver o jogo em tempo recorde!

Faroleiro

Citação de: Bullseye_SLB em 30 de Maio de 2025, 16:49VOLTEI CAMARADAS  :dance:  :bandeira1:

Ban por causa do Encosta! Oh valhaMDeus
Bem-vindo!

Foste enCOSTAdo e agora estás de volta ao honroso combate Anti-Banana! :flagglorioso:  :slb2:  :boxing:

Faroleiro

Citação de: Kampz em 30 de Maio de 2025, 22:44E esta brincadeira de andarem os lagartos todos a pedir dispensa das seleções por estarem muito cansados.

Mesmo à Pepe. Ninguém acha isto estranho? Ninguém fala disto?

Foi um all-in na arbitragem, tenho poucas dúvidas que tenham existido outros tipos de all-ins do Dr.Vagandas.
Quem será o Casagrande dragarto que um dia irá denunciar a amarelinha dragarta?

VelhaGuarda

Citação de: LuisPortugal em 30 de Maio de 2025, 22:57Assustador

Está no direito dele, ainda não tiveram a coragem de o expulsar de sócio. Enfim
mas, também só virá dispersar votos, de resto, não acredito que vá longe. A Nação Benfiquista já não acredita nele.
Eu digo e repito, se ele tivesse vergonha estava quietinho, ele e o incompetente do "príncipe herdeiro".

Faroleiro

Citação de: VelhaGuarda em 30 de Maio de 2025, 23:10
Citação de: LuisPortugal em 30 de Maio de 2025, 22:57Assustador

Está no direito dele, ainda não tiveram a coragem de o expulsar de sócio. Enfim
mas, também só virá dispersar votos, de resto, não acredito que vá longe. A Nação Benfiquista já não acredita nele.
Eu digo e repito, se ele tivesse vergonha estava quietinho, ele e o incompetente do "príncipe herdeiro".
Por falar em Vieira, o Banana e a sua trupe tipo o Mano ainda não responderam ao que o Vieira disse na sua famosa entrevista do dia 12 de Setembro de 2024...

Faroleiro

Citação de: Trapattoni em 30 de Maio de 2025, 17:21O Villas Boas já defende mais o próprio Benfica que o presidente do Sport Lisboa E Benfica.
Oh que carago...o que terá acontecido agora!? :-X

Já estou a ver que o Banana foi mais uma vez encavado pelo Cadeira de Sonho...

dsdsds44

Mais um para a super equipa: Rafael Guerreiro.

Chovem nomes.

Leonzo

Passa me o testamento da doutrina Vieirista pelos tomates.

Que perfeito... Deixo o mano Brás acabar para não levar amarelo.

"Na brochura com o orçamento disponível para sócios, no site dos encarnados, Rui Costa deixa uma mensagem, na qual o presidente do Benfica deita ainda um olhar á época que passou e aponta à nova.

«A época 2024/25 reflete um trajeto desportivo que fica aquém das ambições do Sport Lisboa e Benfica: apesar de várias conquistas relevantes, não alcançamos o título de campeão e o almejado 39! É com base nessa reflexão, e necessária melhoria para vencer de forma mais robusta em todas as áreas do clube, que empreendemos um orçamento condizente com as nossas responsabilidades e pergaminhos.»

«A cada época procuramos edificar as traves-mestras que nos permitam colocar em prática a estratégia que preconizamos para o Sport Lisboa e Benfica. Uma estratégia que assenta em horizontes auspiciosos em diversos domínios, de estímulo ao crescimento nas várias vertentes, de solidez económica financeira, e da forte vontade de vencer no âmbito de um ecletismo abrangente sem distinção de género, porventura único a nível mundial.»

«Com este orçamento o Sport Lisboa e Benfica garante, uma vez mais, a capacidade de apresentar equipas competitivas nas muitas modalidades em que compete, tanto no masculino como no feminino. E persistirá numa trajetória responsável das suas contas, salvaguardando a saúde financeira por via do reforço das linhas de receitas e do controlo dos custos. Esta visão traduz um forte empenho no robustecer da saúde financeira do Sport Lisboa e Benfica sem que tal implique um indesejável enfraquecimento da competitividade dos plantéis.»

«Para 2024/25 prevê-se um resultado positivo, para o qual contribuem de forma decisiva valores máximos históricos de rendimentos da quotização e do merchandising a par de um sistemático controlo de custos. O orçamento para 2025/26 perspetiva um resultado positivo e reforça a estratégia adotada ao longo deste mandato: maximizar o investimento na competitividade dos plantéis, diminuindo, em paralelo, gastos não imprescindiveis.»

«Um orçamento que mantém em paralelo a dinâmica que tem potenciado o crescimento das receitas e valoriza, igualmente, o papel essencial das Casas e a extraordinária ação da Fundação Benfica. Forte e sustentavel são dois atributos inseparáveis na caracterização do investimento do Sport Lisboa e Benfica. Investimos para vencer desportivamente, respeitando o rigor económico e financeiro e acautelando a robustez futura. A nossa identidade, a nossa razão de existir é vencer. Hoje e sempre! Viva o Sport Lisboa e Benfica!»

Que belo fanfarrão me saiste tu e o Guitarras.

Tacuara94

Enfia o orçamento num sítio que eu cá sei.
Vai te embora pá, incompetente, incapaz e aldrabão.

Aka

Como é que vão manipular as eleições para que o Vieira, o Ruie e o Mauro ganhem?

Faroleiro

Citação de: Aka em 30 de Maio de 2025, 23:55Como é que vão manipular as eleições para que o Vieira, o Ruie e o Mauro ganhem?

Será um modelo mais moderno do que o Yaris. Se calhar algum híbrido?

MrCobb

Citação de: Petrov_Carmovich em 30 de Maio de 2025, 21:44
Citação de: O Património em 30 de Maio de 2025, 17:44
Citação de: Golbergz em 30 de Maio de 2025, 15:45Vejo Amarelos neste tópico e dou like

Vejo gajos a dizer que dão like nos amarelos, dou like
Unlimited Likeception!
Eu dou like a quem dá like a gajos que dizem dar likes nos amarelos.
Ou isto é apenas um sonho a colapsar, ahahah!