Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

DeSousa

Citação de: RAFL em 30 de Maio de 2025, 18:25Demite te e marca eleições para julho
Não tem caráter para isso!
Vai ser um banana vendido até ao fim.

vieirah1904

Citação de: Sr. Coluna em 30 de Maio de 2025, 18:51Agora que a poeira acerca do delinquente do Matheus Reis já assentou, o que tens a dizer aos benfiquistas?

"Vou-me fingir de morto durante 3 semanas e só me voltarão a ver no Aeroporto a caminho do Mundial de Clubes, mas vou estar com tanta pressa que ninguém me perguntará nada"

Caralhete

Citação de: Gloriosa Tradição em 30 de Maio de 2025, 16:56Aqui o Armani Cigarradas percebeu que avançar para a compra do Reumático Lanches era perder as eleições em Junho.

era o último prego no caixão.
Mas aqui a malta não tem memória curta. Basta recordar a venda do Neres e João Neves.

o_bEnFiQuIsTa

Ia pesquisar no Google "o Rui Costa é um bom Presidente?". Com a AI imbutida seria interessante obter a opinião deste gigante tecnológico.

Comecei a escrever e o Google passou logo ao ataque.

Sr. Coluna

Citação de: .:slbenfica:. em 30 de Maio de 2025, 18:25Pessoal o nosso Ruie está com a super equipa preparada, para o ano ninguém nos para!!!

Trubin
Semedo
A Silva
Otamendi
Jurasek
R Sanches
L. Barreiro
Aurnes
Bruma
Bellotti
Pavlidis
Trubin? Merece mostrar toda a sua qualidade por essa Europa fora. Temos o novo Varela e o novo Nereu prontíssimos para assumir. Afinal, para que serve a equipa B?

Chappu

Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Maio de 2025, 15:14
Citação de: Stigmat em 30 de Maio de 2025, 12:14
Citação de: sider em 30 de Maio de 2025, 12:13Qual é o acto de gestão danosa para hoje?

O Rui acabou de acordar ha 15 minutos e ja andas com queixumes? Deixa o homem trabalhar!

Trabalhar? Deixa-o tomar o pequeno-almoço primeiro e depois fumar um SG Ventil.

Depois veste o Armani e segue para o Estádio da Luz/Seixal trabalhar um pouco jogar Sudoku.

"Sudoku? Ainda me lembro quando se transformou em super guerreiro, lá em Namek"

No caso do lagarto da Damaia seria mais isto.

MrCobb

Aqui o Luís XVI, que tanto dinheiro do Clube fodeu, ainda está no trono? O povo anda com preguiça, ao menos que atacam na assembleia e façam daquilo  a tomada da Bastille que tanto precisamos.

Kind of Red

Citação de: raymanzarek em 30 de Maio de 2025, 10:56Só nesta bandalheira de Vieirismo Futebol Clube é que um jogador está vestido de outras cores mas ainda vai disputar uma competição com o clube anterior.

Isto é para lá de genial. É tudo tão miserável, amador e ridículo que só mete mesmo muito asco.

Não percebo este teu post, "O eStrUtRA do Benfica está 10 anos a frente dos rivais."

MrCobb

Once_Human

JoséTorres

Citação de: Gloriosa Tradição em 30 de Maio de 2025, 16:56Aqui o Armani Cigarradas percebeu que avançar para a compra do Reumático Lanches era perder as eleições em Junho.

Vamos ver..

Eles são tão incompetentes que nem isso percebem

van33

Citação de: O Património em 30 de Maio de 2025, 14:40
Citação de: Pedraços em 30 de Maio de 2025, 14:08DEMITE-TE MONTE DE MERDA!

VOU ANDAR SEMPRE A ESCREVER ISTO ATÉ ESTE ENTULHO HUMANO SE METER NO CARALHO!

e eu darei sempre like
Um herói que deu o corpo pelo Benfica

van33

Citação de: MrCobb em 30 de Maio de 2025, 19:45Summertime,here we go!!!

Não devia estar uns 20 cm mais a baixo a foto do ladrão?