Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Cloughie

O Klopp vai parar à merda de uma Roma e aqui ficamos com um funcionário da Gestifute.
Puta que pariu.

SLB-Marco

Citação de: Cloughie em 20 de Maio de 2025, 00:51O Klopp vai parar à merda de uma Roma e aqui ficamos com um funcionário da Gestifute.
Puta que pariu.

Que muito provavelmente irá de vela já na primeira metade da época.

É lidar, mas não quero.

PedroMartins

Perdemos no domingo e o Lage vai embora ?

pimp

Citação de: PedroMartins em 20 de Maio de 2025, 00:58Perdemos no domingo e o Lage vai embora ?
Espero que o Lage fique.

A questão de um possível novo treinador deverá ficar a cargo de um suposto novo presidente. Espero que não deixem nehum presente envenenado com outro treinador e subsequente contrato de uns 2 anos e a tal indemnização choruda.

jccb

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Maio de 2025, 21:50
Citação de: Espártaco em 12 de Maio de 2025, 21:48Espera, este Nuno Magalhães é aquele artista ex-deputado do CDS? ;D

Está explicada a acefalia.

Sempre foi um chupas do regime e um manso nos debates da sporco TV.

Eh pá, eu não quero acreditar que a fisiognomia tem bases científicas

Mas olho pra cara desse gajo e fico na dúvida

Il trattore

Boas. Qual é o enxovalho ou derrota que temos para hoje?

benfica90

oi bananoide

que tens preparado para hoje?

Andris

Citação de: benfica90 em 20 de Maio de 2025, 07:22oi bananoide

que tens preparado para hoje?
São 7:24 de uma terça-feira, tem respeito pelo sr. Presidente, por favor.

1entremilhoes

Roy Kent

Citação de: Cloughie em 20 de Maio de 2025, 00:51O Klopp vai parar à merda de uma Roma e aqui ficamos com um funcionário da Gestifute.
Puta que pariu.

Lá estás tu. Klopp é ambição desmedida. ;D

Mozerovic

Citação de: pimp em 20 de Maio de 2025, 01:03
Citação de: PedroMartins em 20 de Maio de 2025, 00:58Perdemos no domingo e o Lage vai embora ?
Espero que o Lage fique.

A questão de um possível novo treinador deverá ficar a cargo de um suposto novo presidente. Espero que não deixem nehum presente envenenado com outro treinador e subsequente contrato de uns 2 anos e a tal indemnização choruda.

O meu treimador é o Toni!😬

darth vader

O Benfica, que se tornou um clube acomodado e sem fome de vencer, não podia ter arranjado melhor símbolo de incompetência que este presidente.  A cereja no topo deste bolo de mediocridade.  

Carlitos Tevez

Se não ganhas a taça no Domingo só tens uma opção e caminha a seguir: 

RUA
ANDAR
CHEGA DESTA MERDA

Ganha vergonha na puta da cara

RAFL

Nunca mais acabam os jogos para começar as vendas nao é?

O cota do bigode

Vai vender tudo, não vai comprar nada, e depois não se vai recandidatar, é tipico desta corja.