Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

SilvaCosta

Mais uma façanha do Sr.Presidente...

Até nas modalidades onde era bater em mortos, consegue perder, como no futsal feminino...eliminado pelo 8 classificado e sem fazer 1 golo nos dois jogos.

Nas modalidades ondem ainda éramos dominantes, como o Volei... é que se vê...

E naquelas onde os outros andam muito à frente, não se vê qualquer evolução, como no Futsal e no Andebol...

É o reflexo do seu Presidente e demais dirigentes, para não falar nos vários "lobies" que sugam o dinheiro e a alma do Sport Lisboa e Benfica.

RUA.

E JÁ VAI MUITO TARDE...

diamonds

Pior presidente deste século e se ficar mais ano, será certamente o pior da história. Reina um "loseirismo" horripilante em todo o clube.

Baron_Davis

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Maio de 2025, 22:25
Citação de: Baron_Davis em 07 de Maio de 2025, 22:18

os adeptos do quatarsg partem se a rir com a imcopemtemcia de semelhante inapto

"Não tem golos nem assistências"

O palco vip com comes e bebes tem um preço

samarras

Se ganhar sábado, em outubro continua tudo igual. Isso tenho a certeza.

K9Pitbull

O João Neves e o Gonçalo Ramos na final da Champions e modalidades hegemónicas a cair a pique.

Grande mérito aqui do Chulo da Lágrima e do arguido Mentiroso Compulsivo. O moço de recados do fórum já cá vem meter o quadro das conquistas nas modalidades, aguardem.

Renato Ferreira

Volei
Andebol
Hóquei
Futsal

Livra te de perderes no futebol calão de merda

daniii95

Só por curiosidade @Billy the Kid

No final do ultimo set, mostraram a cara do nosso Rui?

Forte Abraço

elpablitoaimar

Somos o novo zbordem... Parabéns, conseguido o pretendido

HeijiHattori

Citação de: samarras em 07 de Maio de 2025, 22:28Se ganhar sábado, em outubro continua tudo igual. Isso tenho a certeza.
Se perder tambem continua igual.

Chappu

iKatz

Citação de: HeijiHattori em 07 de Maio de 2025, 22:29
Citação de: samarras em 07 de Maio de 2025, 22:28Se ganhar sábado, em outubro continua tudo igual. Isso tenho a certeza.
se perder tenho 99% certezas que continue

samarras

Citação de: HeijiHattori em 07 de Maio de 2025, 22:29
Isso já não, esquece.

águiafilosófica

Escrevi após o desastre do futsal feminino que infelizmente não ia ficar por aí tendo em conta as exibições das diferentes modalidades... infelizmente tinha razão (e continuo a julgar que não vai ficar por aqui)...

RGouveia.SLB

Citação de: daniii95 em 07 de Maio de 2025, 22:29Só por curiosidade @Billy the Kid

Forte Abraço

Esse e o berono não aparecem nestas alturas, isto há coisas

Chappu

Citação de: daniii95 em 07 de Maio de 2025, 22:29Só por curiosidade @Billy the Kid

Forte Abraço

Não, preferiram mostrar uma criança a chorar.