LC ou 1ro Lugar da Bwin??

S-Line

Tendo em conta que jogos decisivos estão a chegar, face a possíveis lesões, excesso de utilização de jogadores com jogos pelas suas Selecções...e parece haver um certo receio de recaídas para os jogos fulcrais que se seguem, se um dos 2 caminhos tivessemos de escolher, qual deles preferia?Continuar na Champions ou Subir para 1ro na Bwin Liga?
Que opinião tem acerca de uma possível recaída de certo de jogadores titulares?
Não está com receio de haver lesões na 4ta feira com Milan e provoquem danos para o jogo do assalto ao 1ro Lugar???

Abraço, reddevil no norte

Garrincha

Red skin

Os dois são importantes... Um dá dinheiro e prestígio o outro é decisivo para o campeonato! O Porto tb joga para a LC....

S-Line

Eu sei...tbm eu queria...mas é mesmo para saber o que o pessoal prefere...dar nas vistas na Europa ou retomar o título Nacional....eu prefiro o 2do....depois o resto vem por acréscimo.... :slb2: :winner:

BoaVida

Citação de: Red skin em 25 de Novembro de 2007, 11:18
Os dois são importantes... Um dá dinheiro e prestígio o outro é decisivo para o campeonato! O Porto tb joga para a LC....
mai nada....

totalmente de acordo...

Garrincha

Apostar tudo nas duas competicoes! Somos o maior clube do mundo!!!!!!!!!!!!  :slb2:

franciscoafonso

O caminho a seguir é ser dominador a nível nacional para, assim, conseguir fazer coisas bonitas na Europa.

VALEBEM

Campeonato claramente em 1º lugar... Neste contexto, gostei das declarações do Katsouranis...

ela é benfiquista

a primeira opçao ta muito comprometida...
De qualquer forma, é entrar em campo para ganhar, lutar, dar tudo  :slb2: :slb2: :slb2:
O resto é especulaçao.... :)

franciscoafonso

Citação de: VALEBEM em 25 de Novembro de 2007, 11:20
Campeonato claramente em 1º lugar... Neste contexto, gostei das declarações do Katsouranis...
Que disse ele?

Red skin

Se tivesse q escolher um, acho que n se deve fazer tal escolha, seria a Champions!!!!! Dá muito dinheiro ao clube!!! o campeonato ainda vai no adro!

S-Line

Mas os porcos já tão apertados a Nível Interno....a nível Europeu...já passaram practicamento á fase seguinte :whistle2:

Nuno Lino

em primeiro lugar o campeonato.....so começando a ser fortes a nivel interno podemos sonhar com algo mais nas competiçoes europeias..

46Rossi

Neste momento acho que não temos equipa suficiente para avançar na LC; se conseguirmos manter a distância ou mesmo a diminuirmos para o porko até chegar 1 ou dois reforços em Janeiro acho que o campeonato é nosso :winner: :winner: :winner: