O Chelsea "quase" que nos roubava o Bacari

Andy

se nao for manipulada ou aldrabada a favor de certos interesses sim.
E u costumo ir sempre ao seixal ver os jogos dos juniores Andre, e ja la vi equipas que defrontavam o Benfica..que tinham la gajos de 22 anos para cima,como tu tb ja deves ter reparado...oeiras, pescadores..e mais algumas que agora nao me lembro,s para dar um ex.
Eu e todos os que la estavam.alguns pareciam mais veteranos do que juniores.
nha mt mafia por essas federaçoes mundo fora.

nmk77

Citação de: andre_DV04_SLB em 24 de Janeiro de 2008, 17:43
Citação de: Andy em 24 de Janeiro de 2008, 17:38
No na maioria das vezes é dificil de provar pois papeis e registos..é coisa que nao ha.

Mas há ciência, e essa é conclusiva.

Exacto, há testes medicos ue se fazem para aferir da idade. E esses são conclusivos. Lembro-me do caso do Adu em que mta gente punha em causa a idade dele. Os exames vieram comprovar a idade dele.

andre_04_SLB

É possível algum jovem de 14 anos ter condições naturais para jogar frente a Séniores? Aparentemente, e logicamente, não. Mas o Freddy Adu, foi capaz disso. Fizeram-se todos os exames e mais alguns, foram ao seu país natal à procura de documentos e os resultados sempre foram conclusivos: Tem, no dia de hoje 18 anos.

Não se pode generalizar, nem se pode esquecer dos factores genéticos. Aliás, escusado será dizer que o continente africano é o presente e será o futuro do grande futebol.

BigSLB

Numa equipa que conheço de iniciados, há dois jogadores, brancos, em que um mede 1,83m e outro pouco menos de 1,80m e devem pesar à volta dos 80 kg.

Estes também foram ao registo a pé?

Sinceramente, tenho grandes dificuldades em aceitar que o Rui Águas trouxesse o seu filho para o Benfica quando sabia que este ia estar tapado por dois jogadores falsificados, e que só serviam para ganhar o titulo de iniciados mostrando que se trabalha bem na formação.
Isso eram tacticas do antigamente, agora com a facilidade que os grandes têm de ir buscar miúdos não acredito que usem essas tácticas.

O Sancidino já não foi aos juvenis b e não jogou bem?
O Lassana já não foi aos juniores e não jogou bem?



Riera

Bom, aquilo que importa é: o Bacari é mesmo bom?

Red skin

O q a maioria das pessoas n percebe é q com esses comentários sem provas estão a manchar o bom nome do Benfica!!!! Deixem as coisas correr... se n tem certezas n façam esse tipo de comentários! Confiem nos responsáveis!

No20__

Aposto que este Bacari vai-se estrear bem cedo nos seniores :D

andre_04_SLB

Pela grande qualidade que tem, demonstrativa pelo facto de clubes de nomeada ao nível da formação, como o Rennes ou o Lens terem mostrado interesse nele, para além do Chelsea, será sempre um factor indicativo quando ao que poderemos esperar dele. Estou expectante para observar as suas qualidades.

cheio

O rapaz actualmente tem quantos anos 14/15?

andre_04_SLB


super glorioso


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

JoMi¹¹

Citação de: super glorioso em 24 de Janeiro de 2008, 20:16
Citação de: andre_DV04_SLB em 24 de Janeiro de 2008, 19:43
Pela grande qualidade que tem, demonstrativa pelo facto de clubes de nomeada ao nível da formação, como o Rennes ou o Lens terem mostrado interesse nele, para além do Chelsea, será sempre um factor indicativo quando ao que poderemos esperar dele. Estou expectante para observar as suas qualidades.

para o Chelsea o largar é porque algo de estranho esta acontecer com o homem(bacari)

Não achas que ja chega? é que em todos os teus comentarios da ideia que vestes outras corres... se queres passar despercebido aqui acho melhore moderar esses teus comentarios.

andre_04_SLB

Pois, já chegava realmente. Tenho sido muito tolerante quanto ao tema, mas este utilizador veio aqui propositadamente com um fim, fim esse que acabou mais cedo do que ele esperava.

Em 8 mensagens, foram 8 mensagens de gozo, e que nada disseram de útil.

Quanto ao que esse sujeito disse, o Chelsea interessou-se pelo Bacari e fez com que ele estivesse no Lens, para ir anos depois para Inglaterra. Felizmente os responsáveis do Benfica não brincam em serviço e trataram de colocar o preto no branco, pois primeiro do que todos os outros, eles viram qualidade no Bacari.

sedinha


ForeverSLB

    O que interessa é que o Bacari brilhe com o nosso emblema ao peito e no futuro se torne um motivo de orgulho para todos nós, que se venha mesmo a tornar um grande jogador!!!