Qual destes treinadores gostariam de ver a treinar o Benfica?

sóáguias

Fernando Santos
Scolari
Camacho
Koeman
Trapattoni

Escolham e se quiserem expliquem porquê!!

charrua_slb

dos k estão aí.. Camacho..
mas penso k nenhum deles sería uma boa opção neste momento..

Chefe


Shoky

Dasse...
Quinta temos um jogo importante...

Deixem pelo menos acabar a época...:buck2:

ednilson

Não estou contente com a gestão do plantel por parte do FS, no entanto só o trocaria pelo Camacho.

Corrosivo

Parem com essa merda. Há um jogo muito importante na 5ª feira e o campeonato ainda não acabou.

Apoiem a nossa equipa e o nosso treinador, não quero essas atitudes de atirar a toalha ao chão

JDF

Para que é que estão com estas merd... já sabem que o treinador vai continuar a ser o Fernando Santos!!

Messe

O Camacho com esta equipa até ia à final da L.C.! Precisamos de um treinador forte, que coloque os jogadores a darem o máximo em todos os jogos!

rui costa10

eu digo FERNANDO SANTOS!! nunca vi o benfica jogar ao ataque como jogou este ano!! pre mim nao tem culpa! se os jogadores nap dao o maximo, ele nao pode fazer nada!!



ednilson

Os jogadores não dão o máximo?????????????por favor, á 14 anos que não via um grupo de jogadores do Benfica a lutar tanto, estão é no limite......................e a culpa não é minha de certeza.

Bleach

Citação de: ednilson em 10 de Abril de 2007, 14:32
Não estou contente com a gestão do plantel por parte do FS, no entanto só o trocaria pelo Camacho.

idem...

mas pq só há essas opções ?

fmb

tirando a gestao horrivel do plantel, tudo o resto esta a ser bem feito pelo santos!!! vi um benfica a jogar excelente futebol.... temos discursos claros e frontais do treinador....

enfim, so trocava santos por...JOSE ANTONIO CAMACHO!!!

Patrone

Fernando Santos. Enquanto tiver no Benfica é o melhor do mundo.