Benfica-P. Ferreira, 20h30 (TVI) 26/02 Segunda Feira

Strata

Vocês só podem estar a brincar em relação ao Referee, não?!?!  ???

Digo eu....

...digo eu.

ela é benfiquista

Boa tarde !
Puxa, ontem apanhei o jogo na internet, TVI, pela TVTUGA. Além da pessima transmissao, o que me irritou mais foi o comentario anti-benfiquista. :tickedoff: :tickedoff:
Pior que pela Antena 1.
PUXA :knuppel2:


flsb


Strata

Citação de: ednilson em 27 de Fevereiro de 2007, 17:44
http://www.relvado.pt/?st=55673

vejam os comentários.

Sinceramente custa-me a acreditar que fosse público um site onde estivesse à vista de todos comentários escritos por árbritos que todos nós conhecemos, ainda mais os nomes que dizem ser....

...e por sua vez, e logo quem, registar-se num fórum do Benfica com o mesmo nick sabendo que mais tarde ou mais cedo a verdade vinha ao de cima.

E que site é esse do relvado? É famoso?

São coisas que não me chamam a atenção, e sinceramente não estou a par dos comentários que o user Referee deste fórum faz sobre o Benfica,  apenas o "defendi" por, de ontem para hoje, ser atacado a torto e a direito por nem tudo lhe ter agradado no jogo de ontem.

Isso para mim não significa que ele não seja benfiquista.

Como para mim também um bom benfiquista não é aquele que só fala mal ou só fala bem do clube.

Cada um vive o Benfica à sua maneira e que eu saiba ainda não existe nenhum Benfiquómetro que possa medir quem é mais benfiquista que os outros.

Pelo que li dele, não me parece que seja infiltrado ou adepto de outro clube.

São maneiras e interpretações diferentes de ver a realidade e só temos mais que respeitar.

Digo eu....

Nuno Eiras

"Anti-Benfiquismo", parte 2985: (a respeito da posição do simão no 3-1)

Não é fácil ajuizar este lance, até porque as câmaras televisivas, colocadas em locais estratégicos, não são totalmente esclarecedoras. Por isso trata-se de uma jogada duvidosa, poisa já vi várias repetições e não consigo ter certezas. O árbitro assistente estava bem colocado e foi peremptório a validar o golo. Uma vez que a lei estipula que, em caso de dúvida, se deve beneficiar o ataque, terá sido uma decisão correcta da equipa de arbitragem. Mas continuo sem saber se Simão estava ou não em fora-de-jogo. A meu ver, o resultado mais justo seria o empate, porque o Paços de Ferreira teve oportunidades suficientes para isso, depois de ter arriscado tudo a perder por 2-0, by ex-Treinador-adjunto do Estoril

A azia é fodi**  :2funny: :2funny:

Rendufas

Citação de: ednilson em 27 de Fevereiro de 2007, 14:15
já expliquei aqui quem é a personagem referee só não vê quem não quer................

Lamento desiludir-te, mas não sou que tu estás a pensar. Não participo, nem nunca participei no relvado.com,  nem sequer frequento esse site.

Rendufas

Citação de: Rebotim em 27 de Fevereiro de 2007, 16:51
mas afinal quem é o referee???  :D

É apenas mais um benfiquista, sócio, com as quotas em dia.


Alento

AINDA O REFEREE ou lá como é que ele se chama. Este gajo é faxioso, mas ao contrario do que seria normal neste espaço. Se não é infiltrado parece. O QUE ESCREVE IRRITA :tickedoff: :tickedoff:
O QUE EU GOSTAVA ERA QUE O IGNORASSEM; PORQUE O QUE ELE QUER É PROTAGONISMO: ISSO ESTÁ BOM DE VER; OU NÂO???????????

POR FAVOR IGNOREM E OBSERVEM

Bekambol

Penso que O BENFICA jogou bem e GANHOU BEM.
E como BENFIQUISTA considero isso MUITO IMPORTANTE.
ERA E SERÁ SEMPRE O NOSSO OBJECTIVO.
Mas, claro o nosso Site é aberto a TODOS OS BENFIQUISTAS e poderemos dar as nossas opiniões.
A minha é de que O BENFICA JOGOU BEM E GANHOU MUITO BEM.

Saúdações Benfiquistas....

VALEBEM

 Uma excelente exibição do Benfica nos primeiros 33 minutos, e uma exibição razoável no resto do tempo de jogo...
Vitóra justíssima de uma equipa capaz de proporcionar períodos de futebol ofensivo ao alcance de poucas equipas europeias, e cada vez mais adaptada aos princípios de jogo implementados por Santos...
Grandes exibições do Karagounis, do grande capitão Simão, do Nuno Gomes, e do Petit na 1ª parte...

LeoG

eu vejo um benfica cada vez com mais identidade, mais coeso, dá a sensação que estamos no bom caminho e podemos começar a causar muito medo lá para os lados do dragão.

estadio-critico

Bom jogo, vitoria incontestavel e o resto é bla bla bla bla!!!

LeoG

ora nem mais, enquanto continuarmos a jogar assim, não creio que tenhamos muito para nos preocuparmos em criticar. é melhor guardar as forças para apoiar até ao fim, isto vai ser renhido.

brunhais

para mim a prestação da nossa equipa resume-se ao seguinte: jogamos 35-40 minutos de alto nível, depois achamos que o jogo estava ser fácil de mais e decidimos levantar o pé, sofremos um golo, na segunga parte os primeiros 5 minutos foram de sobressalto, decidimos acordar e foi mais do mesmo futebol de ataque, garandes arrancadas do simao, marcamos mais um , e decidimos voltar a facilitar..


acho que o paços jogou aquilo que nós deixamos jogar e quando decidimos esticar a corda, n demos hipotese...

já com o dínamo foi a mesma coisa