e se perdermos no WC?

SLB_Champion

pois é amigos, chegamos ao inicio de dezembro e podemos ficar já praticamente afastados do título...
(classificações só com os principais concorrentes ao título)

situação actual:
porcos..............28
osgas...............26
glorioso............19

situação se perdermos no WC (com vitória dos porcos sobre o boavista):
porcos.............31
osgas..............29
glorioso...........19

situação se a distancia se mantiver até ao jogo em atraso com o belem, caso se vencermos o belem:
(pontos poderão não ser estes, apenas ter em conta as distancias)
porcos.............31
osgas..............29
glorioso...........22

espero que os jogadores entrem com atitude para vencer no WC e não com a pressão inerente a este triste facto, ainda tão cedo, de andarmos a correr atrás já de um grande prejuízo...

FORÇA SLB!

Mendes

Nós vamos ganhar no WC.

Força Benfica!!!!!!!

charrua_slb

se perdermos... xau campeonato.. é simples!
e mesmo o 2º lugar fica bastante complicado...

alex_diabólico

Se perdermos fora, fazemos um registo fora de 4 derrotas e 1 empate e 1 vitória em 12 jornadas... ao nível de uma equipa que não quer descer...

ednilson

Se perdermos ou mesmo empatarmos...............capute!!!

red_label

Nuno Lino

franciscoafonso

Se perdermos temos que ter só vitórias até ao fim do campeonato (pouco provável)  para sermos campeões.

skiD

se isso perdemos .. :knuppel2:........... :-\..... :'(....................

mas isso nao vai acontecer ! 8)

patroberto

Nós temos abrigação de ganhar os 2 próximos jogos,não existe outra hipótese, senão temos o caldo entornado.

Eu cá acredito na vitória nos 2 jogos.

Costa_Slb

Citação de: pat_rob em 29 de Novembro de 2006, 12:53
Nós temos abrigação de ganhar os 2 próximos jogos,não existe outra hipótese, senão temos o caldo entornado.

temos obrigaçao de ganhar em old trafford?caldo entornado por perder num estadio dificilimo? :o :o

patroberto

Citação de: vimeiro em 29 de Novembro de 2006, 12:55

temos obrigaçao de ganhar em old trafford?caldo entornado por perder num estadio dificilimo? :o :o

Então não temos?

Se perdermos em Old Traford ficamos afastados da Champions League, é só isso que quero dizer mais nada.

Não quero dizer que vou assobiar, estar com lencinhos brancos, deixar de apoiar o Benfica, porque sou contra tudo isso, simplesmente ficamos afastados da liga milionária

slbfuckfcp

VALEBEM

O Benfica vai ganhar ao WC...

red_label

Não me canso de dizer 0-1 nos dois!!!!