Estádio da Luz

Wishmaster

Citação de: Mariachi em 27 de Outubro de 2025, 18:34Que história é essa de estádio novo?
[/quote
Palhaçada e Reis SOIS, mania das grandezas.
Nem daqui a 50 anos desde que agora renovem o actual com cabeça e o vão  conservando ao longo dos anos.

Mjölnir

Citação de: Wishmaster em 27 de Outubro de 2025, 20:07
Citação de: Mariachi em 27 de Outubro de 2025, 18:34Que história é essa de estádio novo?
[/quote
Palhaçada e Reis SOIS, mania das grandezas.
Nem daqui a 50 anos desde que agora renovem o actual com cabeça e o vão  conservando ao longo dos anos.
Claro. O Real acabou de renovar o dele num local não muito diferente do nosso. Melhorar, investir com o apoio da CML nos acessos, nomeadamente ao CCC. O District é bandeira eleitoral de RC, vai avançar de certeza, veremos a que custos. Alterar o que tiver que ser alterado, há no projeto coisas muito boas e outras muito discutíveis, hotel, residenciais, relvado sintético no topo de edifícios... enfim, vamos ver.

Burik

https://youtu.be/LTFoVn0Wz0w?si=c8vj9tdNhsZgvAXx

O Benfica que aproveite esta ideia do novo estádio do Barcelona para poupar o relvado em espetáculos, colocar duas barras verticais em cada lado do campo e depois deslizam barras horizontais e são colocadas placas em cima dessas barras, fazendo um novo piso. Onde pode ser montado palcos etc .

Dava para fazer mais espectáculos durante o ano e aumentar as receitas, visto que o estádio só é usado 15 em 15 dias em média.

bazofio

Fdx meter mais milhões em barda para estes abutres gastarem estou mesmo o ver o resultado.....é só olhar para a equipa de futebol!

xtream

Citação de: Burik em 28 de Outubro de 2025, 16:43https://youtu.be/LTFoVn0Wz0w?si=c8vj9tdNhsZgvAXx

O Benfica que aproveite esta ideia do novo estádio do Barcelona para poupar o relvado em espetáculos, colocar duas barras verticais em cada lado do campo e depois deslizam barras horizontais e são colocadas placas em cima dessas barras, fazendo um novo piso. Onde pode ser montado palcos etc .

Dava para fazer mais espectáculos durante o ano e aumentar as receitas, visto que o estádio só é usado 15 em 15 dias em média.
o problema em tapar o relvado é ele ficar vários dias sem luz e acabar por estragar, terão de colocar lá dentro alguma luz.
em relação às barras era algo q eu já tinha pensado, mas o facto de não ter pelo menos uma a meio deixa-me na dúvida se aguenta pois o peso do palco e mais uns milhares de pessoas lá em cima...

Once_Human

MarioR_slb

Tá partida?
https://imgur.com/a/xBiJajU

Por cima dos NN na curva

L0W

Citação de: MarioR_slb em 29 de Outubro de 2025, 22:28Tá partida?
https://imgur.com/a/xBiJajU

Por cima dos NN na curva

Isso preto que vês é um suporte para uma câmara que está sobre o centro do terreno.

Josh

Isto é uma obscenidade. Um sócio tem que pagar 35 euros no mínimo se quiser ir ver a Liga dos Campeões.

VERGONHA! Estes chulos não têm o mínimo de respeito.

JP20

Não prevendo que haja uma vitória do JNL depois do debate de ontem, quero ver agora o que vai acontecer com o Benfica District

Segundo o Rui Costa, iria levar a assembleia para votação do projeto, correto? Quando seria?

Roy Kent

Citação de: JP20 em 31 de Outubro de 2025, 12:26Não prevendo que haja uma vitória do JNL depois do debate de ontem, quero ver agora o que vai acontecer com o Benfica District

Segundo o Rui Costa, iria levar a assembleia para votação do projeto, correto? Quando seria?
Lá estarei para o chumbar.

Mjölnir

Citação de: Roy Kent em 31 de Outubro de 2025, 12:27
Citação de: JP20 em 31 de Outubro de 2025, 12:26Não prevendo que haja uma vitória do JNL depois do debate de ontem, quero ver agora o que vai acontecer com o Benfica District

Não concordo. Vai ser apresentado aos sócios, estes terão a oportunidade de avaliar, perceber se é viável ou se é necessário alterar alguma coisa. Chumbar só porque sim não é uma posição responsável. Vamos avançar para o melhoramento das nossas instalações, aproveitando também o comboio do Mundial. Não estamos aqui para criar oposição destrutiva.

Alexandre Azevedo

Citação de: Mjölnir em 31 de Outubro de 2025, 13:12

Não concordo. Vai ser apresentado aos sócios, estes terão a oportunidade de avaliar, perceber se é viável ou se é necessário alterar alguma coisa. Chumbar só porque sim não é uma posição responsável. Vamos avançar para o melhoramento das nossas instalações, aproveitando também o comboio do Mundial. Não estamos aqui para criar oposição destrutiva.
Porque não? Então mas os sócios não estão a destruir o Benfica ao votar nesta abecula?

PaulinhoB

Não estamos? Fala por ti, para mim tudo o que venha desta associação criminosa é para deitar abaixo

Burik

Nesse projeto só concordo com a melhoria do estádio, de resto é tudo para o lixo o Benfica não precisa de um pavilhão de 10 mil lugares, hotel, centro comercial.....