Estádio da Luz

Sexta-Feira

Tudo o que se previa neste tópico!

Clube previsível e amorfo.
Completamente mortos.

Jamal

Citação de: Arturkogu-1904 em 27 de Julho de 2025, 00:10Estas obras foram feitas às três pancadas, tal como eu, muitos sócios ali disseram o mesmo.

Mandar pra CMTV para ver se eles ganham vergonha na cara,fds

Jay-C

Outra coisa, não sei se vão efetivamente trabalhar nisso futuramente, mas se a ideia era existir a sobreposição(pela TV) dos painéis ao nível do relvado e os paneis da bancada, então configurem-nos como um único e não dupliquem a publicidade.

SLBRulez

Devil1

Muro mais baixo não será possível digo eu, dado que o muro tem as dimensões dos painéis led publicitários. E os painéis devem ter dimensões mínimas fixas por lei, imagino eu.
Foi tudo mal pensado e projectado. É fazer tudo à pressa para sacar mais uns votos com obra "feita".

É o que temos.

Lellominsk

Citação de: SLBRulez em 27 de Julho de 2025, 11:11Mais uma pessoa a reclamar

Vai ser como em camp nou, barnabéu manchester etc... aquilo é lugar de turista ...

o_bEnFiQuIsTa

40% da visibilidade é muro...

lmalves

Não percebem nada. O muro está alto e tal, mas a ideia do noço ruie é vender almofadas Benfica a quem compra bilhetes nessas filas e assim gerar mais uma fonte de receitas. Visionário.

Sexta-Feira

cacetadas

Bem se isto faz com que votem na oposição e meter os sócios todos pelo menos 1 vez nesses lugares até as eleições.
Grande estratégia do Rui

SLBRulez

Citação de: cacetadas em 27 de Julho de 2025, 11:24

Bem se isto faz com que votem na oposição e meter os sócios todos pelo menos 1 vez nesses lugares até as eleições.
Grande estratégia do Rui
A direção corporate não quer saber do adepto comum que muitas vezes mesmo com a carteira apertada ainda paga um valor avultado para ir ver um jogo e depois leva com isto.

van33

Citação de: Jamal em 27 de Julho de 2025, 10:59
Citação de: Arturkogu-1904 em 27 de Julho de 2025, 00:10Estas obras foram feitas às três pancadas, tal como eu, muitos sócios ali disseram o mesmo.

Mandar pra CMTV para ver se eles ganham vergonha na cara,fds
Aqueles calhaus que fizeram esta obra, se não queriam andar ali a limpar o excesso de tinta, pelo menos tinham metido a clássica fita adesiva e depois retiravam.... Mas bastou ver as fotos que surgiram aqui das pessoas que fizeram isto para perceber que ia ser feito merda.

van33

Citação de: Devil1 em 27 de Julho de 2025, 11:17Muro mais baixo não será possível digo eu, dado que o muro tem as dimensões dos painéis led publicitários. E os painéis devem ter dimensões mínimas fixas por lei, imagino eu.
Foi tudo mal pensado e projectado. É fazer tudo à pressa para sacar mais uns votos com obra "feita".

É o que temos.
Não sei se repararam mas os painéis de publicidade estão tb mais altos, aquilo foi feito exactamente para agradar mais aos patrocinadores e cagarem em quem lá vai ver os jogos.

Deixo aqui uma dica a quem lá estiver naqueles sítios...grafitem aquela merda toda com mensagens a dizerem o que pensam... borrem aquela merda toda....um dia alguém vai perceber.

Di_Maria

Tudo neste clube é amador, tudo.

O Rui está bem sentado não está? Tem os seus cigarros e os copos todos à disposição, não tem?

Então está tudo certo.