Estádio da Luz

RedWinner

Espero que finalmente cubram a parte exterior do estádio. Aquele cimento fica mesmo mal.

vcunhaa

Que vergonha.

No que este clube se tornou

HB

Citação de: johnnybgood em 22 de Julho de 2025, 18:16As lendeas do Benfica mais uma vez a ajudar à palhaçada. Todos corridos dos camarotes era pouco.

O Record colocou há pouco esta foto, mas não sei se ela é desta apresentação ou de outro evento qualquer.

NunoMoreira

Citação de: Burik em 22 de Julho de 2025, 18:11
Citação de: NunoMoreira em 22 de Julho de 2025, 18:09Sim é mesmo isto que o clube precisa.
A luz já parece o rock on tio, então agora vai parecer o Tomorrowland.

Cada vez menos futebol.

Depois há o pessoal que alega ter saudades do antigo mas fica animado com estes folclores.

Posso ser o único, mas sou totalmente contra.

O estádio não pode servir só para o futebol tem que ser rentável para usar em concertos ou outros eventos, usar uma infraestrutura daquele tamanho 15 em 15 dias é um desperdício .
Mas neste momento não tem condições para tal?

RaGaZzO_RuY

Ena ena... Ministra da cultura/desporto, presidente da câmara, vários ex-jogadores, isto está mesmo bem encenado.

RGouveia.SLB

Citação de: HB em 22 de Julho de 2025, 18:18
Citação de: johnnybgood em 22 de Julho de 2025, 18:16As lendeas do Benfica mais uma vez a ajudar à palhaçada. Todos corridos dos camarotes era pouco.

O Record colocou há pouco esta foto, mas não sei se ela é desta apresentação ou de outro evento qualquer.

É mesmo de hoje.

JustMe

Só uma achega: este projecto não "pertence" a nenhuma direcção. Está feito, existe, independentemente de candidaturas, timings e populismos. Caberá à próxima direcção (assim espero) analisar esta pasta e decidir o que poderá ser aproveitado dali. Como já disse, o exterior do estádio como está apresentado no projecto, por mim, seria para avançar sem pensar muito. O resto já é totalmente diferente.

johnnybgood

Sim é, ainda falta aí o diamantino. Não se aproveita um, o talento deles é só mesmo bola nos pés

Jotta_nunes

Começou e youtube zero  ::bater::

Kurt Cobain 10

Vitor21

Citação de: johnnybgood em 22 de Julho de 2025, 18:21

Sim é, ainda falta aí o diamantino. Não se aproveita um, o talento deles é só mesmo bola nos pés

O diamantino tambem está mas como está de 4 nao aparece na foto

PH25

Começou no Youtube

dvck

aumento da lotação para 80.000

blueviper