Estádio da Luz

Camisola_20

Agora é que os FSE vão subir.

Este projecto é uma campanha eleitoral a ter que ser paga pelo clube? Estamos feitos...

Aka

Citação de: MarcosCabral em 22 de Julho de 2025, 14:16Um projeto de modernização sem que o pilar central seja o aumento da lotação

Esta é outra que me esqueci de mencionar há pouco.

Agora andam muitos a dizer que é um projecto em que não se aumenta a capacidade do estádio. Mas a capacidade do estádio já está a ser aumentada! Isto dos 70 mil já está incluído.

S-Line

Citação de: melanda72 em 22 de Julho de 2025, 13:57
Citação de: S-Line em 22 de Julho de 2025, 13:43
Citação de: melanda72 em 22 de Julho de 2025, 13:31
Citação de: MDourado em 22 de Julho de 2025, 11:36O pessoal que aqui critica este tipo de obra ou é retrogrado ou dragarto. Por vontande desta pobre gente ainda jogávamos nas estancia de madeira...!

P.S - talvez só alguns saibam do que estou a falar...
E noção.
Isto não é a Arábia.
Já cá faltava o discurso do palito e da sobrancelha no ar .

Talvez então já devias ter experiência na vida para aprenderes com os erros e não bater no tacho como uma pipoca á procura de novo mundo.

Para se voar , é preciso asas , entre outras coisas .

Cada investimento de milhões e milhões , o Benfica pagou caro .

Se queres passar por outra operação coração e Vietname , vais tu e outros desta vez por o € na mesa , que eu não me meto mais em feiras das vaidades .

Arranjem é lucidez em primeiro , de ganhar títulos , dentro e fora de portas e depois , aí sim , venham cantar de galo .

Olha agora , sempre a mesma merda do " quem não está de acordo não percebe nada disto".

🤔🤔
Não dá para mais não é ?
Já calculava .

Nem digo mais nada , porque de gente com o teu paleio , tá a história cheia .

Quem pagou foi gente como nós . Mas claro , nós não percebemos nada disto, somos retrógrados ou dragartos .

Pauliteiros do carlh

Elvis the Pelvis

E concordo quando falam do pavilhão de 10 mil ser exagerado. Acho que 5 mil seria mais razoável.

Notguilty

Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Julho de 2025, 14:33E concordo quando falam do pavilhão de 10 mil ser exagerado. Acho que 5 mil seria mais razoável.
Os 10 Mil é mais por causa dos Concertos. Os Tool actuam na boa num Pavilhao para 10 mil por exemplo.
E as Galardões Cosme Damião por exemplo com um Pavilhão desses deixa de ser preciso andar a largar mini furtunas nesses eventos, podendo finalmente abrir aquilo a sócios.

Lellominsk

Para quando o naming para pagar as compras absurdas da época?

redfox1904

Citação de: Djamb3 em 22 de Julho de 2025, 13:43https://www.dn.pt/desporto/moderniza%C3%A7%C3%A3o-do-est%C3%A1dio-da-luz-e-%C3%A1reas-adjacentes-vai-custar-mais-de-200-milh%C3%B5es

300 Milhões
Obras em Portugal e com o Benfica?
Multiplica pelo factor de correção 1,9 no mínimo, pois acho que mais que o dobro não deve ser.

imightbewrong

Citação de: Notguilty em 22 de Julho de 2025, 14:40
Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Julho de 2025, 14:33E concordo quando falam do pavilhão de 10 mil ser exagerado. Acho que 5 mil seria mais razoável.
Os 10 Mil é mais por causa dos Concertos. Os Tool actuam na boa num Pavilhao para 10 mil por exemplo.
10K?
Bilhetes a 90 euro esgotados em 9 minutos.

marco510

Citação de: Lellominsk em 22 de Julho de 2025, 14:41Para quando o naming para pagar as compras absurdas da época?
Se o Benfica conseguir chegar aos 15 milhões pelo naming já seria excelente, paga uma perna do Rios.

imightbewrong

Que absoluta aberração.
Isto não pode ir para a frente de maneira nenhuma.

Notguilty

Citação de: imightbewrong em 22 de Julho de 2025, 14:43
10K?
Bilhetes a 90 euro esgotados em 9 minutos.
ves como sabes. Ainda no outro dia falaram no Nuno Bettencourt .. o gajo podia inaugurar aquilo com alguns dos seus amigos e pro bono.

Alcool Gelson

E as Galardões Cosme Damião por exemplo com um Pavilhão desses deixa de ser preciso andar a largar mini furtunas nesses eventos, podendo finalmente abrir aquilo a sócios.
E o pavilhão atlântico não é já suficiente para concertos?
Achas que temos assim tantos concertos que se justifiquem 2 pavilhões quase para o mesmo efeito?

imightbewrong

Citação de: S-Line em 22 de Julho de 2025, 13:43
Citação de: melanda72 em 22 de Julho de 2025, 13:31
Citação de: MDourado em 22 de Julho de 2025, 11:36O pessoal que aqui critica este tipo de obra ou é retrogrado ou dragarto. Por vontande desta pobre gente ainda jogávamos nas estancia de madeira...!

P.S - talvez só alguns saibam do que estou a falar...
E noção.
Isto não é a Arábia.
Já cá faltava o discurso do palito e da sobrancelha no ar .

Talvez então já devias ter experiência na vida para aprenderes com os erros e não bater no tacho como uma pipoca á procura de novo mundo.

Para se voar , é preciso asas , entre outras coisas .

Cada investimento de milhões e milhões , o Benfica pagou caro .

Se queres passar por outra operação coração e Vietname , vais tu e outros desta vez por o € na mesa , que eu não me meto mais em feiras das vaidades .

Arranjem é lucidez em primeiro , de ganhar títulos , dentro e fora de portas e depois , aí sim , venham cantar de galo .

Olha agora , sempre a mesma merda do " quem não está de acordo não percebe nada disto".

COMO É ÓBVIO

pirolito1

E não seriam necessários 3.

xtream

Citação de: Lebohang Mokoena em 22 de Julho de 2025, 14:09A menos que o Banana pretenda entrar na EuroLiga de Basquetebol o pavilhão para 10K não passa de um projeto faraónico que se vai transformar num belo Elefante Branco para o Benfica
é para concertos e exposições, agora tendo a concorrência do meo arena não vejo grande procura para rentabilizar o investimento