Estádio da Luz

Smigle

É possível andar sem problema entre todos os setores da Sagres piso 0, ou seja entre o setor 5 e o 12?

emulate

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Junho de 2025, 18:46
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Junho de 2025, 18:40
Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Junho de 2025, 18:39
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Junho de 2025, 18:37
Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Junho de 2025, 18:34Isto só prova que o povo está satisfeito com esta miséria e em outubro vamos levar mais 4 anos desta poia.

Este clube não tem salvação.

Não prova nada disso. Prova que o Benfica é um Clube gigante, que tem tanta gente a gostar tanto do Benfica, que está lá sempre, independentemente dos resultados e das pessoas que o dirigem.
veremos.

Eu falo por mim, tenho tanta vontade de renovar o red pass antes das eleições como de levar uma carga de porrada.

Está à vista. Renovarás igualmente e isso não significa que te revejas no Rui Costa e naqueles que o acompanham. Acompanhar e viver o Benfica é independentemente disso. O que isso provoca é maior sofrimento nessa vivência e relação.
Eu não renovo o meu lugar cativo este ano. Em outubro se nada mudar deixo mesmo de pagar cotas e desligo disto. Guardo o dinheiro e vou mas é viajar...

Não renovando o redpass, só conseguirás ter outra vez daqui a 10 anos ou mais.

emulate

Citação de: Smigle em 25 de Junho de 2025, 23:43É possível andar sem problema entre todos os setores da Sagres piso 0, ou seja entre o setor 5 e o 12?

Sim.

Sickness:SLB

Citação de: Figueiredo em 25 de Junho de 2025, 13:05Gostava de saber as letras das filas que fica a bancada Emirates, Piso 0 Superior.

Alguém me consegue ajudar?

Penso que a minha era a primeira fila na parte superior, era a S. Este ano passa a ser U.

Unicampeao

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Junho de 2025, 18:34Isto só prova que o povo está satisfeito com esta miséria e em outubro vamos levar mais 4 anos desta poia.

Não prova nada disso. Prova que o Benfica é um Clube gigante, que tem tanta gente a gostar tanto do Benfica, que está lá sempre, independentemente dos resultados e das pessoas que o dirigem.
Isto caralho 🫡🫡🫡

Sequel

Coloco a questão de outra forma: achas que os mais conhecidos opositores desta direcção abdicariam do Red Pass? Eu tenho a certeza que não.

O Benfica está acima de tudo, não confundam as coisas.

SkiL

Hoje é o concerto...
Vamos ver se surgem fotos em que se notem as tais mudanças

Carlos Santarém

Citação de: SkiL em 26 de Junho de 2025, 17:18Hoje é o concerto...

Carlos Santarém

Citação de: Carlos Santarém em 26 de Junho de 2025, 20:26
Citação de: SkiL em 26 de Junho de 2025, 17:18Hoje é o concerto...

alguém que tenha mais fotos do concerto de hoje...

Roy Kent

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Junho de 2025, 18:46
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Junho de 2025, 18:40
Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Junho de 2025, 18:39

veremos.

Eu falo por mim, tenho tanta vontade de renovar o red pass antes das eleições como de levar uma carga de porrada.

Está à vista. Renovarás igualmente e isso não significa que te revejas no Rui Costa e naqueles que o acompanham. Acompanhar e viver o Benfica é independentemente disso. O que isso provoca é maior sofrimento nessa vivência e relação.
Eu não renovo o meu lugar cativo este ano. Em outubro se nada mudar deixo mesmo de pagar cotas e desligo disto. Guardo o dinheiro e vou mas é viajar...

Se não renovares, depois se o Benfica melhorar, não voltas a ter redpass nos próximos 500 anos.

Negan Schrute

Esse muro parece um pouco alto, ver o que sai dali...

Joaquim Ferreira Bogalho

Esse muro é horrendo

djsc23

O muro é contraplacado. Aquilo é claramente provisório.

gabbana

Citação de: djsc23 em 26 de Junho de 2025, 23:38

Vão elevar o relvado como Old Traford.

Mjölnir

Citação de: gabbana em 26 de Junho de 2025, 23:50
Citação de: djsc23 em 26 de Junho de 2025, 23:38

Vão elevar o relvado como Old Traford.
Primeiro era descer, agora é elevar? :huh: