Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

fpie

Citação de: LFVL em 08 de Maio de 2024, 12:08Há tanto a fazer que até doí só de pensar...

o nosso Ruie até corre (para ir à tabacaria)

sergio19azb

#85411
Citação de: Cob92 em Hoje às 11:32
Citação de: sergio19azb em Hoje às 11:06Guarda Redes
Trubin
Arruabarrena

Centrais
Tomás Araújo
Lilian Brassier
António Silva
Otamendi

Laterais
Sergio Reguilón
Carreras
Nelson Semedo
Spencer

Médios
Florentino
Barreiro
André
Martim Neto

Médios ofensivos
Aursness
Andreas Scheljderup
Samardzic
Rolleiser
David Neres
Prestiani

Avançados
Pavlidis
Marcos Leonardo
Henrique Araújo







Gosto do plantel embora eu acho que temos que apostar forte no marcos Leonardo.

E também gostava de aguentar o João Neves e neste caso eu dava lhe o lugar do Samardzic


Pensei no Samardzic para o lugar do Kokçu, que para mim deve sair.
Neves 100
Kokçu 20
Morato 20/25
Arthur 15
Bah 10
Tiago Gouveia 7.5
Jurasek 8/10
Tengsted (emp), duvido que haja propostas acima de 3/4M€
Joao Mário, Rafa e Di Maria - 0 (mas poupança salarial de 15M€ brutos)

Penso que seria suficiente para montar este plantel.

CSalvador185


Não sei como vamos começar a época, mas é fácil de prever que ao primeiro desaire o treinador vai cair. As prioridades, para mim, são as eleições e mudar toda esta estrutura por alguém competente e benfiquista que ponha os interesses do clube à frente dos seus.

No entanto e tendo em conta que provavelmente iremos ter não só a mesma direção como o mesmo plantel gostaria de ver o seguinte a acontecer:

Saídas: Samuel Soares (empréstimo), Otamendi, Morato (entre ele e o António algum irá sair), Bernat, João Neves (obviamente que sairá um jogador da formação e o João está mais valorizado), João Mário, Di Maria, Rafa, Arthur Cabral e Tengstedt.

O plantel ficaria algo deste género:

Guarda Redes
Trubin
Reforço

Centrais
António Silva
Reforço
Tomás Araújo
Equipa B

Laterais
Reforço
Carreras
Reforço
Bah

Médios
Florentino
Barreiro
Aursnes
Martim Neto

Médios ofensivos
Kokçu
Reforço
Rollheiser
Neres
Scheljderup
Tiago Gouveia
Prestianni (B)

Avançados
Reforço
Marcos Leonardo
Henrique Araújo

Sou da opinião que para ser campeão em Portugal é meio caminho andado ter laterais ofensivos, um meio campo competente e um avançado que faça golos é imperativo acertar nos laterais e PL para conseguirmos ganhar alguma coisa.


ShorBraga

Citação de: CSalvador185 em Hoje às 11:45Não sei como vamos começar a época, mas é fácil de prever que ao primeiro desaire o treinador vai cair. As prioridades, para mim, são as eleições e mudar toda esta estrutura por alguém competente e benfiquista que ponha os interesses do clube à frente dos seus.

No entanto e tendo em conta que provavelmente iremos ter não só a mesma direção como o mesmo plantel gostaria de ver o seguinte a acontecer:

Saídas: Samuel Soares (empréstimo), Otamendi, Morato (entre ele e o António algum irá sair), Bernat, João Neves (obviamente que sairá um jogador da formação e o João está mais valorizado), João Mário, Di Maria, Rafa, Arthur Cabral e Tengstedt.

O plantel ficaria algo deste género:

Guarda Redes
Trubin
Reforço

Centrais
António Silva
Reforço
Tomás Araújo
Equipa B

Laterais
Reforço
Carreras
Reforço
Bah

Médios
Florentino
Barreiro
Aursnes
Martim Neto

Médios ofensivos
Kokçu
Reforço
Rollheiser
Neres
Scheljderup
Tiago Gouveia
Prestianni (B)

Avançados
Reforço
Marcos Leonardo
Henrique Araújo

Sou da opinião que para ser campeão em Portugal é meio caminho andado ter laterais ofensivos, um meio campo competente e um avançado que faça golos é imperativo acertar nos laterais e PL para conseguirmos ganhar alguma coisa.



Conclusão, deitamos ao lixo entre 120 a 150 milhões de euros, quando bastaria ter renovado com o Grimaldo e comprado o avançado do Arouca, agora já vendido para o Qatar.

slbenfica_croft

Citação de: CSalvador185 em Hoje às 11:45Não sei como vamos começar a época, mas é fácil de prever que ao primeiro desaire o treinador vai cair. As prioridades, para mim, são as eleições e mudar toda esta estrutura por alguém competente e benfiquista que ponha os interesses do clube à frente dos seus.

No entanto e tendo em conta que provavelmente iremos ter não só a mesma direção como o mesmo plantel gostaria de ver o seguinte a acontecer:

Saídas: Samuel Soares (empréstimo), Otamendi, Morato (entre ele e o António algum irá sair), Bernat, João Neves (obviamente que sairá um jogador da formação e o João está mais valorizado), João Mário, Di Maria, Rafa, Arthur Cabral e Tengstedt.

O plantel ficaria algo deste género:

Guarda Redes
Trubin
Reforço

Centrais
António Silva
Reforço
Tomás Araújo
Equipa B

Laterais
Reforço
Carreras
Reforço
Bah

Médios
Florentino
Barreiro
Aursnes
Martim Neto

Médios ofensivos
Kokçu
Reforço
Rollheiser
Neres
Scheljderup
Tiago Gouveia
Prestianni (B)

Avançados
Reforço
Marcos Leonardo
Henrique Araújo

Sou da opinião que para ser campeão em Portugal é meio caminho andado ter laterais ofensivos, um meio campo competente e um avançado que faça golos é imperativo acertar nos laterais e PL para conseguirmos ganhar alguma coisa.


estão aí muitas decisões racionais mas saindo o Neves e não reforço em conformidade esse meio campo é para tudo menos ganhar títulos

Valafrido Estrabão

GR Trubin, Samuel, André

DD Bah, Spencer
DE Carreras, Rafael Rodrigues
DC António, Tomás, Morato

M6 Florentino, Aursnes
M8 João Neves, Martim Neto

MD Neres, Rollheiser
MO Kokçu, Prestianni
ME Schjelderup, Gouveia

PL Marcos Leonardo, Cabral

Saídas: Otamendi, João Mário, Rafa, Di Maria, Tenstedt

Jonaspistolas34

Infelizmente isso é completamente irrealista o Benfica vai ter que vender, eu tentava manter o Neves e vendar o António mas vai ser quase impossível mesmo assim. Quer dizer com esta direção é impossível...

_Xebola_

Mantendo o rachão a solução de plantel é muito simples.

Manter exactamente o mesmo plantel, recuperar os emprestados e vender o Neves para fazermos um encaixe.

O rachão que se oriente com estes. Nada de gastar mais dinheiro para aquele inapto desperdiçar.

O Neves porque infelizmente temos de encaixar capital.

pipi

Para encaixar capital que se venda o Antonio / Arthur / Tengeldst / A.Bah/ Kokçu.
Saida de DiMaria , Samuel Soares, J.Mario e Rafa

Se vender-mos estes fazemos um encaixe mais que suficiente para equilibrar as contas.

Para a época 2024/2025 o reforço das 2 laterais e de um homem golo  será sem duvida alguma o segredo para o sucesso.


As minhas propostas:

GR:Trubin / Arruabarrena / A.Soares

DD:N.Semedo / Spencer

DE:M.Rui / F.Moura

DC:T.Araujo / Morato / Otamendi / Gustavo Marques

M(6):Florentino / L.Barreiro

M(8):J.Neves / F.Aurnes / R.Sanches(emprestimo + opção de compra)

MA:  Neres / Rollheiser / Schjelderup / T.Gouveia

AV: Pavlidis / M.Leonardo / H.Araujo