Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal


goldfrapp

Já estive mais longe de ter saudades do orelhas... agora pensa!



Ghost.Of.Red

Citação de: bmuc79 em 07 de Maio de 2024, 19:57
Citação de: jjlope00 em 07 de Maio de 2024, 18:51


















Desesperante.

Mas estes acéfalos são aqueles que amanhã o RC cai e estão com a msm conversa.

O que dizem do RC é o que diziam do Vieira.

Esta cultura vieirista mete-me nojo.

É normal.

Sendo o clube com maior número de adeptos, o QI médio tem tendência a baixar significativamente.

Por isso é que estamos como estamos.

Que adeptos iriam eleger para presidente da maior "empresa" do país, um tipo que nem o 12.º tem e que alega assinar contratos sem os ler?

Só rir para não chorar.

Di_Maria

Citação de: Di_Maria em 04 de Maio de 2024, 16:46Vou só deixar uma dica...

Os restaurantes são zonas públicas, onde todos podem ir.

Aquilo que os jogadores fazem/consomem em determinados sítios a meia dúzia de horas de jogos é sabido por todos os que lá estiverem.

O Benfica não tem mão nenhuma nos jogadores. É vergonhoso o que se passa no Benfica e o que os atletas fazem.

Mais um exemplo da falta de liderança.

Continua a deixar a grupeta fazer o que quer e depois não te queixes.

Isto é um fórum acompanhado por milhares de pessoas portanto vou ficar por aqui. Não sou fontanário, tenho muitos anos disto e posso dizer que o que se passa em alguns locais na Margem Sul envergonha o Sport Lisboa e Benfica.

https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/os-cinco-jogadores-na-porta-de-saida-do-benfica-se-schmidt-continuar-ao-leme?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais

 :)

Baron_Davis

Citação de: 30min à Benfica em Hoje às 09:20Nós, estando melhor financeiramente que os nossos rivais, vamos vender o nosso melhor ativo.

Os outros, estando pior, vão manter os seus melhores ativos.

Nojo desta merda!!!

Imaginar os dragartos com o dinheiro do Maior, e o Maior no fair play financeiro na uefa

Gestão escabrosa, miserável e atroz

Rua!