|
O Paços de Ferreira - Benfica encerrou a 3.ª Jornada da Liga Sagres. Os «encarnados» inauguraram o marcador cedo, por Intermédio de Nuno Gomes, após uma jogada de triângulação perfeita Carlos Martis - Reyes - Nuno Gomes. Na resposta a equipa da casa restabeleceu a igualdade poucos minutos depois, mas numa insistência de Maxi Pereira aos 31 minutos, após defesa incompleta do guardião da equipa da capital do móvel, o Benfica voltava a adiantar-se no marcador. Estava feito o 1-2. Perto do intervalo e após a cobrança de uma grande penalidade, Cardozo colocou o marcador em 1-3 a favor dos homens de Quique Flores. No regresso para o segundo tempo, o Benfica parecia querer gerir a vantagem de dois golos e recuou um pouco no terreno, permitindo ao Paços subir e assim, reduzir a desvantagem para 2-3 por Rui Miguel. Mas 13 minutos bastaram, para o Benfica estar de novo em vantagem com dois golso de diferença. Minuto 76 em Paços de Ferreira e o golo da noite. Jorge Ribeiro numa jogada de contra ataque e quando tudo apontava para o outro lado do campo, dispara forte ao segundo poste da equipa da casa e num grande apontamento fez o 2-4. Inconformado e a quatro minutos dos 90, o Paços ainda reduz para 3-4 por William, o que levou a equipa da casa a acreditar na possibilidade de empatar a partida. E acabou por ser difícil segurar esta vitória nos minutos finais, com Quim a ser chamado diversas vezes a intervir nos 5 minutos de compensação dados por Bruno Paixão. No final, vitória do Benfica por 4-3 num jogo em que se destacaram Maxi Pereria e claro está, Jorge Ribeiro que na estreia a titular marcou um golo de encher o olho. Ficha do Jogo: LIGA SAGRES - 3.ª JORNADA
P. FERREIRA-BENFICA
Estádio da Mata Real, em Paços de Ferreira Hora: 21:00 Árbitro: Bruno Paixão (Lisboa)
P. FERREIRA Bruno Conceição, Ricardo, Tiago Valente, Ozéia e Chico Silva; Pedrinha, Filipe Anunciação e Paulo Sousa; Edson, William e Leandro Tatu.
Suplentes: Coelho, Cristiano, Josa, Kiko, Rui Miguel, Filipe Gonçalves e André Pinto.
Treinador: Paulo Sérgio
BENFICA Quim, Maxi Pereira, Miguel Vítor, Sidnei e Jorge Ribeiro; Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim e Reyes; Nuno Gomes e Cardozo.
Suplentes: Moreira, Léo, Binya, Aimar, Balboa, Di María e Makukula.
Treinador: Quique Flores
|