Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

SigaPaVinho

Que o MP nos ajude e acuse este banana daqui a umas semanas.

Rørikus

Vais ter que ser preso. Não vejo outra alternativa.

reddevill2010

Nunca fui a uma AG , mas garanto que esta em junho lá estarei. Este cabrão tem de ser apertado.

Só está a sabotar tudo e arranjar maneira de um dos rivais ganhar o próximo campeonato.

dreadrocK

só mesmo neste Benfiquinha atual é que o treinador com 1 campeonato e uma Supertaça em 2 anos fica no clube, depois de uma época horrível, com o maior investimento de sempre.

Eles estão a gozar o prato e a gozar com a nossa cara. Nada de novo...

PorscheLM1

Acima do Benfica está o Bieiristão!

Esta decisão é clara.

Indemnizar um treinador é aceitável. Dois seria muito complicado.

Reina a incompetência logo era o que teria acontecido.

Assim abdicam da próxima temporada para apostar tudo no ano de eleições.
Treinador fresco e conceituado, investimento avultado e contratação de Félix.
Eleições no bolso.

Mais 4 anos de Bieiristão!

d1keke

decisão completamente surreal esta de mantar o roger..

tem tudo para dar merda logo no inicio da época.
a contestação já e grande ao treinador, se começamos mal? se falhar mos o acesso a champions? se no inico perdermos pontos para o campeonato?

os jogadores vão jogar sobre brasas.
não tem comparação esta época aquela de manter o JJ, fomos as finais todas, jogavamos futebol, o putedo tinha grandes equipas.

agora vemos um putedo mesmo com uma equipa de merda nos ganha fácil, desde que me lembre é o pior que eu já vi..

todos nos em novembro víamos que ele devia ser despedido porque estava fácil ver que íamos perder tudo.
agora quase todos vemos que e um erro manter o treinador e a época pode acabar muito cedo..

o encosta não sabe tomar decisões surreal

TFFS

Se o Schmidt é para ficar, vem defende-lo com a tomatada no sítio e une os adeptos em torno dele


Se é para sair, vem assumir isso com a tomatada no sítio e une os adeptos em torno do sucessor

GGG

Citação de: TFFS em Hoje às 02:59Se o Schmidt é para ficar, vem defende-lo com a tomatada no sítio e une os adeptos em torno dele


Se é para sair, vem assumir isso com a tomatada no sítio e une os adeptos em torno do sucessor
Vem defender nada! Vira dar aqueles resumos de merda na Benfica TV e irá assumir as falhas todas, mas dizendo que este treinador é o dele e bla bla bla!

A época acabou e o ruído irá acabar, pelo menos durante 2 meses e a estratégia passa por aí, por entrar numa espécie de vazio e de esquecimento do que se passou!

Alguém acredita que o treinador irá ficar por se acreditar no projecto? Ou se pensar que é a solução? O treinador ficar porque custa uma batolada mandar embora, apenas isso!

Como também toda a gente sabe, que a próxima época vai ser ainda pior que está, porque partimos já com pressão em cima, a correr atrás de uma época de merda e vamos a ver com que mercado iremos fazer.

No fundo e como um carro com avaria em que se apenas espera quando irá parar de vez!

Digo que nada irá mudar! O Benfica não vai tirar uma única ilação dos erros deste ano! Não irá haver nenhuma mudança, seja como o afastamento de alguém ou mesmo a necessidade de contratar algo para ajudar.

Napster

Citação de: Faroleiro em 18 de Maio de 2024, 23:07
Citação de: SwissSLB em 18 de Maio de 2024, 23:06
Citação de: Faroleiro em 18 de Maio de 2024, 23:05
Citação de: Cloughie em 18 de Maio de 2024, 23:03
Citação de: Savicevic em 18 de Maio de 2024, 22:59
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Maio de 2024, 22:56
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Maio de 2024, 22:55@Savicevic, deste a entender há poucos dias que o Manteigas poderia entrar em cena. Não sei se em eventuais eleições numa lista....

Podes elaborar?

O Manteigas tem um programa feito e que ser candidato a presidente, mas, não terá qualquer hipótese.

Se o calendário eleitoral se mantiver (outubro de 2025) será fundamental.

Supostamente só faz os 43 anos necessários (18+25) em 2025, portanto contem mesmo com eleições este ano.
Está tudo a caminhar para tal.
Perdoem-me a ignorância mas quem é o Manteigas? É alguma alcunha para algum candidato conhecido? :ashamed:  :ashamed:

João Manteigas, costuma comentar na Tvi.
Obrigado! Vou tentar ver quem é e avaliar se seria um bom candidato.

Também conhecido como o irmão careca do Diogo Piçarra

draconic

Está agarrado ao Roger pq do contrato, 28M é muita massa, inacreditável ter renovado com valores obscenos, agora vai aguentar até foder se geral, com aquela esperança que o roger faça um milagre.
Aqueles anos do Jesus que nao ganhamos nada, foram uma merda, mas tava no olho que jogavamos de caralho á bola, este ano? parece um sketch.

JeSuisÉder

Ficar com o treinador vai ser mais uma época deitada ao lixo....a boa noticia é que este gajo vai de vela com ele

reddevill2010

https://vm.tiktok.com/ZGeXhmUtV/

Ficar com o treinador que foi enfrentar os adeptos. Tem tudo para correr bem 😫😫

Che1904

 É parar de chamar banana a este indivíduo. Ladrão é o nome...

Tiago_I_

Da mesma laia do Vieira, não tenho a mínima dúvida.

Em termos de ódio tenho-lhe quase tanto como tenho do Vieira (nunca mais morre esse filho de mil putas).

Está agarrado ao poder e vai sair tal e qual o padrinho, pela porta pequena à custa de processo judicial.

De benfiquista este tipo não tem nada, só um benfiquista muito burro defende este tipo asqueroso!  É baixo e reles tal e qual o padrinho. Já não consegue enganar ninguém!

O problema do presidente e desta direcção podre está muito acima do problema que temos a nível de equipa técnica do futebol profissional.