Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 110 jogos (79 vitórias, 15 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 55 jogos (36 vitórias, 8 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

VemMONSTRO

Que os benfiquistas do norte, amanhã, façam o seu trabalho.

Está visto que só com um tratamento especial esta lapa vai descolar.

Aka


Este não sabe se há-de estar contente ou nervoso.

raio

Citação de: VemMONSTRO em Hoje às 20:41Que os benfiquistas do norte, amanhã, façam o seu trabalho.

Está visto que só com um tratamento especial esta lapa vai descolar.

Primeiro têm é de se fazer ouvir ao delfim do vigarista. Esse é que é ainda mais culpado.

BENFIKA

Citação de: Aka em Hoje às 20:42Este não sabe se há-de estar contente ou nervoso.


Está numa posição de sonho onde sai sempre a ganhar.
Se continuar continua com emprego e um belo salário sem grandes exigências, se lhe pedirem para sair irá de férias a receber na mesma um belo salário e a ficar de papo para o sol.

Há gente com sorte, mas não somos nós.

Billy the Kid

Arthur (11 golos), Tengstedt (4 golos), Marcos Leonardo (7 golos).
TOTAL: 22 golos.

Gonçalo Ramos em 2022/23: 27 golos

Ramos, sozinho, marcou mais do que aqueles três, juntos.

Temos de resolver isto neste mercado.


https://www.abola.pt/futebol/noticias/schmidt-tem-razao-goleadores-do-benfica-tiveram-pouco-golo-2024051618304694793

lPhoenix

Citação de: Billy the Kid em Hoje às 21:33Arthur (11 golos), Tengstedt (4 golos), Marcos Leonardo (7 golos).
TOTAL: 22 golos.

Gonçalo Ramos em 2022/23: 27 golos

Ramos, sozinho, marcou mais do que aqueles três, juntos.

Temos de resolver isto neste mercado.


https://www.abola.pt/futebol/noticias/schmidt-tem-razao-goleadores-do-benfica-tiveram-pouco-golo-2024051618304694793

Deixa-me primeiro tirar a areia dos olhos.

Billy the Kid

#166551
Citação de: Pedro.SLB.71 em Hoje às 19:16Era tão bom, que amanhã fosse o último jogo enquanto treinador desta personagem...

Se andas atento às Conferências de imprensa dele, irás ter reparado que ele está sempre a projectar a próxima época.

Isto é um fórum de discussão e cada um livre de dizer o que bem entender. Respeito isso.
Mas acho uma completa perda de tempo e energia andarem sempre a falar de uma suposta saída dele, quando tal cenário não se vai efectivar. Isso é um dado adquirido.
Ele já está a perspectivar a próxima época.

A minha questão nem se prende com o gostar ou não gostar dele (eu gosto). Somente não entendo por que razão pessoas preferem fugir da realidade e se dedicarem quotidianamente a ficções que sabem que não vão acontecer.
Contudo, repito: respeito isso. Só não entendo.

Ricardim19

Citação de: werty10 em Hoje às 19:14Continuo a achar que ele não quer ficar.

A partir de amanhã já começará a clarificar-se a situação.

Depois dessa CI eu também pensei assim, MAS, eu acho que se ele fique muitos jogadores vão sair.

werty10

Citação de: Ricardim19 em Hoje às 21:45
Citação de: werty10 em Hoje às 19:14Continuo a achar que ele não quer ficar.

A partir de amanhã já começará a clarificar-se a situação.

Depois dessa CI eu também pensei assim, MAS, eu acho que se ele fique muitos jogadores vão sair.

Há muitos que podem ir à vida mesmo que o Schmidt não continue.

j.j.

Gostaria muito de acreditar que o Benfica da próxima época será aquela equipa pressionante, lutadora e apresentando um excelente futebol que todo ansiamos. Mas, entendendo um pouco do jogo, não acredito que tal seja possível com este treinador. Os 3 meses finais da época passada era um presságio do que iria acontecer esta época. Foi angustiante a forma como a época terminou. Não fossem os pontos agregados até Janeiro e o campeonato tinha ido pelo ralo. Esta época as coisas pioraram muito, apresentando um futebol medíocre, previsível e aburguesado, com jogadores fora das suas posições naturais, substituições incompreensíveis e falta de estudo do adversário. Sabendo como os treinadores são casmurros, não me parece que a próxima época seja diferente. A não ser que apareça um coelho da cartola...

ARRG

Citação de: j.j. em Hoje às 22:24Gostaria muito de acreditar que o Benfica da próxima época será aquela equipa pressionante, lutadora e apresentando um excelente futebol. Mas, entendendo um pouco do jogo, não acredito que tal seja possível com este treinador. Os 3 meses finais da época passada era um presságio do que iria acontecer esta época. Foi angustiante a forma como a época terminou. Não fossem os pontos agregados até Janeiro e o campeonato tinha ido pelo ralo. Esta época as coisas pioraram muito, apresentando um futebol medíocre, previsível e aburguesado, com jogadores fora das suas posições naturais, substituições incompreensíveis e falta de estudo do adversário. Sabendo como os treinadores são casmurros, não me parece que a próxima época seja diferente. A não ser que apareça um coelho da cartola...
De uma forma ou de outra vai ser.