Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RedEyes

Só não é óbvio para os próprios (e para os mal intencionados) de que Rui Costa tem imediatamente que se afastar do cargo.

Seria suficientemente mau se esta fosse uma notícia isolada, que apanha todos de surpresa. Mas isto é o corolário de uma série de escândalos e suspeitas que acompanham Vieira e todos os que o rodeavam. E vale a pena relembrar que a grande maioria dos administradores e suspeitos continuam nos seus postos.

Posto isto, não resta outra alternativa à direção que não a demissão e a marcação de novas eleições para o final deste ano.

Já chega.

John F. Kennedy


Harlem


player12

Citação de: MarioR_slb em Hoje às 12:50Ainda nem destituimos o Vieira de sócio e já falam rua Rui costa?
Agora iam destituir o Vieira de sócio, o homem que fez coisas boas e que colocou o Benfica 10 anos à frente dos rivais, acho que deviam era por uma estátua do homem no museu para os vieristas irem matar as saudades.

Ru10

Agora percebe-se o silêncio.

Tem, obviamente, que se demitir.

fdpdc666


Stigmat

O que ha de novo para estar aqui tudo aos saltos?

Iron Mask

Citação de: Stigmat em Hoje às 13:02O que ha de novo para estar aqui tudo aos saltos?

De novo? Absolutamente nada.

Está enterrado em merda até ao pescoço.

Cúmplice do bigodes e do CFO lagartão de roubar o clube. Estou chocado, ninguém diria.

goliath2k

Citação de: Loopkin em Hoje às 12:48
Citação de: SLBRulez em Hoje às 12:37Avança Mauro Xavier, és a próxima testa de ferro

Braz já está lá dentro. Mais à mão e tudo.

Bate no peito e diz "A partir de hoje sou eu o Presidente. É disto que estamos a falar".

Fdx, se isso acontecesse, o sócio benfiquista seria mesmo caso para estudo, já assim acho que é, mas ser enganado uma vez ainda se dá o desconto, duas só se for mesmo estúpido. É tipo aquele marido corno que a mulher diz sempre que nunca mais acontece.

DACOSTA97

Citação de: Iron Mask em Hoje às 13:03
Citação de: Stigmat em Hoje às 13:02O que ha de novo para estar aqui tudo aos saltos?

De novo? Absolutamente nada.


Naaahh o nosso Ruie é do povo.. nao faz mal a uma mosca e é benfiquista como nós

superman_forever

Tivemos um falso 25 de Abril. Pode ser que venha um real...